Porque tudo acontece uma vez em Nova York escrita por SouumPanda


Capítulo 9
Em Puro Êxtase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783927/chapter/9

 

 

Katherine estava deitada no peito de Matthew podia ouvir seu coração acelerado enquanto sentia as carias no seu cabelo, Matthew a olhava por instantes e logo desviava o olhar com o pensamento distante, Katherine ainda tentava controlar o choro e tentar não pensar no que Elizabeth poderia passar ou se poderia realmente confiar em Matthew que vinha sendo gentil com ela, mas o que seria a lista que ela teria ouvido? Será que era verdade que ele não sabia de nada que acontecia nas salas privativas? Ela respirou fundo fechando os olhos e tentando dormir sentindo o hálito quente de Matthew em seu cabelo ela esboçou um sorriso sentindo a segurança que aquele momento passava, eles cruzaram o olhar e Matthew sorriu ternamente para Katherine que os olhos ainda brilhavam pelas lagrimas, ele se curvou selando seus lábios ao dela ternamente e a respiração alterada pela agitação, Katherine não soltou seu lábio, apenas subiu em cima de Matthew que iniciou um beijo mais intenso, sentando e abraçando seu corpo ao de Katherine que começou a desabotoar a camisa dele, que o fez sorrir entre o beijo e dar uma leve puxada no cabelo da mesma. Logo Matthew em um movimento abaixou o zíper do vestido de Katherine e o tirou, exibindo os seios fartos já com o bico duro pela excitação, Matthew abocanhou os peitos e brincou com o bico mordiscando toda sua volta o que fazia Katherine gemer baixo e dançar no colo de Matthew sentindo o pau se rigidecer no meio da suas pernas, Matthew beijava o pescoço de Katherine que logo o fez parar cruzando os olhares e sorrindo maliciosamente o empurrando e o fazendo deitar, Katherine foi beijando o peitoral definido de Matthew que a olhava com a boca entre aberta e focado com os olhos azuis, passando a ponta da língua na sua barriga e parando, abrindo a calça que ele usava e com a ajuda do mesmo descendo junto com sua cueca e saltando o pau já duro ali, Katherine passou a língua na virilha dele o que o fez tremer, segurando firmamente seu pau e o masturbando enquanto explorava com a ponta da língua e mordidas leves a coxa e a virilha do mesmo, logo Katherine passou a língua na cabeça do pau de Matthew que gemeu alto, e foi deslizando o pau lentamente para dentro da boca enquanto o masturbava, ele segurava no lençol, e se contorcia e Katherine esboçava um sorriso com os olhos de satisfação, Matthew levou a mão na cabeça de Katherine pressionando a cabeça dela contra o pau dele e ela mantinha o ritmo o que o deixava louco, logo parando e eles se olhando Matthew tentou levantar mas Katherine o empurrou de novo o fazendo cair deitado e sentou nele lentamente, Matthew levou as mãos na bunda de Katherine enquanto sentia seu pau preencher ela aos poucos, ela logo começou os movimentos fazendo sentir o pau bater no fundo de sua vagina, Matthew estava sem reação, Katherine não parava aumentando os movimentos e ele deu um tapa alto que fez a pele dela na mesma hora avermelhar e queimar, ele gemia alto tentando mostrar algum controle, mas Katherine levou a mão até a boca dele a tampando enquanto outra estava na garganta dele, ela abriu um sorriso diabólico e os movimentos eram fortes, ela abriu a boca e revirou os olhos sentindo o pau de Matthew enquanto seu clitóris raspava na pele dele, ela logo começou a tremer sentindo seu gozo lambuzar e lubrificar ainda mais o pau dele, ele abriu a boca ao sentir a vagina dela se contrair e ela sorriu desfalecendo e ele sorrindo satisfeito, começando a movimentar o quadril de baixo para cima com certa velocidade o que fez Katherine voltar a gemer e se contorcer sentindo seus músculos se contrair mais uma vez, logo Matthew a beijou intensamente entrelaçando as línguas e logo sorrio entre o beijo e Katherine sentiu o pau de Matthew pulsar dentro dela que ficou parada deitada em cima dele sentindo o carinho que ele fazia nas suas costas.

