Porque tudo acontece uma vez em Nova York escrita por SouumPanda


Capítulo 18
O amor Nasce em Hamptons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783927/chapter/18

 

 

Os pais das meninas resolveram ficar por algumas semanas para o casamento de Chloe e John que com a ajuda de Tomás conseguiram fundos para realizar. A mãe de John, Miranda estava desgostosa com o casamento do filho com Chloe, mas feliz em saber do neto a caminho. Tomás emprestou a casa em Hamptons para que o casamento acontecesse e como presente arcou com foda a festa, que estava tudo ficando magnífico. Em um dia quartos as três irmãs se trocavam, Chloe recebia ajuda para colocar o vestido de noiva, que era branco pérola, ombro a ombro justo na cintura que marcava sua pequena barriga que formava, estava com um coque mal feito, onde se via fios soltos e duas ondas de fios na lateral na cabeça, Elizabeth e Katherine vestiam um vestido azul turquesa que caiam reto, Elizabeth assim como Chloe apresentava uma pequena barriga, com tiaras de flores e com cabelos soltos ondulados. Todas se olhavam com certa emoção pelo momento, Chloe com coração a mil, olhava os poucos convidados na orla já tomando seus lugares, viu John vestido com um smoking na cor petróleo parado conversando com Matthew que assim como ele vestia um smoking só que preto e gravata que combinava com vestido de Katherine. Ela respirou fundo e sentiu a brisa do mar entrar pelo nariz e uma paz preencher seu coração. Logo se virou e viu Katherine fechando o vestido de Elizabeth e estavam prontas, o pai delas logo bateu na porta para acompanhar Chloe, Katherine e Elizabeth a abraçou forte, e lágrimas rolavam pelos rostos das três que riam ao mesmo tempo pela emoção.

Katherine desceu ao encontro de Matthew que a esperava na porta para acompanhar até a orla, logo Elizabeth respirou fundo vendo Tomás sorrir ao vê-la. Ela gentilmente sorriu de volta, ele pegou na sua mão delicadamente e logo enroscou a mesma em seu braço.

— Devo dizer que está linda Liz. - Ele disse enquanto caminhavam até a orla e ela sorriu segurando o vestido que não parava pelo vento de batia. - Podia ser nós, você sabe, não é? - Quando pararam esperando Chloe ela o olhou e engoliu seco.

—Não tem um nós, você sabe não é? - Ela disse em bom humor e Tomás enrugou a testa. - Agradeço por tudo isso que fez pela minha irmã, ela realmente merece, John merece. Mas não quer dizer que nós merecemos, somos como água e óleo Tomás.

—Nosso bebê não diz isso. - Ele disse engolindo seco. - Se fosse assim, ele não existiria e se existe significa que em alguma coisa seu argumento não está certo. - Ele disse sorrindo e apertando o queixo da mesma que revirou os olhos. Quando Chloe chegou com o pai Katherine entrou com Matthew seguida por Elizabeth e Tomás. Começou a tocar Kaleo - All The Pretty Girls quando Chloe entrou com o pai, Elizabeth já começou a chorar ao ver a irmã radiante, brilhando através da luz do pôr do sol, John tentava segurar o choro, mas seus olhos já estavam marejados, ele não sabia como esperar Chloe, quando ela parou diante dele e o pai a entregou ele beijou ternamente sua testa e então a cerimônia começou, e foi linda. Matthew não conseguia tirar os olhos de Katherine que estava com olhos brilhando e marejados e com o sorriso mais lindo que ele tinha visto, assim como Tomás e Elizabeth que não paravam de cruzar os olhares durante toda cerimônia, quando acabou e todos foram para a recepção que era no jardim logo ao lado, Elizabeth se serviu de cidra sem álcool e encostou em uma das mesas próxima a mesa de frios e ia beliscando os queijos. Katherine e Matthew dançava colados na pista o que irritava profundamente o pai delas, era visível o seu desconforto vendo como ela se estragava nele, mas no fundo era exatamente o que ela queria, irrita-lo

Chloe e John estavam abraçados tirando as fotos, quando foram fazer sua primeira dança, uma música lenta Edwin McCain - I'll Be, Todos os convidados formaram uma roda e eles no meio dançando lentamente, sorrindo um para o outro, logo Matthew tirou Katherine para dançar a puxando e eles encostando as festas ternamente e sorrindo, dançando. Tomás apenas pegou na mão de Elizabeth e a puxou para dançar, que antes de recusar ele a girou e segurou uma de suas mãos na sua cintura a puxando para ele e ela segurando o ombro dele e ele sorrindo satisfeito enquanto eles eram embalados pela música. Logo todos os convidados dançavam com os noivos, Katherine estava radiante assim como Chloe, Elizabeth estava feliz por eles, mas estar próxima de Tomás lhe causava sensações que não queria sentir.

