A história de um homem que encarou seu destino II escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 34
A inimiga da minha inimiga


Notas iniciais do capítulo

E aí leitores, prontos para o capítulo de hoje?

Anteriormente, descobrimos o quão capaz Rafflesia é com o seu novo poder. Kobe se tornou ruínas, e vários homens foram encantados com sua beleza. Destas vítimas, temos Benkei, Reynard, Saphir e Bill. Mas uma coisa estranha aconteceu... Apesar de ser um garoto, Naoto não se deixou levar pelos encantos de Rafflesia. Mas por quê? Será que ele possui um poder especial que o faz imune? Ou porque Naoto é apenas um cara inconformado com o romance?

Agora, a única esperança reside com Naoto, Miharu e Eriko. E junto com eles, uma aliada bem... Mas bem inesperada... Mas quem seria ela? Isso vamos ver no capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784091/chapter/34

Narrador: Em Kobe, um grande assalto ocorreu em Kobe, cortesia de uma gangue local de rufiões. Ao mesmo tempo, fica extremamente claro que Rafflesia é a responsável por tudo. Um apartamento coberto de plantas é a pista mais importante. Porém como Rafflesia consegue manipular os homens e as plantas ao mesmo tempo? Ao nos depararmos com ela, aprendi do jeito mais difícil. Eu consegui fugir com Miharu e Eriko, mas Benkei e Reynard acabaram se tornando vítimas. Agora, mais do que tudo, meu objetivo é deter Rafflesia antes que as coisas tomem um rumo ainda pior.

[Cenário: Hotel Oriental, quarto 303]

[Naoto, Miharu e Eriko estão reunidos em seu apartamento. Eles suspiram, pois ainda não pensaram em um plano para deter Rafflesia]

Naoto: Ah cara... Mais de três horas no nosso apartamento e ainda não pensamos em nada.

Miharu: O que podemos fazer agora? Nós perdemos o Benkei e o Reynard.

Eriko: Um-hum.

[Um flashback acontece com Rafflesia usando seu Botanical Aroma para hipnotizar Benkei e Reynard, e estes se juntam a ela. O flashback acaba]

Eriko: Mas tem uma coisa que me é estranha...

Naoto: O quê?

Eriko: Você. Rafflesia uma vez disse... Que seu Botanical Aroma é capaz de hipnotizar homens. Uma vez que você cheira essa coisa, você fica em transe.

Miharu: Nós não fomos hipnotizadas porque somos garotas. Mas o mais estranho é porque Naoto não sofreu por isso.

Eriko: Talvez seja algo envolvendo ele ser a reencarnação do Rei Demônio que o faz imune ao aroma.

Miharu: Ou talvez o Naoto seja secretamente uma garota?

Naoto: Haha. Muito engraçado.

Eriko: Mas isso é muito estranho o fato do Naoto ser imune ao encanto de Rafflesia. E eu ainda me pergunto como ela conseguiu um golpe como esse.

Miharu: Sei que se ela fosse capaz de hipnotizar vários homens com seu aroma mágico...

[Miharu imagina Rafflesia sendo a rainha de um império]

Miharu: Ela teria um exército só para si.

Eriko: Uma excelente possibilidade. Mas vamos lembrar que ela tem o objetivo de matar Naoto.

Naoto: É isso. Talvez ela esteja ciente de que ela não pode me deter sozinha, então ela desenvolveu essa habilidade para criar seu próprio exército.

Miharu: Soa bem plausível.

Eriko: Mas tem algo que ainda está faltando para resolver o problema.

Naoto: Qual?

Eriko: Como você consegue ser imune aos encantos de Rafflesia?

Naoto: Não me interesso em nenhuma mulher.

Miharu: Sério mesmo?

Naoto: Olhe, vocês são minhas amiga. Nada de mais.

Eriko: Talvez o Hideki saiba o motivo de você ser imune.

Naoto: É, vou perguntar a ele.

[Naoto pega o seu smartphone e vai ligar para Hideki]

Miharu: Você acha que o seu celular vai pegar direito?

Naoto: Fiquem quietas. Tô tentando fazer uma ligação.

[O telefone faz alguns barulhos.]

Hideki: Alô? Quem fala?

Naoto: Hideki, você está aí?

Hideki: Naoto-kun! Ainda bem que você chegou!

