Twilight in Titanic escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783576/chapter/16

Capítulo 16

21 de janeiro

Toledo, Ohio

De madrugada Esme acorda sentindo que o momento chegou e olha para os lados a procura do marido. O encontra sentado ali próximo verificando seus sinais vitais:

— Quer...  Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

— Sim, eu sei, eu ouço muito mais forte o coração dela agora. Chegou a hora.

Ouvem um estalo de ossos quebrando. “Crrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreck”

— Não sinto mais minhas pernas – diz Esme. é como a dor quando ela quebrou a perna há dez anos mas dobrada.

— A bacia, a bebê vai tentar passar pelo canal de parto!

 Eu não posso ajudar se não sinto mais.

— Não se preocupe querida, não é necessário. Eu estou aqui.

Carlisle abre as pernas flácidas da esposa e a bebê termina sua jornada.

— Ela está nascendo! Vem filha – recebe-a Carlisle.

— Eu estou... – diz Esme. – Não consigo respirar.

Ele pega a bebê e rapidamente como um raio morde a esposa.

...XXX...

Após um dia de transformação Carlisle conversa com Edward:

— E se eu agi tarde demais?

— Veja como ela está ficando pálida, pai, mamãe vai ficar perfeita.

— A bacia dela quebrou durante o nascimento da nossa filha.

— O veneno é poderoso e vai curá-la, não se preocupe.

...XXX...

Depois de dois dias e meio Esme desperta como uma vampira recém-criada. Pressentindo o momento Carlisle deixa a filha sob os cuidados do irmão mais velho e sai com a esposa para caçar.

Quando abre os olhos a primeira pessoa que Esme vê do seu lado é Carlisle. O marido lhe sorri ao vê-la despertar. Ele é tão lindo! Ainda mais do que era. Ela não enxergava tão bem, mas mesmo assim ele era o mais belo homem do mundo para ela. Como é possível que ela tenha o conquistado? Só se ele via nela o potencial, como ela ficaria depois de transformada. Ela está linda, constata ao ver seu reflexo no espelho do quarto.

Aquela lenda de que os vampiros não aparecem no espelho é mentira. Só quando o espelho era feito de prata era verdade talvez. E por isso também diziam que eles não apareceriam nas fotos, porque no início para revelar a imagem era usado prata e por ser um metal puro não refletiria seres como eles, considerados demônios.

Num átimo antes que pudesse pensar ela se levanta e quando percebe já está abraçando o esposo e ele geme:

— Ai!

— O que foi que eu fiz? Me desculpe, foi sem querer – diz ela ainda atrapalhada.

Esme jamais teria intenção de machucar Carlisle. Nunca faria nada deliberadamente contra o marido.

— Eu sei querida, não se exalte. Você é só um pouco mais forte do que eu agora.

Ela se lembra do que disseram sobre o primeiro ano de vampiro. Os recém-criados são ligeiramente mais fortes do que os vampiros mais velhos porque seus corpos ainda conservam um pouco da energia que tinham pelos músculos irrigados pelo sangue humano. No entanto essa força diminui com o tempo conforme a dieta vegetariana.

— Onde está nossa filha? Ela está bem?

— Jolie é perfeita amor, muito obrigado por ter me dado uma filha maravilhosa. Ela está com o irmão mais velho que se ofereceu para cuidar dela enquanto caçamos. Nós precisamos caçar primeiro pois você precisa ter sua sede sob controle antes de poder vê-la – ele não sai do lado da esposa há um mês e também precisa caçar, pois seus olhos estão pretos como carvão.

O nome completo da menina é Jolie Ange Platt Cullen.

— Por quê? Eu jamais faria mal a nossa filha!

— Eu sei Esme, mas é melhor se preparar antes. Sei que você vai concordar comigo. Ela é meio humana e tem sangue e isso pode provocá-la se estiver sedenta.

