Winnie escrita por EsterNW

Winnie

Conforme a profecia marcada pelo universo, os exércitos mais poderosos da galáxia cercavam Trenzalore. Havia apenas uma pessoa entre o planeta e a destruição: o Doutor.
Segundo seus cálculos — que poderiam estar levemente errados, bem sabia, mas nunca daria o braço a torcer —, ele defendia a pequena cidade de Natal havia meio século.
Apesar da missão solitária, o senhor do tempo tentava cercar-se da vida dos moradores da cidade, sendo amado e estimado por todos.
Entre todas aquelas pessoas — das quais conhecia cada uma por nome — sempre havia uma que o marcava profundamente de tempos em tempos. Barnable fora um deles, que descanse em paz.
Winnie Moorland, por sua vez, estava prestes a se tornar uma dessas pessoas. Da garota que vira nascer e crescer em Trenzalore, mal imaginava o Doutor que encontraria alguém que o marcaria mais que os breves minutos de amanhecer no planeta em um cerco permanente.


Classificação: 13+
Categorias: Doctor Who
Personagens: Doutor, Personagem Original
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (8.136 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/10/2019 às 10:43 | Atualizada: 31/10/2019 às 10:06


Notas da História:

Doctor Who e seu universo pertencem a rede BBC de televisão;
Enredo e demais personagens de minha autoria. Sem plágio ou não se surpreenda se um Vashta Nerada fizer uma visita a você :)