Naoto: Shhh, Hideki! Fica calmo. Todo mundo vai ficar curioso ao saber de seu entusiasmo.

Hideki: Desculpa, eu não resisti.

Naoto: Onde você está?

Hideki: No Colégio Gekkou. É que é hora do intervalo e eu tava lanchando.

Naoto: Legal. Vamos conversar um pouco?

Hideki: Tá, mas tem que ser rápido. Tenho apenas 25 minutos restantes. É muito tempo, mas fale logo, certo?

Naoto: Okay. Vou tentar me focar no essencial.

Hideki: E então, Naoto-kun? O que você quer falar de mim?

Naoto: Acontece que eu estou em Kobe agora, como você me pediu.

Hideki: Ótimo. Eu soube das notícias de que está tendo vários furtos e ataques de vandalismo na cidade.

Naoto: E para a surpresa de ninguém, eu sei quem é o responsável por trás disso.

Hideki: Descobriu? E quem foi?

Naoto: Rafflesia dos Quatro Reis, como você desconfiou. Eu até li uma notícia de um apartamento estar coberto de flores. E existe apenas uma pessoa capaz de fazer essa façanha.

Hideki: Tava lendo esta mesma notícia nas redes sociais. Além disso, foi mencionado que um homem desapareceu após o ataque. De acordo com o site, seu nome é Fujimaru Kikuoka.

Naoto: Fujimaru Kikuoka?

Hideki: É isso mesmo.

Naoto: Mas porque Rafflesia estaria atrás de um homem como Kikuoka?

Hideki: Não sei. Mas vou tentar encontrar algumas informações sobre ele quando voltar da escola.

Naoto: Ok.

[Naoto e Hideki continuam conversando, e Miharu e Eriko tem seu próprio discurso]

Miharu: Acho que devíamos sair de casa um pouco.

Eriko: Com essa invasão toda? Nem pensar.

Miharu: Eu sei mas... Estou preocupada com o Naoto.  

Eriko: Tem razão. É estranho que ele não tenha sido hipnotizado pela magia de Rafflesia.

Miharu: É.

Eriko: Acho que você tem razão. Melhor a gente sair para ver se a gente acha respostas.

Miharu: Certo. Vou com você.

Eriko: Vai ser difícil. Dentre todos os combatentes, eu fui a única que restei, não contando o Naoto. Você não é uma grande lutadora.

Miharu: Tem razão. Mas eu devo proteger o Naoto. Eu e ele fomos feitos um para o outro.

Eriko: Que dedicação que você tem.

Miharu: Obrigada. Eu conheço o Naoto melhor que qualquer um.

Eriko: E um baita orgulho...

[Cenário: Ruas de Kobe]

[Nas ruínas da cidade, Meral caminha muito triste, já que ela não tem mais os seus leais companheiros]

Meral: Mano... Hoje eu acordei super mal...

[Meral tem um flashback e se lembra de que Bill e Saphir foram hipnotizados por Rafflesia. O flashback acaba e Meral se enfurece]

Meral: Hmph! Quem liga pra eles. Eu não preciso destes idiotas! Eu fico melhor sozinha. É, melhor sozinha. Eu não preciso de servos. Alías, eu não preciso de ninguém! Sou só eu e meu livro de feitiços!

[Meral continua andando enfurecida. Ela então começa a ficar triste]

Meral: Mano, eu estou começando a me sentir sozinha. Tô com saudade dos meus amigos...

[Meral tem um flashback no qual ela, Saphir e Bill estavam na Gangue Jewel]

Meral: Por mais que eles sejam palhaços, nós sempre estivemos juntos até nos momentos mais difíceis.

[Meral também se lembra de quando ela, Saphir e Bill tentavam chutar a bunda de Naoto e seus amigos e sempre falhavam]

Meral: Apesar de nossas falhas...

[Meral se lembra de que ela, Saphir e Bill recebiam várias reclamações de Shuji]

Meral: Apesar de sermos humilhados...

[Meral se lembra de que ela, Saphir e Bill lutavam contra os agentes da Hellsing]

Meral: Apesar de sempre estarmos um passo atrás...

[Uma cena mostra Meral, Saphir e Bill bem juntos e se abraçando]

Meral: Nós sempre estávamos unidos para o que der e vier. Éramos grandes amigos.