— Devo dizer que dança muito bem. - Tomás disse sorrindo o que a fez sorrir. - Eu te amo tanto Elizabeth, me dói saber que depois deste final de semana não irei te ver, com sua ida para New Orleans.

— Então vai ser bom para os dois. - Ela disse respirando fundo. - Não posso ficar tão perto de você, isso me faz querer desistir. - Ela disse pressionando os lábios.

— Então farei deste final de semana a missão para te fazer ficar. - Ele disse sorrindo satisfeito e ela revirou os olhos em bom humor. - Te mostrarei como sou digno de uma segunda chance. - Ele sussurrou no ouvido dela.

— Se fosse digno, não precisaria de uma segunda chance. - Ela parou de dançar e eles se olharam, logo ela se afastou. - É tarde para se desculpar Tomás, entenda isso, por favor e não insista. - Elizabeth saiu da pista deixando Tomás parado ali sozinho e ela se sentou em uma mesa virando todo champanhe de uma taça aleatória esquecendo do álcool.

Katherine estava se acabando de beber e dançar junto de Matthew, era visível a todos como ambos estavam bem e se amavam. Quando anunciou que Chloe jogaria o buquê, logo todas as solteiras formaram uma verdadeira batalha em ver quem pegaria ele Elizabeth permaneceu sentada e virando os olhos em toda zorra para pegar flores, em seu pensamento se ela quisesse um buquê compraria um. Quando Chloe fez a contagem e todas gritaram a mesma não jogou, Chloe foi até Katherine e entregou o buquê e todos gritaram quando Katherine se virou e viu Matthew ali ajoelhado com uma caixa aberta e um lindo diamante a amostra, imediatamente Katherine começou a chorar com uma das mãos na boca e outra segurando o buquê.

— Katherine Evans, sei que não sou o cara mais perfeito, sei que já fiz coisas que te machucaram profundamente e ainda assim você me amou, me amou ainda mais, mesmo não merecendo um por cento desse amor genuíno que me entregou. Você é linda por fora e por dentro, você me mostrou que o amor pode ser bonito e que tudo supera tendo alguém ao seu lado e quero garantir ter você comigo para sempre, aceita se casar comigo? - Matthew disse com olhos brilhando e a vendo boquiaberta.

—Sim, sim, sim. - Ela disse pulando e quando ele se levantou pulou nele e o beijou várias vezes até se beijarem intensamente ouvindo aplausos. Chloe e Elizabeth batiam palmas e gritavam, Tomás sorriu para Elizabeth levantando o copo e ela retribuiu o sorriso ternamente, estava emocionada com o momento que presenciou para irmã.

O pedido de casamento de Katherine tornou os pais das meninas mais amigáveis, pelo menos com Katherine e Chloe. O pai principalmente relutava em falar com Elizabeth que tinha recusado o pedido de Tomás e a ordem do pai. Ela comia azeitonas sozinhas vendo como o pai falava animado com Matthew e até com Tomás, mas desde que brigaram, ele disse que esqueceria que tinha filha e assim fez, não falando mais com ela. Tomás a olhava de longe e pediu licença e foi até ela que estava com olhar longe e triste.  Elizabeth então viu Chloe e Katherine na pista de dança e foi até elas forjando um sorriso.

— Vou me retirar da festa, estou um pouco cansada. - Ela disse dando um beijo em cada irmã que sorriu tentando anima-la e fazer ela dançar.

— Vamos Liz, meu casamento, depois você vai para o estado da Louisiana e vai saber quando vamos se ver. - Chloe disse em súplica.