— Oh! Claro, vamos caçar – Esme fica consternada por ser uma ameaça não apenas para a filha, mas também para o filho e para todos os humanos.

Ela sabia que seria e vai fazer tudo que puder para minimizar a chance de cometer um deslize.

Carlisle oferece a mão que Esme segura e os dois correm na direção da floresta e são vigiados de longe, principalmente ela por ser nova, por Edward que irá ajudar Carlisle se for necessário.

Enquanto os dois correm entre as árvores Esme pergunta ao marido:

— E Matthew, o que você disse para ele?

— Não se preocupe, eu falei apenas o que ele poderia saber, contei parte da verdade. Eu lhe contei que você ficou em coma depois do parto e que eu não sabia quando você iria acordar, esperava que fosse logo. Geralmente algumas mulheres desmaiam depois de dar à luz devido ao esforço, como médico eu já vi várias. Ele vai ficar feliz em vê-la.

— Eu também ficarei contente em poder abraçá-lo.

— Tenha cuidado se for fazer isso querida. Os humanos são muito frágeis.

— Imagino o cuidado que você tinha comigo, eles parecem mesmo muito delicados só de olhar.

— Com o tempo e a prática você vai consegui, acredito em você mon amour.

Os dois se beijam. Carlisle ignora a força a mais da esposa. Pois sabe que ela não queria causar nenhum dano e ele pode se recuperar diferente do filho mais novo.

...XXX...

 

Edward ouve a aproximação dos pais voltando para casa.

— Hora de conhecer a mamãe – ele diz para a irmãzinha em seu colo e a bebê sorri entendendo. Ela é muito esperta para uma recém-nascida. Jolie não é como uma menina humana ela é inteligente.

O casal entra na sala e ela prende a respiração como foi instruída por Carlisle:

— Mamãe! – Matthew corre ao seu encontro e abraça a mãe assim que a vampira passa pela porta.

Esme lembra da recomendação do marido e bem levemente afaga os cabelos do filho e deixa que ele a abrace.

— Meu filho!

— Senti tanto a sua falta.

— Eu também querido – Esme ouve sua voz e se surpreende. Ainda é a mesma que recorda, mas muito melhor ao mesmo tempo. – Agora você é o irmão mais velho.

— Jolie é muito legal! Eu amo minha irmã. Vou protegê-la sempre que precisar!

Ela fica por um instante com inveja do filho que conhece a filha e ela ainda não.

— Você sempre será meu bebê – Esme olha para o filho do meio.

— Oi mãe, você está linda! – Edward se aproxima trazendo a irmã nos braços. Ele sabe que Esme está bem e não vai fazer nada. – Alguém quer muito conhecer você.

Ele ouve os pensamentos de Jolie e sabe que ela espera por esse momento a mais de dois dias.

Esme fica deslumbrada quando pega a bebê no colo:

— Você é tão linda filha! – os olhos da menina brilham e ela sorri para a mãe.

— Ela disse que você também – Edward traduz o pensamento da irmã.

— Fiquei desacordada por quanto tempo?

— Dois dias e meio.

— Só?!

— Nossa filha cresce rápido, mas está crescendo menos a cada dia. Eu a meço quatro vezes por dia: às seis da manhã, meio-dia, dezoito horas e meia-noite.

— Não se preocupe mãe. De acordo com nossa pesquisa ela vai parar de crescer daqui seis anos quando atingir a idade adulta – diz ao ver o pensamento dela.

— Ela é imortal?

— Sim, ela herdou esse gene.

— Ai que bom, viveremos todos juntos para sempre.

...XXX...

Alguns anos mais tarde Carlisle transforma Matthew para Esme, porque o rapaz pediu quando soube da verdade. Ele não ficou muito zangado por terem escondido o segredo dele e entendeu que era necessário, pois sua vida correria perigo se ele soubesse. Além do mais os pais nunca fizeram qualquer mal a ele.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight in Titanic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.