A história de um homem que encarou seu destino II escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 24
Espadachim contra Espadachim


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, prontos para o capítulo de hoje?

Anteriormente, Naoto e seus amigos estão tendo momentos difíceis em Kyoto. Elizabeth tem um plano para enfrentar Naoto, mas pra isso ela pede para que Durandal enfrente Reynard. Enquanto isso, Lancelot aparece para invadir Kyoto, e pra piorar, ele sequestra a Taeko! Será que Naoto vai conseguir salvar a sua nova amiga de Kyoto?

Nossa, ta tendo muita coisa em Kyoto. Mas agora vamos nos focar no capítulo de hoje. Vamos ver como Naoto e Reynard vão sair dessa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784091/chapter/24

Narrador: Kyoto começou a ferver. Hoje eu recebi a notícia de que Kyoto iria sofrer mais um ataque de monstros. Mas desta vez o inimigo não era Durandal, e sim Lancelot. Eu enfrentei o cavaleiro, mas ele não apenas se mostrou forte, como também acabou sequestrando minha amiga Taeko. Agora eu tenho que salvar a Taeko, mas ainda tem uma coisa que me preocupa: O que Durandal está fazendo agora? Seria isso um plano dele?

[Cenário: Templo Kinkaku-ji]

[Reynard e Durandal se enfrentam,espada a espada]

Durandal: Desista!

[As espadas continuam se colidindo]

Reynard: Nunca!

[A luta continua. Durandal se afasta]

Durandal: Sabia que você ia escolher essa opção.

[Durandal invoca vários portais dourados, no qual várias espadas, lanças e machados saem deles para atacar Reynard. Mas o espadachim usa a Grandleon para repelir todas as armas]

Durandal: Que potencial. Digno de um espadachim dos Gallerian.

Reynard: 50 anos enfrentando monstros... É a minha experiência como um caçador.

Durandal: Caçador de monstros... Você tem muita sorte de ter vivido em uma família famosa.

[Durandal mais uma vez invoca vários portais dourados, no qual várias espadas, lanças e machados saem deles para atacar Reynard. E de novo o espadachim usa a Grandleon para repelir todas as armas]

Durandal: Tenho que admitir, Elizabeth estava errada. Naoto não é o meu verdadeiro oponente – É você, Reynard Gallerian.

Reynard: O que você queria com Naoto?

Durandal: Não é óbvio? Eu queria matá-lo. O idiota não quis se tornar o Rei Demônio, então eu tive que assassiná-lo pessoalmente. Aqueles que se opõem a Elizabeth e a Irmandade das Sombras devem ser eliminados. Como você.

Reynard: Você não vai conseguir.

Durandal: Que ironia do destino, você, logo o inimigo do Rei Demônio ajudando a sua reencarnação. Audacioso.

Reynard: Se Naoto não aceita se tornar o Rei Demônio, quem sou eu para discordar? Vou acabar com você pessoalmente enquanto ele não vir.

Durandal: Boa sorte.

[E de novo Durandal invoca vários portais dourados, no qual várias espadas, lanças e machados saem deles para atacar Reynard. Como já era de se esperar, o espadachim usa a Grandleon para repelir todas as armas]

Reynard: Não vai vencer desta vez.

Durandal. Acha que eu tenho apenas um truque na manga?

[A espada de Durandal volta a ser metal líquido]

Reynard: Sua espada...

Durandal: Essa não é uma espada normal... Ela faz parte da minha bênção... Bênção que eu recebi da Irmandade das sombras.

[Durandal modela o metal líquido, formando um chakram]

Durandal: Weapon Creation!

Reynard: Uma argola?

Durandal: Ou mais especificamente, um chakram. Mas ainda assim uma arma, sem dúvida.

[Durandal se aproxima de Reynard e vai atacar com seu chakram. O espadachim tenta se defender com a espada, mas não consegue]

Durandal: Eles não me chamam de “Mestre das armas” à toa. Uma das minhas bênçãos, além de conjurar armas, é de criar armas usando esse metal líquido.

[O chakram de Durandal volta a ser metal líquido.]

Durandal: Weapon Creation!

[Durandal modela o metal líquido, formando uma lança afiada. Ele tenta perfurar Reynard, mas este tenta desviar com dificuldade]

Durandal: Mas isso ainda não acabou.

