A história "Um porto seguro" foi excluída pelo autor (winter).


Confira também estas histórias


Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

O Desejo De Edward Cullen escrita por Egocêntrica

O Desejo De Edward Cullen
No seu aniversário de 30 anos Edward Cullen ganha um presente de uma pequena mulher desconhecida. Tudo o que ele precisa fazer é fechar os olhos , assoprar as velinhas e desejar algo que sua alma anseia.
Projeto One-Shot Oculta: "A Vez do Edward"
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia

17 favoritaram   61 acompanhando  

 

Metanoia escrita por daylightsx

Metanoia
Metanoia: mudança motivada por algum tipo de arrependimento. Depois que abandonou a carreira de dançarina e seu namorado para ir para a faculdade, a vida de Bella virou de cabeça para baixo. Cinco anos depois, ela não imaginava que as coisas iriam dar tão errado, de maneira que ela teria que voltar e enfrentar tudo aquilo que deixou para trás. Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 


Lembranças escrita por blackswan

Lembranças
Quase quinze anos se passaram. Mas as lembranças permanecem vivas.
Isabella Swan Cullen não tinha a mínima pretensão de esquecer aquele que um dia foi o dono de seu coração, com toda a intensidade possível.
Projeto Back to Poso 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

As Maiores Paixões da Vida escrita por Mari Pattinson

As Maiores Paixões da Vida
Alice é uma menina alegre e espevitada de 9 anos de idade e a “maior paixão da vida” dela é trançar cabelos, seja os dela mesma, de sua mãe ou de suas bonecas. Bella é uma jovem e dedicada dona de casa, casada com Aro, ela passa seus dias cuidando de Alice, sua filha, e acabou deixando de lado seus sonhos e ambições. A “maior paixão da vida” dela é ver a filha crescer. Edward é um jovem e talentoso músico, tentando ganhar a vida e à espera por uma bolsa de mestrado em piano na Juilliard School e, naturalmente, a “maior paixão da vida” dele é a música.

Querendo diversificar as atividades da filha, Bella contrata Edward como professor de piano e acaba abrindo as portas da própria casa para um rapaz sensível, humilde e encantador. Ele não só consegue mostrar à Alice novas formas de se divertir, como também ajuda Bella, há muito só focada em cuidar da filha, a (re)descobrir não só as próprias paixões, como também, quem sabe, um amor, enquanto ela o faz descobrir que a música pode dividir o espaço do coração dele com as pessoas certas...

O rumo dos nossos passos pode nos levar à novas descobertas, na medida em que nos aproximamos dos nossos objetivos...

POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

Tudo Deu Em Nada escrita por Sáskya

Tudo Deu Em Nada
ONE-SHOT

O envolvimento de Edward Cullen e Isabella Swan aconteceu de forma rápida e intensa: a primeira conversa, o primeiro beijo, a primeira vez, o noivado, o casamento, fazendo com que eles agissem mais com a emoção do que com a razão. Agora, com um pouco mais de um ano de casados, eles vêem a sua jovem história de amor por um fio, prestes a ver o papel do divórcio. Será que tudo deu em nada?
#POSOward

® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   35 acompanhando  

 


Para sempre seu, Sebastian escrita por Crystal

Para sempre seu, Sebastian
Minha Carmelita, hoje a saudade bateu com tanta força que não aguentei de novo, tive que te escrever. A letra não está das melhores porque tive muito trabalho manual na oficina, minhas juntas doem e minha caligrafia não está mais bonita do que garranchos esquisitos. Estou velho demais para aguentar o pique de antes. O moleque faz falta. Você também.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Para o meu melhor amigo, com amor. escrita por forkswann

Para o meu melhor amigo, com amor.
O ano é 1996, Edward e Bella são melhores amigos e estão apaixonados um pelo outro, eles só não sabem disso.... ainda.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   18 acompanhando  

 

I Saw Mommy Kissing Santa Claus escrita por Sophie Queen

I Saw Mommy Kissing Santa Claus
[ONE-SHOT] EJ havia decidido que naquele ano ele iria ver o Papai Noel deixando seus presentes em casa. Rastejando de sua cama para não chamar atenção dos seus pais, surpreendeu-se ao ver sua mãe beijando o bom velhinho.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   21 favoritaram   65 acompanhando