A história de um homem que encarou seu destino II escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Demorou, mas a continuação da fanfic "A história de um homem que encarou seu destino" finalmente chegou.

Agora nós finalmente podemos ver Naoto e seus amigos em suas novas aventuras. Novos amigos, novos inimigos, o que será que vai acontecer com nossos heróis?

Bem, vamos dar uma olhada nesse primeiro capítulo e ver como é que as coisas vão acontecer. Lembre-se de que para vocês entenderem essa fanfic, vocês devem ler a fanfic "A história de um homem que encarou seu destino", assim vocês não ficarão perdidos.

E então, sem mais delongas, vamos começar o nosso primeiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784091/chapter/1

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto e Miharu caminham para a escola. Os dois estão conversando]

Naoto: Sabe Miharu...

Miharu: O quê?

Naoto: Eu estava pensando... Você... Como é que vai ser o seu futuro daqui pra frente?

Miharu: Meu futuro? É óbvio! Eu vou continuar meu trabalho como sacerdotisa do templo. Ou você não sabia disso?

Naoto: É, é eu sabia disso. Hehehe... Como é que eu esqueceria disso?

Miharu: Você está agindo muito estranho ultimamente.

[Naoto, com cara de bravo, grita com Miharu]

Naoto: Eu não tô não!!

[Muito calma, Miharu diz]

Miharu: Olha, desde que começamos o terceiro ano do ensino médio, você está agindo esquisito, como se você estivesse escondendo algo de mim.

Naoto: Isso não é nada de especial.

[Miharu começa a ficar brava]

Miharu: Bem, tomara que o seu futuro esteja vazio de problemas. Porque você está cheio deles.

Naoto: Finalmente você ficou vermelha.

Miharu: Antes que você continue a criticar sobre o meu futuro, está na hora de pensar sobre o que você vai fazer. Você sabe que nós estamos no terceiro ano do ensino médio, e está na hora de pensarmos sobre o nosso futuro.

Naoto: Nosso futuro...

Narrador: Japão, ano de 2059. Meu nome é Naoto Kurosawa, estudante do terceiro ano do Colégio Gekkou. Desde que eu descobri que eu tinha poderes, me dediquei a proteger as pessoas que eu amo muito, especialmente Hideki e Miharu. Mas não era só isso. Eu também sou a reencarnação do Rei Demônio, uma entidade que causou caos durante vários séculos. Felizmente, quando eu consegui destruir a essência do Rei Demônio, perdi os meus poderes, e com isso, eu podia viver uma vida normal com meus amigos. Mal sabia que eu estava enganado, e minha historia ainda estava longe de acabar...

[Cenário: Colégio Gekkou, corredores]

[Naoto olha para a escola. Ele ainda se lembra de quando ele passou o primeiro e o segundo ano no colégio]

Naoto: Colégio Gekkou. Só de passar por aqui eu ainda me lembro de tudo o que aconteceu...

[Naoto encontra Hideki, que corre para vê-lo novamente]

Hideki: Naoto-kun!

Naoto: Hideki-san!

Hideki: Naoto-kun! Miharu-chan! É bom ver vocês de novo.

Naoto: É claro. A gente sempre se encontra aqui desde que entramos juntos no terceiro ano do Colégio Gekkou.

Hideki: Isso é inegável.

Miharu: Bem, pelo menos o Hijikata não está mais aqui para infernizar nossa vida.

Naoto: Ele também não me fez falta para ser honesto. Achei ele irritante.

Hideki: Bem, somos dois.

[Konoe e Feilin aparecem]

Konoe: E aí Miharu? Naoto, Hideki, bom ver vocês aqui.

Naoto: Konoe, Feilin. Legal encontrar vocês aqui também.

Konoe: Duh, nós estudamos na mesma escola.

Feilin: Desde o primeiro ano do ensino médio.

Miharu: E então, como é que vai a vida de vocês.

Konoe: Tudo ótimo, na moral.