[A lança de Durandal volta a ser metal líquido. Durandal então modela o metal líquido, formando um machado]

Durandal: O que você achou? Um metal líquido, múltiplas armas na mão. E eu agradeço muito a Elizabeth.

Reynard: Você é um monstro...

Durandal: Tenho apenas poderes monstruosos. E admito uma coisa, tenho muito orgulho deles.

Reynard: Desapareça!

[Reynard e Durandal se enfrentam, espada e machado. As armas se colidem múltiplas vezes e os dois se afastam]

Durandal: Hmph. Mesma energia... Tenho que admitir que nós somos bem parecidos, e não me refiro apenas a nossas habilidades com espadas.

Reynard: Silêncio!

[Reynard dá um pulo e cria dois raios de espada]

Reynard: Cross Slash!

[Os raios de espada formam uma cruz]

Durandal: Sword Circle!

[Durandal invoca um círculo feito de espadas douradas e joga as espadas em cima de Reynard. Reynard cai no lago do templo]

Durandal: Como eu disse antes, muito parecidos. Usamos nossas espadas para subjulgar nossos oponentes. Ganhamos poderes especiais por causa de nossas bênçãos. Mas claro que há uma pequena, porém notável diferença.

[Reynard sai do lago todo molhado]

Reynard: Deixe eu adivinhar... Você é o bandido?

Durandal: Bandido? Eu prefiro o termo “membro da irmandade”. Como você sabe, eu sou um membro da Irmandade das Sombras enquanto você é um agente da Hellsing. De fato, desde o dia em que eles aceitaram proteger Naoto, a Hellsing como um todo se tornou um obstáculo para a Irmandade.

Reynard: E ainda vai ser! Morra!

[Reynard vai atacar Durandal com a sua espada, mas este desvia]

Durandal: Que peninha. Perdemos tanto tempo conversando e brigando que a essa altura do campeonato Naoto deve estar muito ocupado com coisas alheias. O que será que ele está fazendo a essas horas?

[Cenário: Distrito de Arashiyama, Kyoto]

[Naoto enfrenta Lancelot, com espada e lança. Ambas as armas colidem e os dois discutem]

Lancelot: Finalmente você decidiu mostrar sua verdadeira face Arthur. Até a Excalibur na sua mão grita furiosamente pelo meu nome.

Naoto: Meu nome não é Arthur... Meu nome é Naoto Kurosawa!

[Naoto e Lancelot continuam se enfrentando]

Lancelot: Você ainda está furioso com o fato de que eu me apaixonei por sua esposa Guinevere. Mas não se preocupe, desta vez vou garantir que você não se meta em nossos assuntos pessoais.

Naoto: Deixe a Taeko-san fora disso!

Lancelot: Que Taeko? Ela é a minha bela Gwen e ninguém mais.

Naoto: Taeko-san...

[Taeko, presa em um cristal, torce para que Naoto consiga vencer o cavaleiro das trevas]

Taeko: Naoto! Faça seu melhor! Derrote esse cavaleiro farsante!

Lancelot: Não se preocupe, bela Gwen, eu irei salvá-la desse seu marido opressor.

Naoto: Marido opressor!? Ela não é minha namorada, muito menos minha esposa!

[Naoto e Lancelot continuam se enfrentando. Ambas as armas colidem, deixando a luta empatada.]

Lancelot: Eu não vou deixar que você nos separe de novo.

Naoto: Acorda para a realidade, seu trouxa! Eu não sou Arthur e a Taeko-san não é a sua bela Gwen!

Lancelot: Mentiroso! Você é Arthur, e tem a Excalibur na mão pra provar.

Naoto: Mas e quanto a Taeko? Por que você acha que ela é a sua namorada ou algo do tipo?

Taeko: Ei, nós não somos namorados!

Lancelot: Bela Gwen me lembra a bela Gwen. Nada mais importa.

[Naoto se afasta e liga o seu comunicador]

Naoto: Hideki-san, preciso de sua ajuda?

Hideki: Fala, Naoto-kun. Sou todo ouvidos.

Naoto: Acredite ou não, eu estou enfrentando um lunático.

Hideki: Defina lunático...

Naoto: Lancelot acha que eu sou o Arthur e que a Taeko é uma tal de bela Gwen.

