A história "A Night To Remember" foi excluída pelo autor (Calie).


Confira também estas histórias


A Promessa escrita por _milenayamamoto

A Promessa
Hanna nunca permitiu que o tempo a fizesse esquecer de Michael. Mas algo inexplicável aconteceu e fez com que as lembranças que possuía com ele sumissem de suas memórias.
Será que Hanna aceitará sua condição e seguirá em frente, deixando o passado para trás? Ou será que mesmo assim ela não desistirá de reencontrar seu melhor amigo de infância?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

As Cores escrita por Fofura

As Cores
O que cada cor do arco-íris, e algumas mais, te fazem lembrar?
Elas te fazem sentir alguma coisa? Elas te fazem parar e refletir? Ou simplesmente são apenas cores?

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2
Depois de um longo tempo na China e da restauração do portal, Hera finalmente funda a sua nação preferida: Deutschland ou melhor dizendo, Alemanha. No inicio não foi fácil construí-la, mas, ela reuniu forças com os alemães e com seus amigos asgardianos, Hera reergueu o país e em pouco tempo, a Alemanha se tornou uma potência moderna na Europa.
Porém, Hera não busca apenas fundar uma grande nação, com a Alemanha ela quer provar do que é capaz de fazer.
Esta história mostra o início da nação que movimentou o século XX, além de descobrir como aos poucos os alemães se envolvem em guerras.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

6 acompanhando  

 


O noivo de natal escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O noivo de natal
Finalmente o ano havia chegado ao fim, trazendo consigo o clima de fraternidade e comemorações típicos das festas desse período, mas para Amanda toda aquela atmosfera brilhante e acolhedora se tornou desesperadora, pois havia chegado o grande momento de apresentar seu tão esperado noivo para a família.
Só que havia um pequeno problema nessa história.... Não havia noivo algum para ser apresentado a eles.
Desesperada com a proximidade das festividades e temendo magoar sua família se descobrissem a verdade sobre sua mentira, especialmente seu avô que possui problemas cardíacos, Amanda aceita a ajuda do primo da sua melhor amiga, para fingir ser seu noivo durante o fim do ano.
Só que Amanda não esperava conhecer outro lado de Daniel, um doce e leal, por baixo de todo sarcasmo e implicância que ele sempre fez questão de mostrar desde que se conheceram, fazendo-a se questionar seus reais sentimentos por seu noivo de mentira.
Mas e Daniel? O que ele senti em relação a sua noiva de mentira?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

O Sabor do Crime escrita por Max Lake

O Sabor do Crime
A detetive Berta Gonçalves, contra as ordens de seu chefe, decide investigar o desaparecimento das crianças de Santana, um influente político da cidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Nossa história continua! escrita por The Kira Girl

Nossa história continua!
Continuação da fic "Eu não sei o que é amar?"
Jade é uma garota que não acreditava no amor, mas tudo isso mudou quando Gabriel (Gaah), um garoto romântico apareceu em sua vida. Acompanhe a continuação da história dos dois, com várias intrigas, brigas, ciúmes... mas cheia de amor. Porque no final, se o amor for verdadeiro, ele sempre será mais forte que qualquer outra coisa.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

8 favoritaram   7 acompanhando  

 

Improvável Amor escrita por Beykatze

Improvável Amor
Mônica e Joaquim tinham sido melhores amigos na infância, mas agora, o simples ato de olhar para a garota, rendia a Joaquim uma chuva de comentários maldosos e irônicos.
Após uma discussão no corredor, os dois são mandados para a detenção, onde passarão o resto da manhã. O que será que os aguarda? Uma sessão de discussões acirradas ou uma manhã de conversas e brincadeiras?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 


O Último Quadro escrita por Gustavo Antoniaci

O Último Quadro
O trágico desfecho da vida de um pintor que dedicou sua vida inteira para se tornar um artista formidável e agora, faltando uma semana para sua morte, dedica seus últimos dias de vida para finalizar o seu Magnum opus.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

A luta a ser travada escrita por MT

A luta a ser travada
Após ter seu apartamento invadido, John Santiago tem sua vida de recém aposentado atada ao novo sistema que tomou conta das ruas.
Vivendo numa perigosa cidade, atormentado pelas escolhas do passado e lidando com o afastamento súbito de sua namorada, pouco a pouco, John Santiago tem sua humanidade entorpecida e tentada pelas provações desencadeadas dos atritos entre si e o homem que pôs uma coleira na cidade, o proeminente criminoso conhecido por sua influência.
Definhando mais e mais, ele se vê cada vez mais longe daquilo que aos poucos percebe que mais deseja: sua antiga e pequena felicidade de quando ainda era um simples boxeador ao lado da escritora de baixa estatura que sempre o apoiou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação

5 acompanhando  

 

Level Up: Almas Entrelaçadas (Interativa) escrita por Mast

Level Up: Almas Entrelaçadas (Interativa)
Norman e Siegfried descobrem que algo está acontecendo pelos arredores de Lore. Pessoas desaparecem e problemas com necromancia estão acontecendo. Juntos, eles partem para descobrir se isso é uma coincidência ou se existe algo acontecendo detrás das cenas.
Num mundo de magia, lutas e suspense, estarão eles a sós nesta busca ou encontrarão alguém disposto a ajudá-los?
Independente da resposta, eles logo descobrirão que, com o mal, não existem coincidências...
Então entre nessa aventura, e descubra um mundo mágico com personagens amáveis, conflitos intrigantes e muitas, mas muitas referências!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Suspense

1 recomendação   6 favoritaram   11 acompanhando