— Eu realmente tentei ficar aqui, eu realmente estou feliz por vocês, de verdade. Mas não consigo ficar aqui, amanhã teremos mais um dia todo juntas antes de eu ir. Mas por hoje deu para mim. - Ela disse com pesar na voz e olhando Tomás ao longe no bar rindo com Matthew e John,a abraçou as irmãs e  foi indo em direção a casa.

Tomás escutava o chuveiro ligado, sabendo que Elizabeth estava no banho, logo o mesmo foi desligado e ele que estava com um copo de whisky na mão colocou sobre a escrivaninha que continha no quarto, Elizabeth saiu do banho levando um susto ao ver o mesmo ali, tirando a gravata e mexendo no que parecia a caixa de som que plugava o celular. Começou uma música com batida forte e um tanto sensual. Elizabeth que estava de roupão e secando o cabelo com uma toalha engoliu seco olhando ele ali, com a camisa semiaberta, cabelo desgrenhado.

— Tomás. - Ela disse baixo e engoliu seco, ele se aproximou dela tocando seu polegar pelo lábio da mesma em silêncio, a puxando para ele e acariciando o rosto de Elizabeth que fechava os olhos sentindo o toque de Tomás. Logo Tomás a beijou de forma intensa, mas ternamente e lento, onde Elizabeth conseguia sentir o gosto do Bourbon, ela sorriu entre o beijo, era inevitável ficar negando por algo que o corpo dela pedia, cada terminação nervosa de seu corpo estava em alerta pedindo por Tomás, a música que ele tinha colocado acendia e aquecia o clima, Versace on the floor do Bruno Mars. Quando Tomás desamarrou o roupão expondo o seu corpo Elizabeth ficou imóvel, apenas sentindo os toques suaves do mesmo, que desceu até sua barriga e acariciou enquanto beijava seu pescoço. Elizabeth estava inerte, entregue aos toques dele que quando voltou a beija-la logo a levou para a cama deitando suavemente. Tomás segurou os braços de Elizabeth acima da cabeça com uma das mãos, e com a gravata do smoking amarrou as mesmas, o que a fez rir com a atitude dele, sem poder toca-lo, ele foi beijando cada parte do corpo dela, os peitos já fartos pela gestação mas com o bico rígido pela excitação, ele chupou suavemente enquanto deslizava suas mãos para o meio das pernas dela que se mexiam esfregando uma na outra, o dedo de Tomás passava entre os grandes lábios da mesma algumas vezes enquanto ele continuava a chupar seu peito que estava deixando ela louca, logo introduziu um dos dedos nela já sentindo sua lubrificação. O que o fez sorrir maliciosamente sentindo a quão molhada ela já estava. Elizabeth gemia alto, sem pudor algum quando Tomás suavemente beijou sua barriga e desceu para seu clitóris, dando uma breve sucção ali e passando a ponta da língua por toda sua virilha, as pernas da mesma tremiam, logo com a ponta da língua rígida, ele passou no meio dos grandes lábios o que a fez puxar o ar com a boca semiaberta. Elizabeth estava pronta para gozar e assim fez, melando toda a boca de Tomás que a olhava maliciosamente já abaixando a calça e sem sensibilidade alguma colocando lentamente seu pau ali, o que a fez tremer as pernas furiosamente, ela já não controlava seu corpo, o orgasmo era imediato, Tomás logo debruçou sobre ela a beijando intensamente enquanto seus quadris não eram gentis a fodendo com força.

O dia amanheceu e quando Elizabeth abriu os olhos Tomás a olhava com um sorriso bobo no rosto, logo ela sorriu cordialmente tentando achar um jeito de arrumar seus cabelos embaraçados, respirou profundamente e tornou a sorrir.

— Bom dia. - Ela disse ainda sonolenta e um pouco cega com a luz que entrava lá janela.

— Bom dia, estão nos esperando para o café. - Tomás disse sem tirar o riso do rosto e logo selando seus lábios ao dela. - Devo ir para meu quarto tomar um banho e me trocar e te encontro lá em baixo? - Ele disse em bom humor e ela apenas concordou.

— Como se nada tivesse acontecido. - Ela disse rindo e ele logo fechou a cara e ela revirou os olhos. - Estou brincando Tomás, aconteceu e foi maravilhoso.

