A história "Magic Machines" foi excluída pelo autor (SaiyanHoriki).


Confira também estas histórias


Feliz Dia do Sorvete, Draco! escrita por Ann Vinyso

Feliz Dia do Sorvete, Draco!
Harry Potter tinha uma paixão especial por sorvetes, e apesar dos variados e deliciosos sabores que havia no mundo bruxo, ele gostava mesmo era dos disponíveis no mundo trouxa. Por isso, para comemorar o Dia do Sorvete (comemorado anualmente em 23 de setembro), Draco Malfoy resolveu fazer uma surpresa para seu querido, e irritante, marido. Porém, o loiro não era o melhor cozinheiro do mundo, ainda mais se tratando de uma receita trouxa.

Nada como comemorar um dia doce com um casal ainda mais doce (ou não)...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Amuleto da Sorte escrita por Paulie

Amuleto da Sorte
Desde o quarto ano, quando Scorpius Malfoy entrou para o time da Sonserina, sua melhor amiga sempre vestia uma peça de roupa ou acessório com as cores verde e prateada no meio do seu vestuário vermelho e dourado. Rose Weasley era seu amuleto da sorte, ele sempre brincava.
Mas então, em um jogo de seu sétimo ano, ela entra para o café da manhã e ele não consegue achar o bendito em lugar algum. Bom, Rose tinha decidido que ele teria de se esforçar um pouco se quisesse descobrir.
[Scorose – One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Scars. escrita por kitsune

Scars.
CICATRIZES. | ❝ hermione amava tudo que pansy odiava sobre si. principalmente suas cicatrizes. ❜

ྀ❀ panmione fanfic.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri

3 favoritaram   10 acompanhando  

 


Reencontro escrita por Kinzie

Reencontro
Voldemort estava morto!
E com essa informação, Harry sabia que agora teria anos para ficar com Gina, mas ele não esperaria tanto tempo para falar com ela.

One-shot relatando como foi a reconciliação do casal quando terminou o livro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Haunted House escrita por Siaht

Haunted House
Percy Weasley, afinal, é apenas uma casa decrépita, assombrada por fantasmas famintos e desesperados.

[Percy Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

This Night Is Sparkling escrita por lumile

This Night Is Sparkling
Tudo que Rose Weasley queria era uma noite em paz para fugir de Hogwarts e ir ao show da Taylor Swift. Mas Scorpius Malfoy tinha outros planos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

23 favoritaram   48 acompanhando  

 

Seguindo em Frente escrita por liamara234

Depois da guerra todos pensavam que ficaria tudo bem. Talvez a vontade de superar e seguir em frente não seja tão fácil assim. Magoamos as pessoas que amamos na hora que pensamos só em nós mesmos.

Rony fez a escolha dele.

Hermione não aceitou tão bem assim, mas o que ela poderia fazer? Mesmo magoada o desejou a melhor vida possível.

"Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
Me desculpe por não ter conseguido chegar até você
Em qualquer lugar eu teria te seguido
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

10 favoritaram   35 acompanhando  

 


Obliviate escrita por crowhime

Obliviate
Remus sentia como se tivesse perdido algo.
Como se tivesse esquecido de algo muito importante.
Sentia-se vazio, mas havia uma guerra acontecendo. Não havia tempo para se preocupar com sonhos ruins quando a realidade já era tão cruel.

(Regulus/Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Caminho escrita por isa

Caminho
"A verdade é que relacionamentos a distância eram difíceis. E Hermione não era ingênua: ela sabia que qualquer tipo de relacionamento - inclusive os não amorosos - podiam ser difíceis, independente das circunstâncias. Ela sabia e nem por isso doía menos."

(Romione - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Patil escrita por SrtaGaladriel

Patil
Parvati estava quebrada. Totalmente em cacos. Incapacitada de seguir em frente. Como poderia viver como um todo quando se é apenas uma das metades?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

4 favoritaram   6 acompanhando