Hideki: Bela Gwen... Está falando de Lady Guinevere, a esposa de Arthur?

Naoto: Pegou alguma informação extra?

[Cenário: Templo Yasakani, base de operações]

Hideki: Acredite ou não, Arthur esteve envolvido em um triângulo amoroso. E esses membros são, de fato, a rainha Guinevere e Lancelot.

Naoto: Explique melhor a situação, que eu não estou entendendo nada.

Hideki: Bem, eu vou contar tudo. Há muito tempo...

[Um flashback acontece. Um garoto de cabelos loiros e olhos verdes e um garoto de cabelos castanhos e olhos castanhos puxam uma garota de longos cabelos loiros e olhos azuis]

Hideki: Diz a lenda que Arthur, Lancelot e Guinevere tiveram um triângulo amoroso. Acontece que Arthur e Guinevere já eram casados há muito tempo, e Lancelot se apaixonou por ela logo após ele a ter salvo de um bandido perigoso.

[Lancelot salva Guinevere de um bandido]

Hideki: Eventualmente Lancelot e Guinevere acabam se apaixonando, e eles eram felizes, apesar da rainha também se apaixonar por Arthur.

Naoto: E então, o que aconteceu?

Hideki: Sabendo que Lancelot não podia se apaixonar pela rainha, ele decidiu deixar os dois felizes.

[Um homem de longos cabelos ruivos aponta para Guinevere enquanto Lancelot fica aterrorizado]

Hideki: Mordred, um dos cavaleiros da távola redonda, denuncia o adultério para o rei. E como já era de se esperar, Arthur não gostou de saber que seu mais leal de seus cavaleiros o tinha traído.

[Guinevere é amarrada em um tronco e prestes a ser queimada na fogueira, enquanto Arthur,enfurecido, aponta pra ela.]

Hideki: Guinevere é condenada a morte pelo próprio rei pelo crime de adultério.

[Lancelot consegue salvar Guinevere]

Hideki: Felizmente, Lancelot salva sua amada da morte e os dois fogem para o exílio.

[O flashback acaba]

Hideki: Acho que isso pode ajudar você. Olha, eu sei que eu sou um gênio, mas não estou ciente do que realmente aconteceu depois de tudo.

[Cenário: Distrito de Arashiyama, Kyoto]

Hideki: Tomara que isso te ajude.

Naoto: Bem, eu vou ter que resolver isso sozinho...

[Naoto vai enfrentar Lancelot]

Lancelot: Morra, Arthur!

[Naoto tenta se defender com a Excalibur]

Taeko: Naoto!

Naoto: Taeko-san... Tenho que defendê-la...

[Naoto fecha os olhos]

???: Naoto...

[Naoto ouve uma voz familiar. Ele então se encontra em um vácuo preto.]

Naoto: Essa voz...

???: Naoto-kun... Vejo que você finalmente está enfrentando um inimigo de muito tempo.

[Naoto vê um espectro do rei Arthur]

Naoto: A-Arthur-sama...

Arthur: Naoto, não fique triste. Eu sei como você se sente.

Naoto: Não estou triste... É que... É que ultimamente ando tendo muitos problemas. Estou viajando por vários lugares do Japão para tentar cumprir um desafio. E se eu perder...

Arthur: Entendo... Você está enfrentando Lancelot, não está?

[Naoto está sentindo uma forte dor]

Naoto: Argh! O que está acontecendo?

Arthur: Naoto... Deixe-me tomar conta de seu corpo...

[Arthur desaparece. Voltando para a batalha, o cabelo branco de Naoto se torna loiro e os olhos azuis se tornam verdes]

Taeko: Naoto-kun!

Lancelot: Não... Não pode ser...

[Naoto está sendo temporariamente possuído pela alma de Arthur. Ele então fala com Lancelot]

Arthur: Há quanto tempo, Lancelot.

Lancelot: Arthur... Você...

Arthur: Pelo visto você está na mesma situação do que eu. Você está no Japão dos tempos modernos, e não na Inglaterra medieval.

Lancelot: Seu maldito! Não vou perdoar o que você fez comigo e com a Gwen!

Arthur: Lancelot... Você cometeu um erro em se apaixonar por minha esposa. Se você estava ciente de que ela já era casada, porque você se apaixonou por Guinevere?