Chloe e John pulavam e dançavam já sozinhos no camarote, todos já haviam ido embora havia apenas o segurança ali parado, eles entre shots de tequila e whisky já era visível a alteração de ambos, quando notaram uma moça alta, loira parada na porta olhando eles e sorrindo eles pararam e se olharam e sorriram.

— Desculpa a intromissão, mas falaram que estavam me chamando neste camarote. – A moça disse com voz angelical entrando no camarote. Chloe e John fizeram careta e piscaram tentando entender, logo o segurança apontou e percebeu o clima.

— Desculpa o mal-entendido, sua irmã e o senhor Matthew mandou chamar ela, acho que eles iam. -  E ele se calou e engoliu seco, e os três se entre olharam entendendo e estalando o clima. Logo o segurança saiu fechando a porta e deixando a moça parada e Chloe olhou John que tentava não olhar tanto para a moça.

— Fique à vontade, beba com a gente. –Disse Chloe sem jeito e sorrindo enquanto olhava John se virar para olhar a pista. Logo todos se enturmaram e a moça que se chamava Candice estava mais à vontade com Chloe, John olhava as duas e engolia seco no canto bebendo uma dose de whisky quando Chloe veio e o beijou intensamente e eles sorriram. – Podíamos nós levar Candice com a gente para algum lugar. – Chloe sussurrou e John arregalou os olhos surpreso com a atitude da mesma, ele virou para olhar e tentar ver qual a seriedade que o comentário tinha.

— Você quer isso mesmo? – Ele disse baixo questionando Chloe e olhando Candice dançar ao ritmo da música sem olhar para eles.

— Você não? – Chloe perguntou abrindo um riso malicioso e selando o lábio ao de John lentamente e logo levantando e se juntando a Candice que a recebeu sorrindo ternamente e ouvindo o que Chloe falava no seu ouvido olhando para John que engolia seco vendo as duas juntas, John viu Candice apenas confirmar com a cabeça e sorrir mais maliciosamente e virou toda bebida que continha no seu copo.

Eles seguiram para um hotel de beira de estrada em um taxi os três, John até então estava desconfortável no meio de Chloe e Candice que riam e conversavam, ele se afastou quando viu Candice debruçar por cima dele puxando Chloe e a beijando, ele olhava aquilo boquiaberto e sentindo coração disparar pela adrenalina e pela excitação que começava a sentir ao ver as duas se beijando, logo Candice o olhou sorrindo e logo beijou John intensamente que correspondeu mas olhando Chloe que olhava o beijo e sorria maliciosamente, logo a mesma puxou John e o beijou intensamente e ele correspondeu, quando o beijo parou o taxista olhava os três e podia se ver no olhar o desejo de ser John naquele momento.

O carro de Tomás parou em frente ao pequeno prédio que Elizabeth morava e logo ela se recompôs e o olhou sorrindo ternamente. Eles ficaram apenas se olhando por instantes que pareciam horas, Tomás acariciou o rosto dela lentamente e ajeitou uma mexa de cabelo atrás da orelha, quando delicadamente segurou seu queixo e selou seus lábios, Elizabeth retribuiu o beijo terno que logo se tornou intenso, Tomás segurou o rosto da mesma e ela passava uma de suas mãos bagunçando o cabelo dele, quando recuperaram o folego parando o beijo com selinhos demorados riram.

— Está tarde, não sei se quer descer. – Elizabeth disse sem jeito se ajeitando e apontando para o prédio. – Se quiser, fique à vontade. Podemos conversar, não sei. – Ela disse rindo do que falava e respirou fundo tentando voltar a foco.

— Você quer que eu entre? – Ele disse baixo e com a voz grossa e rouca tornando a acariciar o rosto da mesma que fechou os olhos ao sentir o toque. – Você me encanta Elizabeth, se eu entrar posso não me controlar próximo de você.

