Rigor mortis escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 3
Terra santa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783828/chapter/3

 O sino do cemitério ecoava as baladas do carrilhão na torre da catedral. Helena tinha pouco tempo. Em alguns minutos, os portões se fechariam e ela ficaria presa com os mortos até o nascer do sol.

 “Mais rápido, mais rápido!”, berrava a voz em sua cabeça.

 Lágrimas sorumbáticas rolaram por suas bochechas sujas de terra. As mãos estavam em carne viva, mas se recusavam a parar. Seus dedos se enterravam na terra e arrancavam punhados que pesavam como chumbo.

 “Se não cavar mais depressa, vai ser pega!”

 Helena choramingou, cavando mais e mais. Terra voava para seus olhos, sobre a saia do vestido. Se misturando ao seu suor, ao sangue que brotava sob suas unhas e nós dos dedos.

“Precisa voltar antes que te descubram!”

 Contorceu-se, fazendo aglomerados de terra descerem sobre seu corpo. Gritou a plenos pulmões, desejando que alguém pudesse livrá-la daquela cova tenebrosa.

 A terra preencheu sua boca, sufocando-a. Helena desistiu da escavação. Precisava das mãos para se descabelar, enquanto berrava por sobre as badaladas dos sinos.

 Ela acordou de um sobressalto, com os sinos da catedral batendo a hora dos mortos. Então, com uma sensação estranha, descobriu as mãos e os lençóis sujos de terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rigor mortis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.