Feilin: Nenhum defeito até agora.

Hideki: Nenhum defeito? Sério mesmo?

Konoe: Só de falar do Hijikata me fez pensar que aquele imprestável realmente mereceu ser expulso do colégio.

Naoto: Eu não acho que ele foi expulso do Colégio Gekkou...

Hideki: Pelo que eu saiba ele acabou indo para uma escola em Osaka. Os pais dele se mudaram pra lá no começo do ano.

Konoe: Não dou a mínima pra Osaka. O que importa é que o idiota está bem longe da gente, aquele trouxa. E o Soichiro, quanto menos falarmos dele, melhor.

Miharu: Não achei o Soichiro irritante. Ele é bem tolerável.

Feilin: Tem sorte de tolerar o inglês dele.

Konoe: Bem, sem os trouxões fora da escola acho que dá para aguentar o último ano do colégio sem problema.

Hideki: Acho que dá para concordar com isso. Falando no Soichiro, ele me disse nas suas redes sociais que ele foi fazer o terceiro ano no colégio Samejima, em Fukuoka.

Naoto: Colégio Samejima? Soube que lá os estudantes são conhecidos pela sua educação rígida. Vai que ele se dá bem em uma escola como aquela...

Feilin: Será que ele ainda vai falar inglês?

[O sinal do colégio toca]

Miharu: Bem, já é hora de irmos. A aula já vai começar.

Konoe: O que será que o professor vai ensinar hoje?

[Os alunos vão para as suas respectivas salas]

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Várias pessoas estão caminhando tranquilamente nas ruas de Tóquio. Em vários locais vemos pessoas ocupadas, crianças indo para a escola e outros vivendo a vida. De repente uma névoa aparece e várias pessoas estão sentindo medo. Um familiar homem de cabelos longos e terno preto observa tudo acontecer]

Hideyuki: Eu sabia...

[Cenário: Colégio Gekkou, sala de aula]

Professor: Como nós sabemos, A ervilha é uma planta herbácea leguminosa que pertence ao mesmo grupo do feijão e da soja. Na reprodução, surgem vagens contendo sementes, as ervilhas. Sua escolha como material de experiência não foi casual: uma planta fácil de cultivar, de ciclo reprodutivo curto e que produz muitas sementes. Desde os tempos de Mendel, existiam muitas variedades disponíveis, dotadas de características de fácil comparação. Por exemplo, a variedade que flores púrpuras podia ser comparada com a que produzia flores brancas; a que produzia sementes lisas poderia ser comparada com a que produzia sementes rugosas, e assim por diante.

[Enquanto o professor dá a matéria para os alunos, Naoto está pensando em alguma coisa]

Naoto: Droga, eu não consigo me concentrar. Parece até que o meu cérebro está sendo comprimido...

[O professor de biologia olha para Naoto]

Professor: Naoto, você está com algum problema?

Naoto: Não, não. Você pode continuar sem problemas. Estava falando sobre ervilhas?

Professor: Mais precisamente, eu estava falando sobre Mendel e a primeira genética. Você sabe que isso cai na prova, certo?

Naoto: Estou ciente disso.

Professor: Bem, vamos continuar. Outra vantagem dessas plantas é que estame e pistilo, os componentes envolvidos na reprodução sexuada do vegetal, ficam encerrados no interior da mesma flor, protegidas pelas pétalas. Isso favorece a autopolinização e, por extensão, a autofecundação, formando descendentes com as mesmas características das plantas genitoras. A partir da autopolinização, Mendel...

[Naoto começa a se sentir com dor de cabeça e começa a pensar]

Naoto: Cacilda. Nunca me senti tão mal na minha vida. Será que é algo envolvendo... Não. Não, acho que não, deve ser uma dor de cabeça como todas as outras.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Hideyuki caminha sobre as ruas nevoadas de Tóquio quando ele encontra uma familiar mulher de cabelos loiros e roupa vermelha]

Eriko: Sempre soube que eu ia encontrar você por aqui.

