Rigor mortis escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 2
Os olhos que te seguem


Notas iniciais do capítulo

Essa drabble também foi originalmente escrita como um presente a Raven Hraesvelg.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783828/chapter/2

 Lídia espiou por cima do livro novamente. O homem continuava a encará-la, sem nem ao menos ter se mexido no banco.

 Nojento. Ela crispou os lábios, pensando na quantidade de assentos que os separavam. Era o bastante para mantê-la fisicamente segura? E se aquele idiota se levantasse?

 Com certeza, ela gritaria e tentaria acertá-lo com força. O problema era que estavam sozinhos naquele vagão, na madrugada; não havia para quem pedir socorro.

 Lídia contou quantas estações faltavam para que desembarcasse. Na próxima vez que tivesse de fazer hora extra, tomaria um Uber para casa.

 Nojento, nojento. Os olhos dele não piscavam, nem a boca ligeiramente aberta se fechava. Ela quis arremessar o livro contra aquela expressão moribunda.

 O trem estava quase chegando à sua estação quando Lídia atingiu seu limite. Determinada, ela baixou o livro sobre a bolsa e fechou o sobrecenho.

— Perdeu alguma coisa, babaca? — O lábio inferior e a voz tremeram.

 Sua estação foi anunciada e o trem começou a reduzir a velocidade. Perto da plataforma, a frenagem deu um tranco, e o homem se inclinou para frente até tombar inerte no chão.

 Lídia soltou um grito de horror quando um gosmento globo ocular bateu em seu sapato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rigor mortis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.