[Fim do flashback. Meral para um pouco e sente o vento bater no seu cabelo]

Meral: Não importa o que a genre fazia... A gente sempre estava junto...  Nem a pior de nossas brigas conseguia nos separar.

[Meral coloca as mãos no seu coração]

Meral: Apesar de nossas diferenças, nós sempre tivemos uma coisa em comum que nos faz ser amigos... Somos excluídos.

[Meral começa a ter lágrimas nos olhos quando suas emoções são interrompidas]

Miharu: Com licença.

[Meral se assusta ao ver que duas garotas estão interrompendo seu momento emocional]

Meral: Quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!?

[Miharu começa a se assustar também]

Miharu: Me... Me desculpe senhora! Eu achava que você podia nos ajudar com uma coisa...

Meral: Desculpa uma ova! Não está vendo que estou aqui tendo um momento emocional e...

[Meral, ao ver que Eriko está acompanhando Miharu, se assusta]

Meral: Quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!?

Miharu: Senhora, essa é a minha amiga Eriko. Eu e ela estamos precisando de ajuda.

[Meral reconhece Eriko e as duas começam a discutir]

Meral: Espere um instante! Eu conheço você! É aquela mulher estranha da Hellsing que acha que é a melhor bruxa do mundo inteiro!

Eriko: Estranha?

Miharu: Vocês se conhecem?

Eriko: É... É uma longa historia...

Meral: Bem, antes que você queira brigar comigo Kyoko, quem é essa pirralha chata de cabelo laranja que está te acompanhando?

Miharu: Pirralha chata!?

Eriko: Essa pirralha que você chama de chata é a Miharu, minha companheira de viagem. E afinal meu nome não é Kyoko. Sou Eriko.

Meral: Bela tentativa Misako, mas hoje eu não vou deixar que meu orgulho seja arruinado por você e seus amigos da Hellsing! Aliás... Cade aquele carecão, o bigodão e aquele príncipe de cabelos brancos?

Miharu: Eriko-san... Ela está falando do Benkei, do Reynard e do Naoto, não está?

Eriko: Sim... E não do melhor jeito possível. Bem, o dito carecão e bigodão não estão aqui. E o príncipe de cabelos brancos está ocupado no telefone.

Meral: Ocupado no telefone, é sério?

Miharu e Eriko: Não estamos brincando.

Meral: Hmph. Já que você está sozinha, vamos finalmente encerrar o nosso duelo!

[Meral pega o seu livro de feitiços]

Eriko: Ei, espere um pouco!

Meral: Não desta vez! Hoje vamos terminar nosso duelo aqui e agora! Vamos lá!

Eriko: Eu não quero lutar contra você.

Meral: Quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!?  O que você disse!?

Eriko: Eu não quero lutar contra você.

Meral: Isso é sério? É algum tipo de piada?

Eriko: Acha que eu to brincando?

Meral: Pensando bem... Eu nunca achei graça em você.

Miharu: O que vamos fazer?

Eriko: Queria perguntar uma coisa a você.

Meral: Hmph! Não vão conseguir tirar cara de mim. Meus lábios estão fechados como um zíper.

Miharu: Acho que ela não quer cooperar...

Eriko: Vai ser difícil, mas tem que ter um jeito. Meral-san...

Meral: Meral-sama, por favor. Me tratem com respeito.

Eriko: Certo... Meral-sama... Preciso de sua ajuda.

Meral: Que tipo de ajuda?

Miharu: Benkei e Reynard foram hipnotizados por Rafflesia!

Eriko: Você possui um livro de feitiços. Com isso, sua ajuda será necessária para a gente possa detê-la.

Meral: Rafflesia...

[Meral tem um flashback no qual Bill e Saphir foram hipnotizados]

Bill e Saphir: Sim, Rafflesia-sama!

[Fim do flashback]

Meral: Agora que eu me lembro, esse nome me é familiar. É o nome da mesma mulher que atacou minha lanchonete e pegou os meus clientes!

Miharu: Você sabe quem é ela!

Eriko: Vai nos ajudar?

Meral: Porque eu ajudaria vocês duas? Nós somos inimigas.

Eriko: Como eu disse antes, você é uma descendente de feiticeiros, como eu.

Meral: Hmph, eu vivi em uma família de nadas. Só descobri magia quando entrei para a Gangue Jewel.