— E quem disse que eu quero que se controle? – Ela respondeu baixo e sorrindo torto, Tomás suspirou ouvindo a resposta dela e eles desceram dispensando o motorista dele. Elizabeth foi abrindo as portas até o apartamento e quando abriu a porta do mesmo não demorou para Tomás a encostar na parede pressionar o corpo do mesmo contra o dela e a beijar, ela fechou a porta com o pé e ambos riram entre o beijo, sem parar o beijo Elizabeth foi tirando o sapato e desabotoando a camisa de Tomás que se perdeu no caminho para o quarto, eles iam batendo nos moveis e nas paredes, quando abriu a porta do quarto dela, logo Tomás a jogou na cama e fechou a porta, desabotoando sua calça e indo em cima de Elizabeth que estava já de lingerie, Tomás engoliu seco a olhando e admirando por alguns instante, com um sorriso bobo no rosto, a beijou ternamente entrando no meio das pernas da mesma, Elizabeth prendeu as pernas no quadril de Tomás que pressionava seu pau contra ela, os beijos intensos as mãos de Tomás desceu pelo corpo de Elizabeth e apertou uma das coxas firmemente deixando marca, Tomás desceu os beijos do pescoço para o peito, do peito para o abdômen, Elizabeth estava paralisada sentindo os beijos molhado de Tomás pelo seu corpo, quando viu que ele afastou a calcinha e passou a ponta da língua por toda sua vagina e ela tremeu, jogando a cabeça para trás e gemendo alto, Tomás sorriu ao ver a reação de Elizabeth e tornou a repetir o feito mas com frequência, logo fez uma breve sucção no seu clitóris que a fez gritar um pouco mais alto e colocar um travesseiro no rosto abafando os outros gritos, ele não parava uma mão apertava sua coxa, mas logo sentiu um dos dedos de Tomás entrar nela enquanto ele não parava com a língua e quando parou e Elizabeth o olhou o mesmo lambeu o dedo que estava nela sentindo seu sabor e sorrindo maliciosamente notando o quão molhada Elizabeth estava. Tomás tirou a cueca e saltou seu pau para fora, Elizabeth sentia o coração bater fora do corpo, todo sangue estava na sua cabeça que pulsava assim como seu clitóris o desejando, ela sabia que já estava vermelha e quente e não demorou para Tomás colocar lentamente o pau dele nela e deitar sobre a mesma a beijando ternamente, com movimentos delicados, Tomás a beijava e acariciava seu rosto, Elizabeth abafava os seus gemidos com os lábios de Tomás ao seu. Apesar de movimentos lentos eles eram fortes, Elizabeth podia sentir o pau de Tomás bater no fundo do seu útero, logo os corpos estavam suados, que pareciam um. O suor de Tomás era tão perfumado, pingava sobre Elizabeth enquanto o dela colava em Tomás, logo ele a virou sentando nele e ele ficando sentado de frente para ela, se abraçando e continuando os movimentos lentos e intensos sobre Tomás que gemia baixo enquanto beijava os peitos de Elizabeth e mordiscava os mesmos, com os movimentos intensos em cima de Tomás, logo Elizabeth sentiu todos seus músculos se contraírem e aos poucos irem relaxando, Tomás sentiu a buceta de Elizabeth apertar seu pau involuntariamente e logo deixar ele ainda mais molhado e melado. Ele sorriu satisfeito puxando para trás o cabelo de Elizabeth e a olhando com um riso satisfatório, logo Tomás a virou de quatro em movimentos rápidos e uma mão segurou o cabelo da mesma e a outra no quadril começou a fode-la mais forte e mais rápido ecoando barulhos por todo quarto quando os quadris se chocavam, um tapa ardido e alto ecoou pelo quarto e a pele de Elizabeth queimou, mas rebolou ao sentir o mesmo de puro prazer, não demorou muito paras Tomás tirar seu pau e em poucos segundos pulsar seu pau e gozar por cima de toda bunda da mesma, limpando seu pau passando entre os dois glúteos de Elizabeth e deitando ao seu lado, puxando a mesma para seu peito que ainda respirava forte, acariciando o cabelo dela e dando um beijo no mesmo.

— Você realmente me encanta Elizabeth Evans. – Ele disse baixo, ofegante e com riso bobo no rosto e ela sorria angelicalmente e o olhava, selando os lábios e se deixando relaxar um pouco mais e adormecendo ali com Tomás.