Lancelot: Engraçado que hoje você está bancando o certinho comigo. Você me sentenciou a morte no passado junto com a bela Gwen!

[Lancelot tenta atacar Naoto com sua lança, mas este usa a Excalibur para se defender]

Lancelot: Minha vida foi destruída. E é tudo sua culpa!

Arthur: Pare de se alto culpar e renda se agora. Não é tempo para se focar no passado. Escute, eu sei que você ainda está irritado comigo, mas você não está ajudando a si mesmo.

Lancelot: Cale a boca!

Arthur: Olhe para essa cidade. Você antes tinha a função de proteger lugares como esses e agora você está destruindo elas. Não sabe o que você está fazendo?

[Lancelot olha para o distrito de Arashiyama, que está quase todo destruído]

Lancelot: O que foi que eu fiz...

Arthur: Esta vendo? Você cometeu o mesmo erro que eu no passado. Fomos usados pela mesma pessoa para cumprir seus objetivos mesquinhos. A diferença é que você fez por vontade própria.

Lancelot: E pensar que no passado eu era um cavaleiro bondoso...

[Lancelot tira o seu elmo, revelando-se como um homem de cabelos castanhos e olhos castanhos]

Lancelot: O motivo que eu me apaixonei pela Gwen... Foi porque eu a salvei no passado. Aquele bandido ia matá-la...

Arthur: Aquilo que você fez era seu dever como cavaleiro. Mas quando você se apaixonou por Guinevere, você cometeu o pecado do adultério.

Lancelot: Bela Gwen...

Arthur: Agora você deve se render. Se você se render a tempo, você pode se livrar das correntes que Elizabeth te prendeu.

Lancelot: É mesmo?

Arthur: Sim.

[Lancelot observa Taeko]

Lancelot: Me desculpe, bela Gwen. Eu te decepcionei mais uma vez...

[Lancelot olha para Naoto]

Lancelot: Arthur-sama... Não. Naoto Kurosawa. Eu tenho um pedido para você antes de morrer nas suas próprias mãos. Meu pedido... É que se você encontrar uma garota e se apaixonar por ela, tenha o dever de protegê-la e cuidar dela por toda a sua vida. Além disso... Torça para que ela seja virgem.

Arthur: Sério mesmo? Bem, tá legal. Naoto, você sabe o que fazer.

[Arthur some do corpo de Naoto. O cabelo do garoto volta a ser branco e seus olhos voltam a ser azuis]

[Naoto vê que a lâmina da Excalibur fica dourada]

Naoto: A lâmina da Excalibur?

[Naoto consegue sentir uma aura dourada. Ele ouve a voz de Arthur ecoar no seu cérebro]

Arthur: Naoto, use esse poder. É com essa habilidade que irá te ajudar nas situações mais difíceis. Não é a mais poderosa de todas, mas acredite, vale muito a pena usar.

Naoto: Certo. Muito bem Lancelot. Você está pronto?

Lancelot: Estou pronto para ter a minha arma absorvida.

[Lancelot fica com os braços levantados como se ele estivesse crucificado]

Naoto: Vamos lá!

[Naoto então dá golpes de espada no Lancelot um total de 12 vezes]

Naoto: Rising Round Knights!

[Lancelot é atingido pelo golpe especial de Naoto]

Lancelot: Naoto... Muito obrigado...

[Lancelot morre, e sua alma entra no corpo de Naoto]

Naoto: Argh!

[O cristal que prende Taeko se quebra. Naoto, ao ver Taeko indo cair no chão, corre para salvar Taeko. Ele consegue salvá-la a tempo]

Taeko: Naoto-kun, você está bem?

Naoto: Eu ia dizer a mesma coisa sobre você.

Taeko: Muito obrigada.

Naoto: Só estou fazendo o meu dever.

[Os agentes da Hellsing aparecem]

Agente 1: Taeko-sama!

Agente 2: Você está bem?

Taeko: Sim. E tudo graças a um cavaleiro branco chamado Naoto.

Naoto: Mas isso já é demais...

[O comunicador de Naoto toca]

Hideki: Naoto-kun, você esta bem?

Naoto: Sim. Eu consegui derrotar Lancelot. E graças a ajuda do Rei Arthur.