Eriko: O que eu quero dizer é que seu distante ancestral já foi um feiticeiro.

Meral: Nossa eu não sabia.

Eriko: Você já usou magia contra nós várias vezes e ainda não sabe de nada sobre você?

Meral: Que diferença faz? Já sou uma feiticeira de nascença mesmo?

Eriko: Agora eu entendo porque a sua gangue só tem noiado.

Miharu: Falando nisso... Você disse que é membro de uma gangue, certo?

Eriko: Onde estão os seus parceiros Bill e Saphir?

Meral: Hmph. Quem precisa deles? Eles me jogaram na mão quando eles foram hipnotizados pela Rafflesia.

Eriko: Espere um instante... Seus parceiros foram hipnotizados?

Meral: Que droga!

Miharu: Podemos ajudá-la.

Meral: Não preciso de ajuda.

Eriko: Nós podemos salvar os seus amigos.

Meral: Nem pensar.

Miharu: Olha. Nós estamos passando pelo mesmo problema. Você perdeu os seus amigos. Nós perdemos os seus nossos amigos.

Eriko: Há um ditado que diz...O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Então podemos ser amigas, certo?

Meral: Errado por dois motivos! Um, eu sou inimiga da Hellsing, e dois, eu não dou a mínima para Rafflesia!

Miharu: Mas... Eu pensei que...

Meral: Vocês pensaram errado! Eu não serei aliada de vocês! Agora saiam daqui antes que eu lance uma magia de fogo contra vocês!

Miharu: O que vamos fazer agora?

Eriko: Se não podemos persuadi-la do jeito mais fácil, vamos ter que fazer do jeito mais complicado.

Miharu: Qual o plano?

Eriko: Vamos usar a fúria da Meral para convencê-la a se juntar a nós.

Miharu: Tomara que dê-certo.

Eriko: Não se preocupe, vai dar. Olhe só.

Meral: O que vocês duas estão cochichando aqui?

Eriko: Então você está implicando que Rafflesia é mais bonita que você, certo?

Meral: O quê? Como ousa você dizer isso?

Miharu: Tenho que admitir, qualquer garota pode ser como a Rafflesia. Afinal, ela é a garota mais bonita de todo o Japão.

[Meral começa a ficar furiosa]

Eriko: Voce gosta do Bill e do Saphir, certo?

Meral: É claro que não?

Miharu: Não ouse mentir. Está claro que você se importa tanto com eles.  O problema é que você é incapaz de admitir. Típico de uma tsundere.

Meral: Que mané tsundere! Bill e Saphir me abandonaram e me recuso a salvá-los depois de tudo o que eles fizeram por mim!

Eriko: Se é assim, então qual a sua opinião sobre Bill e Saphir ficarem com Rafflesia?

[Meral se explode de raiva e faz sua decisão]

Meral: Está bem! Vocês venceram! Eu vou me juntar a vocês.

Miharu: Legal!

Meral: Mas eu já vou avisando. Isso é uma aliança temporária!

Eriko: Ótimo. Agora nós somos duas feiticeiras.

Meral: Duas feiticeiras? Mas quem é essa outra?

Miharu: Ummm. Eu sou a namorada do Naoto.

Meral: Na-Na-Na-Na Na-Namorada!?

Eriko: É uma longa historia...

[Cenário: Hotel Oriental, quarto 303]

[Naoto e Hideki ainda estão conversando]

Naoto: Agora preste atenção que eu tenho uma coisa a dizer.

Hideki: Fala sobre o seu problema?

Naoto: Sim. Rafflesia possui um ataque especial no qual ela hipnotiza os homens. No entanto, eu não fui afetado. Será que sou imune aos encantos da Rafflesia?

Hideki: Parece que sim. Só não sei muito bem como você adquiriu essa imunidade.

Naoto: Acredito que deve ser porque sou a reencarnação do Rei Demônio.

Hideki: Isso é possível.

Naoto: Talvez isso explique minha imunidade.

Hideki: É... Mas pensando bem... Acho que o segredo de sua imunidade é mais específico.

Naoto: Específico? Tipo como.

Hideki: Talvez o problema não seja a reencarnação em si... Mas suas almas.

Naoto: Almas?