Hideyuki: Ia dizer a mesma coisa sobre você, Eriko.

Eriko: Essa névoa não é natural. Vejo que isso é um feitiço.

Hideyuki: E não é um feitiço qualquer. Parece que nós estamos sendo vigiados...

[Hideyuki e Eriko caminham nas ruas de Tóquio. Em cima de um prédio, vemos uma estranha mulher com uma pele pálida e longos cabelos ruivos. Ela abre seus olhos vermelhos]

Mulher misteriosa: Finalmente, o dia chegou.

[Cenário: Colégio Gekkou, cafeteria]

[Naoto, Hideki e Miharu estão sentados na mesma mesa conversando]

Hideki: Não sei como, mas Naoto começou a receber uma dor de cabeça durante a aula.

Miharu: Eu também achei isso estranho. Ele estava bem de saúde ontem.

Hideki: Tem alguma coisa muito errada...

[Naoto, com as mãos na cabeça, pensa]

Naoto: Essa dor de cabeça com certeza não é normal. Pior ainda, estava saudável um dia antes! Estou com um mau pressentimento sobre isso...

[Cenário: Telhado de um prédio]

[A mulher de pele pálida e longos cabelos ruivos faz um feitiço]

Mulher misteriosa: Desperte, Titã!

[Um portal de cor roxo aparece no céu, e dele sai uma criatura enorme, que é um gigante vestido e cheio de correntes em seu corpo]

Titã: Raaaaaawwwwwwrrrrrrrrr!

[Titã destrói vários prédios em Tóquio, chamando a atenção das pessoas. Ao verem o gigante, as pessoas da cidade correm como se estivessem em uma maratona. No ponto de ônibus, Hideyuki e Eriko ouvem um barulho tremendo]

Eriko: Hideyuki-sama, você ouviu isso.

Hideyuki: Ouvi. Um gigantesco estrondo... Que com certeza não é muito natural...

[Hideyuki e Eriko se viram e vê que em cima dá névoa, Titã causa destruição em toda a cidade]

Eriko: Um gigante?

Hideyuki: E com certeza não é um gigante qualquer. Esse é Titã, o gigante das correntes.

Eriko: Você acha que ele é o responsável por essa névoa toda?

Hideyuki: Não tenho certeza... Titan é apenas um mero peão. E o seu rei ainda está nos espionando...

[Hideyuki pega o seu comunicador]

Hideyuki: Quero que chame todos os agentes da Hellsing imediatamente.

Izayoi: Certo, Hideyuki-sama.

[Hideyuki desliga o comunicador]

Hideyuki: Eriko, vá acompanhar os agentes na luta contra os gigantes.

Eriko: Mas e quanto a você?

Hideyuki: Irei seguir meu próprio caminho. Vamos dizer... Que eu tenho algumas continhas a resolver.

[Hideyuki olha para cima de um prédio, no qual a mulher estranha ainda está lá]

[Cenário: Colégio Gekkou, cafeteria]

[O comunicador de Naoto e Hideki toca. Miharu percebe isso e chama a atenção dos dois]

Miharu: Naoto, acorda! Seu relógio está tocando!

Naoto: Meu relógio?

[Naoto percebe que o relógio que Miharu estava falando era o seu comunicador]

Naoto: Droga, mas o que está acontecendo?

Hideki: É o nosso comunicador. Está tocando!

Naoto: Com licença Miharu, mas tenho que ir. Acho que esqueci minhas coisas em casa.

Hideki: Eu também.

[Naoto e Hideki correm]

Miharu: Mas o que está acontecendo?

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto e Hideki correm]

Naoto: Mas o que será que está acontecendo?

Hideki: Eu não sei, mas o comunicador começou a tocar bem alto de repente. Acho que um monstro deve ter aparecido em Tóquio.

Naoto: Monstro? Mas eu derrotei Shuji e a essência do Rei Demônio um ano atrás! E com isso, meus poderes desapareceram!

