Fate of Destiny escrita por EstrelaS2

Fate of Destiny

Raven é uma jovem universitária, que estava no seu segundo ano na faculdade de medicina na cidade de Gotham, onde mora com sua mãe, pois não queria fazer parte de nenhuma fraternidade e muito menos dormir na faculdade, sendo que sua casa não era tão longe e ela tinha seu próprio carro.
Um dia Raven é demitida de seu trabalho de meio período, com o qual ela pegava o dinheiro para pagar a faculdade, então ela resolve procurar um emprego e acha um como assistente nas maior empresa da cidade e uma das maiores dos EUA, a empresa da família Wayne, onde ela começa a trabalhar para a secretária do vice presidente, Richard Grayson, mais conhecido como Dick, o maior pegador da cidade.
Dick era um galinha de marca maior, mas ao conhecer Raven se depara com um obstáculo, que é conquistar a jovem universitária.


Classificação: 16+
Categorias: Garfield, Jovens Titãs, Batman, Asa Noturna, Liga da Justiça
Personagens: Alfred Pennyworth, Arlequina, Barbara Gordon/Batgirl, Bruce Wayne, Coringa, Damian Wayne, Dick Grayson, Estelar, Garfield, Selina Kyle/Mulher-Gato, Trigon
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (2.744 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/11/2019 às 22:15 | Atualizada: 17/01/2020 às 22:52


Notas da História:

É uma história minha, com personagens do mundo DC, mas sem os poderes, já que é uma história que se passa em um universo alternativo.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.755 palavras
2. Capítulo 2
989 palavras