Hideki: Naoto... Talvez o fato de você ser imune aos encantos de Rafflesia é mais pelo fato de que você guarda almas femininas. É com ela que você consegue se manter imune ao poder dela. Naoto, você tem alguma criatura que você o absorveu?

Naoto: Fala das almas?

Hideki: Sim.

Naoto: Vamos ver... Tenho Alkonost, Yuki-onna e Alraune. Além destas, tenho também a Súcubo.

Hideki: Perfeito. São essas almas que o mantém imune aos encantos de Rafflesia. Considerando que elas são de criaturas do sexo feminino, elas devem ter rebatido o poder da rainha antes mesmo dele ter dado efeito. Isso explica a sua imunidade repentina.

Naoto: É, talvez seja.

Hideki: Se me der licença, eu tenho que desligar. Eu devo ir para a aula. Aliás você e Miharu tão com muita matéria acumulada.

Naoto: Não precisa dizer mais nada, está bem. Até mais, Hideki-san.

Hideki: Tchau, Naoto-kun. Mais tarde eu te dou informações extras sobre o Fujimaru.

[Naoto desliga o celular]

Naoto: Então eu não sou imune apenas pelo fato de eu ser a reencarnação do Rei Demônio... É também por causa das almas que eu consegui. Será que as almas realmente fazem a diferença?

[Naoto ouve o toc toc da porta.]

Naoto: Devem ser a Eriko e a Miharu.

[Naoto sai do sofá e vai abrir a porta. Ele vê Eriko]

Naoto: Eriko-san! Cadê a Miharu?

Eriko: Não dá tempo para explicar. Venha.

Naoto: Certo.

[Naoto sai do apartamento e tranca a porta]

[Cenário: Ruas de Kobe]

[Naoto e Eriko encontram Miharu e Meral. O grupo está reunido.]

Naoto: Miharu-san! Você está bem.

Miharu: Naoto-kun. Já estamos prontas para enfrentar Rafflesia.

[Naoto vê que Meral está com Eriko e Miharu]

Naoto: Espere um instante... Essa mulher é uma das nossas inimigas! É aquela garota da Gangue Diamante!

Meral: É Gangue Jewel, seu palhaço!

Eriko: Eu sei disso. Mas não vamos pensar nisso agora.

Miharu: Meral é uma feiticeira. Foi por isso que Eriko queria a ajuda dela.

Meral: Fui forçada.

Eriko: Longa historia.

Naoto: Bem, eu vou ter o prazer de tê-la no grupo, ainda que seja temporariamente.

Meral: Eu diria a mesma coisa.

Miharu: Meral teve seus parceiros hipnotizados por Rafflesia. Convencê-la a se juntar ao grupo não foi tarefa fácil.

Naoto: Então nós estamos no mesmo barco.

Meral: Espere aí... Naoto é um garoto! Como é que ele não fora hipnotizado?

Naoto: Ia explicar isso agora. Parece que eu tenho um tipo de imunidade especial.

Eriko: Imunidade especial.

Naoto: Deve ser por causa das almas femininas que eu acumulei. Foram elas que rebateram a habilidade de Rafflesia.

Meral: Almas femininas? Explique isso direito.

Naoto: Até agora tenho quatro almas femininas. O poder delas impediu que eu me tornasse imune a mágica de Rafflesia.

Eriko: Naoto possui essa habilidade porque ele é a reencarnação do Rei Demônio.

Miharu: Isso mesmo.

Meral: Quêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!?  A reencarnação do Rei Demônio?

Naoto: É... Foi uma surpresa pra mim.

Meral: Então o Shuji mentiu para mim esse tempo todo!

Miharu: Naoto pode ser a reencarnação do Rei Demônio, mas ele tem a alma de um anjinho.

Eriko: Ele se recusa a ser o Rei Demônio.

Meral: Então eu fui enganada esse tempo todo...

Naoto: Tenho que admitir, ela é biruta.

Miharu: E isso é apenas o começo.

Eriko: Em ambos os casos, nós devemos invadir o palácio de Rafflesia. Felizmente nós sabemos onde fica.

Naoto: O esconderijo fica em uma casa de banho chamada Fragância Divina.

Meral: Ótimo, só isso.

Eriko: Só. Agora tudo o que falta é organizarmos a nossa estratégia.