Hideki: Talvez o problema seja isso...

Naoto: O quê?

Hideki: Naoto... Você é o Rei Demônio, não é mesmo?

Naoto: Sim, mas...

Hideki: A essência do Rei Demônio foi destruída, mas não por completo. Você ainda tem parte dela, não tem?

Naoto: Bem...

Hideki: Sendo a reencarnação do Rei Demônio, você deve ter acesso aos poderes dele, não tem?

Naoto: Eu não sei.

Hideki: Vamos nos separar, certo?

[Naoto balança a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim. Os dois seguem diferentes caminhos. Enquanto isso, vemos uma batalha envolvendo Titã, Eriko e vários agentes da Hellsing]

Eriko: Kori no Mahou! Frost Tower!

[Eriko invoca gigantes estacas de gelo contra Titã. Enquanto isso, vários agentes da Hellsing atacam com balas de gelo]

Agente da Hellsing: Atirem no gigante até que ele se canse!

Titã: Rawwwwwwwwwwrrrrrrrrrr!

[Titã parece resistir aos ataques de gelo. Ele dá um soco em Eriko, mas ela desvia]

Eriko: Pelo visto você é um homem perigoso... Mas eu tenho novos truques!

[Eriko abre o seu livro de magias]

Eriko: Denki no Mahou! Electric Liger!

[Eriko invoca um ligre feito de eletricidade para atacar Titã. O monstro é paralizado pelo ataque.]

Eriko: Ótimo. Nenhum monstro consegue resistir aos milhares de volts vindos de um felino elétrico mágico. O que você achou?

Agente da Hellsing: Hideyuki-sama, na escuta?

Hideyuki: Sim.

Agente da Hellsing: Onde você está?

[Cenário: Um dos prédios de Tóquio]

[Hideyuki está subindo a escadaria de um dos prédios de Tóquio. Ele está falando no comunicador]

Hideyuki: Estou em busca do responsável por esse... Incidente.

Agente da Hellsing: Incidente?

Hideyuki: Parece que alguém armou essa trama pra nós. A névoa não ajudou muito e já revelou que algo estava errado esse tempo todo. Tenho certeza que o responsável por isso ainda está em cima desse prédio.

Agente da Hellsing: Boa sorte. Estamos tentando manter a batalha sobre controle.

Hideyuki: Falando nisso, como está a situação envolvendo Titã?

Agente da Hellsing: Tudo ótimo. Eriko conseguiu paralisar o gigante com seu ligre elétrico.

Hideyuki: Pelo visto ela realmente treinou muito para conseguir essa mágica. Com certeza este será o seu grande trunfo.

Agente da Hellsing: OK. Continue na sua missão, Hideyuki-sama.

Hideyuki: Digo a mesma coisa a vocês.

[Hideyuki desliga o seu comunicador. Ele continua subindo até o topo do prédio.]

[Cenário: Telhado de um dos prédios de Tóquio]

[Hideyuki chega até o topo do prédio. Ele acaba encontrando a responsável pela névoa e pela aparição de Titã em Tóquio]

Mulher misteriosa: Ora ora ora, o que temos aqui... Parece que o filho do Rei Demônio finalmente apareceu.

Hideyuki: Eu não esperava ver você aqui novamente...

[A mulher misteriosa mostra seu rosto para Hideyuki]

Hideyuki: Elizabeth Lelouch.

[Hideyuki e Elizabeth se encaram]

[Cenário: Ruas de Tóquio]               

[Naoto finalmente chega ao local no qual os agentes da Hellsing estão atacando Titã]                  

Naoto: Mano, esse cara é enorme. Nem essa neblina consegue cobri-lo todo.

[O comunicador de Naoto toca]

Hideki: E falando em gigantes, esse inimigo aqui é o Titã. De acordo com minhas informações, Titã é um poderoso gigante  que foi aprisionado há milhares de anos pelos deuses.

