Laço Eterno escrita por Aysha Lima

Laço Eterno

Querido leitor se queres ler uma história de uma garota doce, gentil e bondosa, sugiro que procures entre outros milhões de histórias que tem por aí. Infelizmente ou felizmente o que eu tenho a lhe contar é uma jornada de uma garota, mulher e principalmente um ser humano falho. Mas, se você também está desprendido o convido para viajar em um clichê diferente.

De todos os pecados que eu já cometi nem um trouxe-me tanta dor e sofrimento como a minha vaidade e soberba.
Ao olhar seus olhos tudo me estremeceu. Cada fragmento dele me despertou uma mulher que nem eu mesma reconhecia. Eu me senti como uma predadora, calculado cada passo da sua presa. Como uma aranha eu montei minha teia e o prendi com uma soberba de uma mulher mimada e infantil. Plantei o meu próprio inferno e hoje pago o preço que jamais imaginei.
(Cristina Villarreal)

Entrei em um jogo de poderes, fui encurralado por uma garota que jurava me amar, só que de amor nada entendia. Meu orgulho e o amor que sentia por outra foi aniquilado por uma mulher cujo nome me dar ânsia. Cristina Villarreal criou um mostro ao dizer sim perante o padre. Meu objetivo hoje é tornar sua vida um inferno.
(Otávio Villarreal)


Classificação: 13+
Categorias: A Madrasta, Triunfo del Amor, Abraça-me Muito Forte
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.690 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/10/2019 às 23:06 | Atualizada: 30/10/2019 às 23:06



Capítulos

1. O testamento
1.690 palavras