Hideki: Naoto-kun, não é hora de comemorar. Você ainda tem mais um desafio pela frente.

Naoto: Qual desafio?

Hideki: Recebi a notícia de que Reynard está enfrentando Durandal!

Naoto: Reynard? Durandal?

Hideki: Sim. Eles estão no templo Kinkaku-ji.

Naoto: Certo. Eu já estou indo.

[Naoto desliga o comunicador]

Naoto: Taeko-san, Reynard corre perigo. Nós temos que ajudá-lo.

Taeko: Certo. Eu vou trocar de roupa, pegar minha moto e as minhas armas.

Naoto: Por que você vai trocar de roupa?

Taeko: Não posso sair assim com essa roupa. Ela é casual demais.

Naoto: Tá bom. Te encontro no templo.

Taeko: Certo.

[Naoto vai para o templo Kinkaku-ji]

Naoto: Aguenta aí Reynard, eu vou salvá-lo!

[Cenário: Templo Kinkaku-ji]

[Reynard e Durandal continuam a se enfrentar. Eventualmente os dois se cansam]

Reynard: Você me dá trabalho...

Durandal: Eu ia dizer a mesma coisa...

Reynard: Se Naoto estivesse aqui, ele te derrotaria rapidamente.

Durandal: Quer apostar?

[Reynard se levanta]

Reynard: Posso contar um segredo? Quando enfrentei o Naoto pela primeira vez, ele me deu muito mais trabalho do que você.

Durandal: Está implicando que ele é mais forte do que eu?

Reynard: Não. Eu não estou implicando. Eu estou dizendo a verdade. O Naoto irá te vencer.

Durandal: Você tem uma língua tão afiada quanto a sua Grandleon. Uma pena que você não vai durar muito tempo.

 [Durandal invoca um círculo feito de espadas douradas]

Durandal: Sword Circle!

[Durandal joga as espadas em cima de Reynard, mas quando tudo parece perdido, algo acontece...]

Durandal: Mas o quê?

Reynard: Mas isso é...

[Durandal vê que suas espadas perfuraram grandes cristais de gelo, e atrás dele, vemos Naoto]

Durandal: Você... Naoto Kurosawa!

Reynard: Naoto?

Naoto: Desculpe a demora, é que eu tava muito ocupado.

Durandal: O que você está fazendo aqui?

Naoto: Não é óbvio. Eu vou defender o meu amigo, e derrotar você!

Reynard: Eu estou do seu lado.

Naoto: Não, você está muito cansado. Hoje é a minha vez de enfrentá-lo.

Durandal: Se você insistir... Sword Circle!

[Durandal invoca um círculo feito de espadas douradas e joga as espadas em cima de Naoto]

Naoto: Glacial Castle!

[Naoto invoca um grande cristal de gelo que consegue bloquear as espadas de Durandal]

Durandal: O quê?

[Naoto dá um estalar de dedos que faz com que o cristal de gelo se quebre, colocando as espadas de Durandal no chão]

Naoto: Acho que não foi desta vez.

Durandal: Então vamos resolver as coisas do jeito mais difícil!

Reynard: Naoto, tome cuidado! Durandal usa um metal líquido que se transforma em qualquer tipo de arma!

Durandal: Weapon Creation!

[Durandal modela o metal líquido, formando uma lança]

Naoto: Não se preocupe. Eu também tenho meus próprios tipos. Durandal, Reynard, conheçam o meu novo convidado.

[Naoto invoca a alma de Lancelot]

Naoto: Change Soul, Lancelot!

[Naoto recebe uma lança em suas mãos]

Reynard: Aquilo foi...

Naoto: Deveria agradecer a sua mestre. Se não fosse por ela, eu não teria derrotado um de seus monstros.

Durandal: Então você quer lutar, não quer?

Naoto: Sim, eu quero. Desta vez vamos ter uma luta de verdade.

[Durandal e Naoto lutam. Eles competem para ver qual das lanças é a melhor, para a surpresa de ninguém, Naoto joga a lança de Durandal no chão]

Naoto: O que vai fazer agora?

Reynard: Naoto, não o subestime!

[A lança volta a ser o metal líquido que volta para as mãos de Durandal.]

Durandal: Weapon Creation!

