Eu e meu professor: como literatura e gramática escrita por AntonellA


Capítulo 1
Capítulo 1 - If I ain't got you - Alicia Keys


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos! ♥
Espero que gostem da minha história. Não posso contar a ninguém que conheça, mas quem eu não conheço? Pfffffff, pode né?
AMO música, VIVO com música e pela música. Então sempre vão ter músicas que marcaram aquele momento, meu pensamento ou a escrita do capítulo. Faz toda diferença ouvir e acompanhar, tá?
Geralmente o capítulo levará o nome da música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784035/chapter/1

 

 

 

If I ain't got you - Alicia Keys 

Acho muito bonitos os romances com amor á primeira vista. Sempre retratado como um sentimento arrebatador e divisor de águas: quem eu era antes de pôr meus olhos em você versus quem eu sou agora. Mas nosso amor não foi assim, posso dizer. Nem sequer me lembro bem da primeira vez que te vi. Ou lembro? Cientistas dizem que podemos inventar memórias sem nem saber que o estamos fazendo, então essa vez que lembro de ter te visto a primeira vez, pode nem ser real.

Me apaixonei por você da maneira que amanhece: aos poucos, gradualmente, quase sem perceber e quando me apercebi, o sol já estava lá: o sentimento instalado e eu cheia de curiosidade, querendo saber mais sobre você, querendo te ver, estar contigo. Na verdade, foi exatamente no dia que perguntei tantas coisas a você sobre sua vida que percebi que algo não estava normal; que eu estava me arrumando mais nos dias da semana em que ia te ver, que queria fazer melhor o que eu fazia pra você do que o que fazia para os outros… Professores. É, clichê assim. Me apaixonei por um professor. Mas a vida é cheia de clichês, não é mesmo, José?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem saber que estão gostando, que estão se apaixonando por ele também, kkk. Mas só hipoteticamente. Não divido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu e meu professor: como literatura e gramática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.