Twilight in Titanic escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783576/chapter/14

Capítulo 14

Dezembro de 1921

Toledo, Ohio

O casamento de Esme e Carlisle foi uma cerimônia simples. A noiva chegou na igreja com uma carruagem acompanhada pelos filhos, Edward e Matthew. Por causa do trabalho do Dr. Cullen ele pediu para que o pastor realizasse o casamento nesse horário, de noite. Carlisle não convidou nenhum de seus amigos pois nem todos eles são vampiros vegetarianos pacíficos e temia pela segurança de todos os presentes.

Esme entrou acompanhada por Edward enquanto Matthew ficou no altar ao lado do pai. Eles explicaram para o pastor que o menino era filho do primeiro casamento de Esme e que ela era viúva, pois o pai morreu antes mesmo do filho nascer. Carlisle criou ele como se fosse o pai.

— Como você está linda! – elogia Carlisle assim que ela chega.

— Não estou nem um pouco arrumada comparada a você, você está divino. Só quando for uma... – ela não diz a palavra, pois certamente o pastor poderia ouvir e ficar assustado, mas Carlisle sabe o que ela quis dizer. - ...Cullen serei tão maravilhosa e deslumbrante como você!

Os dois combinaram de que um mês depois ele vai transformar a esposa em imortal, pois nenhum dos dois quer, principalmente ela, passar a lua-de-mel gemendo de dor. Ela sabe que vai ter que passar por isso mas mal pode esperar de tão ansiosa. Dali a um mês, trinta dias a partir de hoje ela vai se tornar uma vampira vegetariana. Ela tem certeza que vai seguir a dieta do marido e ser do bem.

— Você está deslumbrante sim, meu amor. Todas as noivas ficam lindas no dia de seu casamento.

Ele já foi convidado a alguns matrimônios de colegas da equipe do hospital durante a  sua longa existência. Já foi até padrinho algumas vezes.

— A felicidade é que nos torna mais bonitas.

— Eu quero sempre vê-la assim sorrindo, prometo nunca fazê-la chorar. Seus olhos brilham como nunca antes, querida – ele pega a mão dela que Edward lhe entrega e ajuda Esme a subir o degrau.

— Sempre me sinto assim quando o vejo, querido. Como se tivesse borboletas no meu estômago.

Assim como ele olha para ela com o olhar do primeiro amor.

— Espero que isso nunca acabe para nós.

— Eu prometo que não – diz Esme.

— Eu também – concorda Carlisle.

Eles viram e olham para a cruz, então o pastor começa:

— Estamos aqui reunidos nessa noite para unir com o laço perpétuo do matrimonio estes dois jovens: Esme Anne Platt e Carlisle Cullen. Repitam após mim...

— Eu, Carlisle Cullen aceito você Esme Anne Platt como minha legítima esposa e prometo amá-la e respeitá-la, na tristeza e na alegria, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza enquanto durar a minha vida – proclama Carlisle triunfante.

Esme mal consegue acreditar que é verdade, eles finalmente estão se casando. Por pouco ela não desmaia:

— Eu, Esme Anne Platt aceito você Carlisle Cullen como meu legítimo esposo e prometo amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza enquanto durar a minha vida – ela diz emocionada e com a voz embargada.

— Podem entrar as alianças – chama o celebrante.

Matthew entra com uma almofada e nelas as alianças dos pais e as estende ao lado deles dois que estão ajoelhados no altar.

— Obrigada filho – agradece Esme.

— Obrigado meu filho – agradece Carlisle também.

— Não há de que, foi uma honra poder participar da cerimônia – diz o menino de nove anos de idade.

Os dois pegam os anéis que irão colocar no dedo do parceiro.

— Repitam depois de mim – comanda o pastor.

— Com essa aliança, representando meu amor e fidelidade, meu eterno compromisso, eu Carlisle Cullen a desposo Esme Anne Platt como minha legítima esposa.

Ele pega a mão da noiva e sem dificuldade coloca o anel em seu dedo.

— Com essa aliança, representando meu amor e fidelidade, meu eterno compromisso, eu Esme Anne Platt o desposo Carlisle Cullen como meu legítimo esposo – ela treme tanto que ele a ajuda a colocar o anel em seu dedo.

— Não separe o homem o que Deus uniu; pelo poder a mim investido eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva – autoriza olhando para o médico.

 Carlisle ajuda a esposa a se levantar e ergue o véu que cobria seu rosto; olha em seus olhos e a beija. Um beijo casto como pede o local. Mais tarde poderão se beijar de forma mais ardente.

Apenas Edward e Matthew jogam arroz nos pais para celebrar.

...XXX...

 

Carlisle entra no quarto carregando Esme no colo. Edward saiu com Matthew para deixar a casa apenas para os pais e lhes dar privacidade nessa primeira noite, tanto pelo seu dom como pela presença do irmão mais novo. Então ele também está fazendo isso por si mesmo, para se poupar de ver os pensamentos dos dois recém-casados. Algo que ele sabe que seria demais, sempre foi muito antes de se casarem imagina agora.

— Nervosa, amor? – pergunta Carlisle ao colocar a mulher na cama.

— Não. Eu não sei o que esperar, mas com certeza não será como foi, por isso não estou nervosa. Estou ansiosa. Eu confio em você querido, sei que não há o que temer.

— Se eu fizer qualquer coisa me avise. Eu nunca estive com uma mulher antes.

Esme pensa: 'Carlisle ainda é virgem com mais de duzentos e cinquenta anos!'

— Tenho certeza de que você não fará nada tão bruto como Charles fazia comigo. Me desculpe por falar dele nesse momento e trazê-lo a tona agora, esse momento deveria ser apenas nosso e ele deveria ficar fora e longe daqui.

— Não precisa se desculpar querida, eu sei tudo que você passou e não quero que lembre dele por algo que eu fizer. Se eu fizer você lembrar dele me fale na hora que eu paro está bem? Não quero trazer essa sombra de volta, esse fantasma do seu passado, suas lembranças traumáticas. Só quero vê-la feliz.

— É impossível não lembrar dele agora, mas depois que eu souber como é fazer amor com você eu vou esquecer, espero, a experiência anterior.

— Eu também espero, meu amor vai cobrir todo vestígio que ele deixou.

— Sim, Carl, tenho certeza.

Os dois se despem e se entregam um ao outro.

Carlisle se concentra para controlar-se e não machucar Esme. Essa noite só vai deixar boas recordações. O dia inteiro foi o melhor dia de suas vidas. Ele é capaz de apostar que para ela também foi. E vai fazer com que essa noite seja inesquecível.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight in Titanic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.