Rigor mortis escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 5
Livrai-nos do fogo do Inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783828/chapter/5

 Eustáquio respirou fundo e fez o sinal da cruz sobre o peito. A queimadura lhe ardeu como brasa sob a camisa, mas ele travou os dentes e tentou ignorar a dor.

 Tinha de fazer aquilo enquanto ainda dispunha de tempo. Göhr lhe mostrara a ampulheta quando deixaram o carro de aluguel, e a quantidade de areia que restava não era animadora. Já está feito.

 Padre Jonas o recebeu com um sorriso de velhaco, o fez entrar no confessionário abafado e pigarreou três vezes – como previra. Eustáquio contou-lhe pecados inventados e ouviu as penitências. Seus punhos estavam cerrados sobre as pernas, um reflexo para tentar controlar a dor.

 Eustáquio estava já na Salve Rainha quando a porta do confessionário se abriu. Ele estremeceu, mas não abriu os olhos. Venha, seu ordinário, interrompeu a oração para uma anátema.

 O padre Jonas aproximou-se e levantou a batina. Venha.

 Quando ele estava próximo o bastante para que Eustáquio pudesse sentir seu calor, Göhr cumpriu sua parte do acordo. Houve um estalo e o padre ardeu sob chamas negras.

 Eustáquio deleitou-se com a expressão horrenda e os gritos por misericórdia.

 Pouco lhe importava que não teria mais uma alma depois disso. Estava livrando-se do mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isto!
"Rigor mortis" foi minha primeira experiência escrevendo terror. Eu já tinha alguns rascunhos há um tempo, e o NaNo me fez dar forma a eles, haha. Espero que você tenha gostado.

Obrigada por ter lido até aqui. ♥

Lollallyn.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rigor mortis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.