Naoto: Com certeza isso explica porque ele tem essas correntes... E então, qual é o plano, tô sem poder aqui, esqueceu?

Hideki: Bem, tenta distraí-lo com o que você tiver em mente.

Naoto: Parece que eu só tenho uma escolha – Agir como protagonista esquentadinho de shonen.

[Naoto corre rapidamente e vai atacar com os seus punhos]

Naoto: Como diria um velho amigo meu, Nekketsu Namennayo!

[Naoto então vai dar uns chutes velozes em Titã]

Naoto: Atatatatatatatatatata!

[O problema é que os chutes não são efetivos contra Titã.Então Naoto tem outro plano]

Naoto: Então se isso não vai acabar no chute... Hanazono Namennayo!

[Naoto então vai dar uns socos velozes em Titã]

Naoto: Ora Ora Ora Ora!

[Os agentes da Hellsing observam Naoto “lutando” contra Titã]

Agente 1: Olhem! É o Naoto!

Agente 2: Mas o que ele faz aqui?

Eriko: Naoto-san?

[Naoto não consegue deter Titã]

Naoto: Droga! Esse gigante é forte demais. Sabia que vir aqui sem poderes não foi uma boa ideia...

[Titã se levanta, pronto para mais uma batalha.]

Titã: Rawwwwwwwwwwwrrrrrrrrrrrrr!

Agente 3: O gigante despertou de novo!

Eriko: Naoto, afaste-se! Rápido!

Naoto: Eriko-san?

[Naoto se afasta]

Eriko: Denki no Mahou! Electric Liger!

[Eriko manda mais um ligre feito de eletricidade para Titã. O gigante cai de novo]

Naoto: Mas o quê?

Eriko: Gostou do meu novo poder? Estive treinando essa magia durante um ano inteiro.

Naoto: Até que eu curti seu leão elétrico aqui...

Eriko: O termo certo é ligre elétrico. No mais, o que faz aqui?

Naoto: Por algum motivo, me chamaram aqui para uma emergência, apesar do fato de não ter mais os meus poderes.

Eriko: Seus poderes?

Naoto: A luta contra a essência do Rei Demônio deveria ter purgado todos os meus poderes, mas por algum motivo, sinto que tem algo errado.

[Naoto sente a dor de cabeça mais uma vez]

Naoto: Argh!

Eriko: Naoto-kun!

[Cenário: Telhado de um dos prédios de Tóquio]

[Hideyuki e Elizabeth se encontram novamente]

Hideyuki: Quais são as suas intenções, Elizabeth?

Elizabeth: Nada de especial. Só fui dar uma passadinha em Tóquio para conhecer as belezas do Japão.

Hideyuki: Mentirosa! Você está atrás de algo e está ciente disso!

Elizabeth: Muito esperto...

Hideyuki: Você procura por Naoto Kurosawa... A reencarnação do Rei Demônio!

Elizabeth: Hmph. Parece que a espera acabou. Com licença, mas tenho uma visitinha a fazer...

[Elizabeth se teletransporta]

Hideyuki: Tenho um mau presentimento sobre isso...

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Eriko e os agentes da Hellsing enfrentam Titã, enquanto Naoto observa toda a batalha. Ele então vê um círculo mágico surgir no chão, e dele surge Elizabeth]

Naoto: Argh! Quem é você?

Elizabeth: Bom te ver de novo... Naoto Kurosawa!

[O episódio termina com Naoto e Elizabeth se encarando.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galera, gostaram do capítulo de hoje?

Não tenho muita coisa a dizer, exceto uma coisa.

Agradeço muito as 1.199 visualizações que a fanfic anterior teve. Nunca senti tanto orgulho disso. Isso prova que essa fanfic realmente tem seus fãs, se bem que alguns deles não leram a história por completo. Tô de olho...

Mas fora isso, eu estou muito feliz em continuar a história de Naoto e seus amigos. Com isso, eu encerro o capítulo de hoje.

Até mais gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.