Miharu: Bem, eu vou ficar na retaguarda. Não sei lutar, mas sei poucas coisas sobre medicina.

Eriko: Eu e Meral vamos atacar com mágica. Rafflesia tem como ponto fraco magias de fogo e gelo.

Naoto: Irei revezar entre magia e equipamentos. Começarei usando as almas de Arthur, Lancelot, Chapéu Sangrento, Pierrot e Titã, E deixarei os poderes de Ifrit e de Yuki-Onna para o final.

Meral: Ifrit? Yuki-Onna? Que negócio é esse?

Miharu: É uma longa história...

Eriko: Em ambos os casos, é importante mencionar que Rafflesia é resistente a eletricidade, portanto qualquer golpe elétrico usado contra ela será inútil.

Naoto: Já entendi tudo. Com tudo já explicado, vamos preparar para a luta.

Meral: Ótimo, pois mal posso esperar para chutar a bunda daquela perua de cabelos rosados!

Naoto, Eriko e Miharu: Isso é que eu chamo de motivação.

[Cenário: Palácio de Rafflesia]

[Rafflesia está na sua sala do trono com uma planta carnívora gigantesca]

Rafflesia: Olá Odori-kun. Você gostou de seu novo lar?

[Odoritsu parece gostar do local]

Yuri: Odori-kun?

Kiku: Acho que o nome soa similar a aquela planta carnívora de um musical.

Yuri: Ela canta?

[Rafflesia acaricia Odoritsu]

Rafflesia: Oh Odoritsu, você está com fome? Bem, eu tenho um sacrifício perfeito pra você.

[Rafflesia chama Benkei e Reynard]

Rafflesia: Benkei! Reynard!

[Benkei e Reynard aparecem]

Rafflesia: Tragam o prisioneiro até aqui.

Benkei e Reynard: Sim, Rafflesia-sama.

[Benkei e Reynard vão para a cela]

Yuri: Como foi que você fez com que a Odoritsu crescesse tão rapidamente?

Kiku: E ganhasse vida?

Rafflesia: Esqueceram de que eu sou capaz de fazer o que quiser com o meu poder? Bem, vamos dizer que durante minhas conquistas, achei cientistas capazes de fazer experimentos. E com isso... O resto é historia.

Yuri: Bem legal!

Kiku: É você é a melhor!

[Benkei e Reynard chegam com Fujimaru sendo amarrado com correntes e ainda em transe]

Rafflesia: Ainda bem que vocês chegaram. Levem ele para Odoritsu.

[Benkei e Reynard deixam Fujimaru a mercê de Odoritsu]

Rafflesia: Agora observem como esse playboy interesseiro termina sua como comida de planta.

[Odoritsu abre a sua boca e pega Fujimaru. A planta carnívora o devora lentamente e eventualmente  engole Fujimaru. Kiku e Yuri ficam com medo.]

Rafflesia: E que isso sirva de exemplo para aqueles que se opõem a mim.

[Do outro lado do palácio, Naoto, Meral, Miharu e Eriko estão observando o local]

Naoto: Como era de se esperar, Rafflesia está no castelo.

Eriko: Então vamos nos preparar para o ataque.

Meral: Mas espere um instante... Eu não vejo nem o Bill e nem o Saphir.

Miharu: Nem eu tenho uma arma para lutar.

Naoto: Então porque você está aqui por acaso?

Eriko: Não importa agora. Naoto, concentre-se na batalha contra a planta carnívora. Eu e Meral vamos lutar contra Rafflesia. E Miharu...

Miharu: O quê?

Eriko: Pegue isso.

[Eriko dá uma naginata para Miharu]

Eriko: Caso você em perigo, use ela contra seus inimigos.

Miharu: Está bem.

Eriko: Agora vamos!

[Naoto, Meral, Miharu e Eriko vão atacar o palácio]

Naoto: Parada, Rafflesia!

Miharu: Seus planos... Terminam aqui!

Rafflesia: Quem são vocês?

Meral: Quer que a gente explique, sua rainha farsante?

Naoto: Essa batalha a gente termina num instante.

Miharu: Legal! Vamos lá!

Eriko: Aqueles que foram escolhidos pela reencarnação das trevas... Para continuar a historia do ponto em que parou junto com ele!

Meral: Tinindo como as joias que brilham como diamante.

Os quatro: E dando ordem a esse mundo radiante!