John estava sentado na beirada da cama, vendo Chloe e Candice se beijar e as línguas se entrelaçar, o beijo mais erótico que ele tinha conseguido ver, seu coração parecia que iria explodir assim como seu pau que já estava duro vendo a cena, pulsando dentro da calça, logo Candice tirou o vestido de Chloe e se colocou a beijar o pescoço da mesma, passando a mão por todo corpo de Chloe e apertando a bunda da mesma, enquanto tirava o sutiã saltando o seio de Chloe, Candice o chupou delicadamente, frisando seus mamilos, enquanto massageava e apartava o outro, Chloe gemia baixo se perdendo no que estava acontecendo, logo Candice desceu a mão até a vagina da mesma que jogou a cabeça para trás sentindo o toque de Candice que começou a masturbar, John estava petrificado, quase com a baba escorrendo vendo a cena, logo Chloe abriu os olhos e sorriu, fazendo o mesmo com Candice que gemia alto sentindo os dedos de Chloe começar penetra-la. Quando pararam e olharam para John ele nem piscava logo indo em direção do mesmo e ambas parando na frente dele e o levantando, John prontamente começou a mamar em Chloe enquanto sentia Candice abaixar sua calça e seu pau saltar para fora, não dando tempo John soltou um gemido quando a boca de Candice engoliu seu pau e começou a masturbar ele. Beijando Chloe intensamente e sentindo todo seu pau ser deliciado John estava delirando, logo Chloe abaixou e ambas dividiam o pau de John e se masturbavam, John podia sentir seu pau duro, pulsar e ficar mais rígido, Chloe empurrou John na cama o fazendo cair deitado, quando foi subindo em cima dele e sentando em sua cara, enquanto John chupava o clitóris de Chloe e logo descia a língua até sua vagina brincando com ela lá dentro e logo tirava, Chloe rebolava no rosto de John, enquanto Candice continuava a chupar John que abafava os gemidos chupando Chloe.

 Logo Chloe saiu de cima de John e ele deitou Candice beijando o peito da mesma e descendo até a vagina dela, ali subindo e descendo a ponta língua entre a entrada e o clitóris, a mesma gemia descontroladamente, Chloe deitou sobre Candice chupando seu peito, enquanto Candice enfiava um dos seus dedos em Chloe logo parando e John colocando uma camisinha e penetrando duramente Candice que tremeu as pernas ao sentir o pau de John na mesma, Chloe sentou no rosto de Candice que gemia a colocando para chupa-la enquanto John inclinava e beijava Chloe apaixonadamente e sorria maliciosamente com toda situação, John fodia duramente Candice a fazendo o corpo todo acompanhar o movimento forte, Chloe rebolava no rosto da mesma e gemia sentindo gozar ali, petrificando. Logo John parou e viu Chloe deitar rindo satisfeita a virou de quatro e começou a foder Chloe, que gemia sem reação apenas tremendo o corpo, Candice por sua vez beijava John e se masturbava, John deu alguns tapas em Chloe que a fez choramingar de prazer, John a virou e eles se olhavam com tesão e paixão se beijando intensamente e John tornou a voltar foder Chloe com mais vontade ainda, a mesma começou a gritar e gemer alto, Candice então beijou Chloe ternamente e começou a beijar seu pescoço e seu peito, até chegar em John, Candice deitou do lado de Chloe e John no meio das duas, se virando para Candice e encoxando ela de lado e encaixando seu pau na mesma, com um dos dedos John usava em Chloe e logo a posição de inverteu, John podia sentir seu pau doer de tanto tesão e querer pulsar, quando pegou Chloe de quatro novamente, Candice estava deitava com a vagina perto o suficiente para Chloe a chupa-la, então Chloe se deliciou ali, logo querendo gozar sentindo o pau de John a foder ferozmente, bater no fundo da sua vagina e não demorou e Chloe relaxou completamente desfalecendo na cama rindo novamente com a situação. Candice sorria satisfeita vendo Chloe ali assim como John, Chloe pediu um tempo e John se colocou a foder Candice erguendo a perna da mesma em cima do seu ombro e fodendo a mesma com vontade que sentia a vagina da mesma já estar raspando, John delirava na situação que jamais se viu fazendo Chloe estava olhando satisfeita e mergulhada no momento, quando John sentiu Candice melar toda camisinha, sua vagina se contrair e ficar mole ele sorria satisfeito ao ver as duas ali na cama com riso bobo no rosto viajando, John tirou a camisinha e ficou de joelho entre as duas, que alternava em chupar seu pau, John começou a se masturbar e ambas ali passando a língua e não demorou para seu pau pulsar e ele gozar em ambas, ele estava realizado, não se aguentando, ambas ali com a língua para fora experimentando dele, quando ele acabou com os olhos quase virando de prazer, ambas se beijou e ele deitou na cama com cada uma de um lado e os três ficaram ali por um tempo.

