Até que a morte nos separe escrita por Forbes


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783809/chapter/2

 

Ele observou a luz do sol se por permitindo que todos na fazenda descansassem. Os animais a sua volta estavam em seus devidos lugares prontos para um descanso. O estomago de Sirius rosnou de fome, mas ele facilmente ignorou. Ele não se importava muito, pois sabia que Rose - sua governata - traria algo para ele comer. Porem, ele só queria um copo de cerveja amanteigada forte antes de inevitavelmente desmaiar na cama. Remus lhe diria que ele estava se esforçando demais, que deveria se dar um pouco de credito. Mas Remus não estava aqui.

Trabalhar o dia todo nos campos dava a ele algo real para se concentrar, algo que sentado atrás de sua escrivaninha, folheando pergaminhos e assinando documentos nunca poderiam lhe dar. Isso permitiu que ele limpasse sua mente completamente, sentar no escritório sempre teria memórias rastejando e encontrando-o quando ele menos esperava. Algumas delas eram sufocantes, algumas o fizeram sorrir. Mas a maioria deles não eram nem memórias, apenas imaginação do que estava por vir quando Bellatrix chegasse.

Ele andou pelo quarto até indo até o banheiro. A água estava gelada, mas servia bem a ele. Ele jogou água sobre o rosto, que sem dúvida estava coberto de terra, antes de voltar sua atenção para esfregar sob as unhas. Vagamente se perguntou se conseguiria limpá-los perfeitamente de novo. Quase tão rapidamente percebeu que não se importava. Uma bebida era seu foco agora, e como se lesse seu pensamento Jemes entrou pela porta de seu quarto.

James virá passar as últimas semana de férias com Sirius, porem logo voltará para seu emprego de Auror. O Potter depositou um grande jarro de cerveja sobre a mesa.

— Estou começando a imaginar que você está lendo minha mente. - Brincou Sirius indo em direção a mesa, onde encontrava-se a cerveja e duas taças.

— Não nego que andei praticando, mas é muito difícil entrar em sua cabeça.

— Então você andou tentando? - ele ergueu a sombrancelha surpreso.

— Sim, mas não é muito dificil saber oque você anda pensando nesses últimos dias.

Sirius sentou-se em frente James bebendo uma boa quantidade de cerveja.

— Estou tentando imaginar meus dias de casado. - ele sorriu latino fazendo James o acompanhar.

— Eu já tentei, foi quase impossível. - ele brincou, mas rapidamente ficou sério. - Padfoot, você sabe que não precisa fazer isso.

— Eu sei que não, mas eu quero. Pela primeira vez vou poder provar alguma coisa para aquele bando de hipócritas.

Deu os ombros, enchendo mais uma vez a taça.

— E também vai ter seus lados positivos em casar-se com Bella.

— Que seria? - James estreitou os olhos tentando imaginar quais.

— A noite de núpcias. - ele sorriu malicioso.

James gargalhou por longos momentos antes de encarar o amigo.

— Eu creio que Bellatrix não deixaria você encostar nem um dedo se quer nos cabelos dela.

— Você corta o barato de qualquer um Prongs...

Mas James estava certo, Se houvesse uma coisa que Bella evitaria como a morte, seria isso. Mas agora ela estava chegando antes do previsto e também o casamento.

Ele se perguntou se ela seria capaz sorrir para ele, se ela não recuasse para longe do toque da mão dele quando eles dissessem seus votos, porque eles diriam e não tinham outra escolha.

Ele sabia que Bellatrix o odiava mais que jóias baratas. E com o casamento adiado ele deveria imaginar que ela não estaria nada feliz, bem, ela não seria a única.

Seu elfo, Bennet, já havia preparado o quarto de Bella a frente do seu. Ficaria em quartos separados até a cerimônia, imaginou em como ela reagiria ao saber que teriam que dividir o mesmo quarto.

A curiosidade bateu a si imaginado como estaria Bella agora, questionando-se se ela continuava a mesma garota magrela de olhos grandes e curiosos que sempre o perseguia pela casa.

— Por por qual motivo o casamento foi adiado? - Questionou o Potter curioso o tirando de seus pensamentos.

— Minha mãe disse que quanto mais cedo nos casassemos, mais cedo nos acustumaria. - ele fez uma careta - Como se eu fosse me acostumar com o belo humor de Bellatrix.

— Marlene, já sabe?

— Oque ela deveria saber?

— Eu não sei Sirius, vocês estavam juntos, não é mesmo?

— Sim, oque tem?

James estreitou os olhos indignado em como Sirius poderia ser cínico.

Sirius estava com um sorriso em seu rosto, sorrindo maliciosamente.

— Ela sabe que eu sou um homem comprometido agora, nunca daria certo.

James sorriu levantando-se da mesa e dando tapinhas no ombro do amigo. Marlene não era uma mulher que desistia fácil do que queria, e Sirius sabia disso perfeitamente.

— Te desejo boa sorte Sirius, você irá precisar.

Antes que Sirius pudesse fazer qualquer comentário, ele saiu do escritório deixando Sirius sozinho pensando em seu futuro imprevisível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que a morte nos separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.