Naoto: As trevas encarnadas, Naoto Kurosawa!

Eriko: A feiticeira elegante, Eriko Nakajima!

Miharu: A sacerdotisa gentil, Miharu Yasakani!

Meral: E a verde das esmeraldas exóticas, Meral!

Os quatro: E juntos... Nós vamos encerrar seu reinado!

[Rafflesia, Kiku e Yuri observam a apresentação de Naoto e seus amigos. Depois disso, elas começam a rir.]

Rafflesia, Kiku e Yuri: Ahahahahahahahaha!

[Rafflesia, Kiku e Yuri continuam rindo. Naoto, Miharu e Eriko brigam com Meral]

Naoto: Droga, Meral!

Miharu: Esse foi...

Eriko: O maior vexame que eu já passei!

Meral: Bem, eu gosto de fazer uma entrada triunfal.

[Rafflesia, Kiku e Yuri continuam rindo.]

Kiku: Essa, é sem dúvida, a pior entrada triunfal que eu já vi na historia!

Yuri: Até a velha Equipe Rocket tem entradas mais legais que a sua!

Meral: Não importa! Viemos aqui para lutar com você, e é isso que vamos fazer agora! Naoto, Miharu, Eriko, estão prontos?

Naoto, Miharu e Eriko: É claro que sim, Meral-sama!

Rafflesia: Vamos acabar com isso, está bem. Soldados, ataquem!

[Todos os soldados de Rafflesia vão lutar contra Naoto e seus amigos]

Naoto: Já estava na hora...

[Naoto invoca a alma de Arthur]

Naoto: Change Soul, King Arthur!

[Naoto recebe a Excalibur e luta contra seus amigos]

Naoto: Miharu, uma ajudinha aqui?

[Miharu usa sua naginata para lutar]

Miharu: Posso não ser forte nem habilidosa, mas estou lutando por você!

[Miharu derruba alguns inimigos. Enquanto isso, Eriko e Meral vão enfrentar Rafflesia]

Eriko: Acabou, Rafflesia!

Meral: Hora de se renderem!

Kiku e Yuri: Vamos dar o fora daqui.

[Kiku e Yuri fogem]

Rafflesia: Hmph, vamos acabar com isso já!

[Rafflesia faz com que várias vinhas cresçam para atacar Eriko e Meral]

Eriko e Meral: Kori no Mahou! Twin Frost Tower!

[Eriko e Meral criam duas torres de gelo contra as vinhas de Rafflesia. Enquanto isso, Naoto e Miharu conseguem deter os guardas]

Miharu: Detemos os guardas, o que faremos agora?

Naoto: Vamos enfrentar a planta carnívora.

Miharu: Certo. Vou te dar cobertura.

[Rafflesia enfrenta Eriko e Meral]

Rafflesia: Garden’s Charm!

[Rafflesia lança várias pétalas contra Eriko e Meral]

Eriko e Meral: Kori no Mahou! Wild Blizzard!

[Eriko e Meral criam uma nevasca que congela as pétalas de Rafflesia]

Rafflesia: Bem fortes.

Eriko: Temos que admitir, até que formamos um bom par.

Meral: Mas uma coisa é certa... Você é mais forte do que eu.

[Naoto e Miharu chegam até Odoritsu]

Naoto: Esse é o nosso oponente. Preparada Miharu?

Miharu: Sim.

[Rafflesia encara Eriko e Meral]

Rafflesia: Quais serão suas últimas palavras?

Eriko e Meral: Rafflesia, vamos acabar com você!

[Cena final: Naoto e Miharu contra Odoritsu, e Eriko e Meral contra Rafflesia]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí leitores! Gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar umas curiosidades extras:

Odoritsu, a planta carnívora que serve como mascote para a Rafflesia, tem seu nome bem similar a "Audrey II", a planta carnívora que é um dos personagens do filme "A pequena loja dos horrores".

Odoritsu = Audrey II
Odori = Audrey
Tsu = Two/II

Kiku e Yuri, as duas servas de Rafflesia, carregam nomes de flores. Nesse caso Crisântemo e Lírio.

A própria Rafflesia também carrega o nome de uma flor, mas não irei dizer muita coisa sobre ela ainda.

Bem, com isso a gente encerra o capítulo de hoje. Até mais pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.