Katherine e Matthew fazia café quando Elizabeth apareceu vestindo a camisa de Tomás e seu rosto ficou vermelho pela situação e todos se olharam e Elizabeth tentou esconder o corpo atrás dos braços.

— Meu Deus. – Ela disse, logo Tomás bocejando e coçando a cabeça apenas de cueca boxer parando atrás dela e olhando Matthew e Katherine, um silencio se fez presente e todos se olhavam. – Vamos se trocar. – Elizabeth voltou de ré para o quarto empurrando Tomás que ria da situação com a bunda, quando fechou a porta ele ria e ela cobria o rosto envergonhada. – Achei que eles estavam no apartamento de Matthew me desculpe.

— Foi engraçado Elizabeth, não precisa ter vergonha. – Tomás dizia tirando a mão de Elizabeth do rosto e segurando o mesmo fazendo ela olhar para ela. – Está tudo bem. – Ele disse baixo selando os lábios. – Bom dia. – Ele sussurrou e abriu um sorriso terno.

— Bom dia. – Ela disse meio abobada vendo como Tomás estava lindo mesmo com o cabelo bagunçado e tendo acabado de acordar. – Vamos se trocar. – Ela disse pressionando os lábios e Tomás novamente a beijou mais intensamente e sorriu afirmando com a cabeça.

Quando eles saíram do quarto, John e Chloe estavam sentando na mesa, com as mesmas roupas da noite anterior e ela riu ao ver a cara dos dois, mesmo John parecendo estar satisfeito com algo e Chloe com um jeito mais desinibido ela olhou a irmã e ambas riram uma para a outra, Chloe fez uma careta ao ver Tomás e sussurrou um “ finalmente tirou a teia,” quando a irmã sentou do seu lado servindo café, então os seis sentaram na mesa tomando café e conversando sobre a noite anterior, Tomás sempre olhando para Elizabeth com riso bobo, John e Chloe aéreos e com riso de vitória no rosto, Matthew envolto em um assunto das palavras cruzadas com Elizabeth e Katherine olhando todos e sorrindo e feliz com a situação e converseiro. Logo o telefone de Matthew tocou o afastando de todos da mesa e Elizabeth e  Katherine o seguindo com os olhos. Elizabeth saiu da mesa e disse que ia ao banheiro, parando no corredor e escutando Matthew.

— Você tem certeza? Posso ver o que eles têm e destruir. – Ele falava em tom preocupado e andando de um lado para o outro. – Você não vai ser prejudicado, se você for eu serei e isso não é bom para ninguém. Farei o estiver ao meu alcance, estou aqui e agora será mais fácil. – Ele escutava e andava de um lado para o outro. – Nem que eu tenha que matar alguém, isso será destruído. – Matthew desligou o celular e respirou fundo, logo Elizabeth deu descarga no lavabo e foi saindo e ambos se cruzaram ela tentou forjar um sorriso e Matthew a olhou com certo ar superior indo para cozinha e sentando ao lado de Katherine e abraçando a mesma. Elizabeth engoliu seco processando e tentando entender o que ouviu, ela terá que esperar e ver, qual é o próximo passo de Matthew e se tiver que derrubar ele, ela fará. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo acontece uma vez em Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.