— Devo dizer que achei maravilhoso também e que você está ainda mais linda grávida Elizabeth. - Ele disse acariciando seu rosto em tom gentil, tornando a selar seus lábios. - Se vemos daqui meia hora. - Ele levantou se vestindo e saindo sorrateiramente do quarto da mesma, que olhava para o teto e ria feito boba, logo cobrindo sua cabeça com lençol ficando ali por uns minutos.

Matthew, Katherine, Chloe e John eufóricos ainda falando da festa de casamento, os pais delas estavam mais à vontade em conversar sobre o assunto, quando Elizabeth apareceu todos a cumprimentou de forma cordial e ela logo se sentou ao lado de Katherine, que a olhou torto e apontou para seu pescoço. Elizabeth de imediato não entendeu, mas Katherine tornou a mostrar de forma discreta e quando Elizabeth foi pegar o talher de prata viu uma mancha roxa bem abaixo da orelha o que fez seu rosto ficar vermelho.

— Então Liz, estávamos falando como tudo estava maravilhoso ontem, pena que foi dormir cedo. - Chloe disse com uma risadinha de deboche o que fez Elizabeth rir revirando os olhos e remendando a irmã.

— Sim, eu estava muito cansada. - Elizabeth disse ironicamente se servindo, quando Tomás entrou na copa e logo se servindo de café.

— Deve ser esses vampiros que acabam sugando a gente, não é? - Katherine disse rindo e Tomás olhou e viu a marca em Elizabeth e estalou os olhos. - Você sumiu ontem Tomás. Também estava cansado?

— Muito, muito cansado. - Tomás disse já rindo e Elizabeth ria de toda situação. Os pais delas estavam inertes viajando no que todos falavam. - Na verdade. - Tomás pressionou os lábios e cruzou o olhar com o de Elizabeth. - Elizabeth e eu dormimos juntos.

— Não acredito Tomás. - Chloe falava rindo. - Verdade? Nem notamos. - Ela disse rindo e todos a acompanhou.

— Tá, já chega. Podemos tomar café em paz? - O pai disse grosseiramente e logo as risadinhas cessaram.

As irmãs estavam todas deitada na areia da praia tomando sol e aproveitando o máximo de Hamptons, em silêncio todas apenas estavam ali, que se alguém passasse vendo as três de óculos, poderia jurar que estavam dormindo, quando Chloe se apoiou nos cotovelos olhando as irmãs ali inertes.

— Precisamos animar, amanhã Liz vai embora e tudo que fazemos é tomar sol? - Chloe falava com uma empolgação.

— O que espera que eu faça com duas grávidas, digamos que reduzimos a quase zero maneiras de se divertir sem álcool. - Katherine falava sentando e abaixando um pouco seus óculos para ver Matthew sair da água e mordeu os lábios.

— Estamos grávidas não mortas. - Chloe disse em tom de indignação. - Vai Liz, me ajuda.

— Sou um poço de desânimo humano, vou ficar aqui curtir o sol e ver Tomás sem camisa pela última vez e lembrar disso todo dia antes de dormir. - Ela disse em ironia. - Na verdade. - Ela pressionou os lábios e respirou fundo. - Quando vejo ele assim, quando ficamos e estamos perto tudo que quero fazer é ficar com ele e acho que é isso que quero fazer de verdade. - As irmãs a olhava enquanto ela falava olhando para Tomás que estava a metros dela, Elizabeth levantou e foi pisando firme na areia sobre os olhares das irmãs que riam de ver ela tomar alguma atitude.

— Oi Liz. - Tomás disse sorrindo e sem responder ela segurou seu rosto e o beijou que correspondeu imediatamente, segurando a mesma pela cintura e abraçando durante o beijo, quando ela parou o mesmo eles encostaram as testas rindo, e ela mordeu o lábio. Tomás acariciava suas costas com suas mãos e ela sorriu gentilmente.

— Tudo bem, eu caso com você Tomás Ferguson. - Ela disse com um riso apaixonado no rosto e ele ficou sem reação e ao mesmo tempo a olhando carinhosamente sem acreditar que finalmente tinha conseguido. Elizabeth ia ser para sempre dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo acontece uma vez em Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.