[Durandal modela o metal liquido transformando-o em um chakram]

Naoto: Aquela gosma virou um anel gigante!

Reynard: Não sei o que é isso, mas pelo visto é um metal líquido capaz de ser modelado. Isso abre um leque para que Durandal possa criar qualquer tipo de arma.

Naoto: Em outras palavras, múltiplas armas em uma mera gosma metálica?

Reynard: Sim.

Durandal: Chega de conversa!

[Durandal ataca Naoto com o seu chakram. Naoto consegue desviar dos ataques]

Naoto: Droga, esse cara não brinca em serviço...

Durandal: Vamos mudar de arma. Que tal uma mais afiada, só pra garantir?

[Durandal modela o metal liquido transformando-o em um machado]

Naoto: Agora você falou minha língua.

[Naoto invoca a alma do Chapéu Sangrento]

Naoto: Change Soul, Blood Cap!

[Naoto ganha um machado]

Durandal: Vamos encerrar isso agora!

Naoto: Você quem pediu!

[Durandal e Naoto lutam. Os dois machados se colidem. Naoto e Durandal se encaram e depois se afastam.]

Reynard: O poder de cada um deles é impressionante.

[Cenário: Caminho para o Templo Kinkaku-ji]

[Taeko dirige sua moto até o templo]

Taeko: Tomara que não seja tarde...

[Durandal e Naoto continuam lutando até um certo ponto em que os dois se afastam]

Naoto: E então, o que achou do meu potencial?

[Durandal não diz nada, mas fica com raiva]

Reynard: Naoto, tome cuidado! Estou começando a sentir uma energia negativa no corpo dele.

Naoto: Energia negativa?

[Uma aura de cor cinza-escuro brilha no corpo de Durandal. Durandal começa a ficar realmente enfurecido]

Durandal: Naoto... Naoto...

Naoto: Mas o que está acontecendo?

Reynard: Eu não sei! Ele está completamente maluco!

Durandal: Você vai me pagar, Naoto Kurosawa!

[O machado de Durandal volta a ser o metal líquido]

Naoto: O machado voltou a ser metal!

Reynard: Cuidado! Ele vai transformar seu metal líquido em qualquer tipo de arma. Portanto esteja preparado!

Naoto: Certo!

Durandal: Weapon Creation!

[O metal líquido acaba se transformando em uma foice afiada]

Reynard: Uma foice?

Naoto: Então esse é o seu poder final?

Durandal: Não me subestimem!

[Durandal balança a sua foice contra Naoto]

Naoto: Argh!

Reynard: Naoto!

Durandal: Hahahahaha! O que você vai fazer agora?

Naoto: Durandal...

Durandal: Patético. Este é o meu verdadeiro poder!

[Durandal está prestes a matar Naoto com a sua foice, mas duas balas o pegam desprevinido]

[Taeko chega na hora com a sua moto]

Taeko: Achei você!

[Taeko estaciona a sua moto. Ela encontra Reynard e Naoto]

Taeko: Naoto! Reynard! Vocês estão bem?

Naoto: Taeko... San...

[Taeko observa Naoto desmaiado]

Durandal: Hahahahaha! Testemunhem a minha verdadeira força, pequenos covardes!

[Taeko e Reynard se preparam para lutar]

Taeko: Já chega! Isto é pelo Naoto!

Reynard: Irei te dar cobertura, Taeko!

Durandal: Vão... Vão e me enfrentem!

[Cena final: Taeko e Reynard prontos para enfrentar Durandal, que agora possui uma aura cinza-escura, olhos vermelhos e uma foice afiada]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí leitores, gostaram do capítulo de hoje?

Estou aqui para agradecer as 100 visualizações que a fanfic recebeu. Apesar de estar ciente de que os leitores não leram a historia toda, fico feliz por saber que a fanfic ganhou reconhecimento. Mas vou garantir uma coisa - Para que os fãs possam entender a fanfic com sucesso, vocês devem ler todos os capítulos, além claro de ler a fanfic original, "A historia de um homem que encarou seu destino". Com isso, todas as perguntas serão respondidas com sucesso. Ah, e os próximos capítulos também irão responder algumas perguntas que ainda não foram respondidas e vão te deixar hypados para as próximas aventuras de Naoto e seu amigo.

E com isso, terminamos o capítulo de hoje. Bye bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.