Twilight in Titanic escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783576/chapter/10

Capítulo 10

Carlisle fica cuidando como Esme está, e horas depois algo acontece:

— Carlisle! – ela chama com a voz débil.

— Não precisa se esforçar querida eu posso ouvir até seu coração batendo.

Ela percebe quase ao mesmo tempo que ele.

— Esme você está sangrando!

— Me desculpe, eu não queria. O que está havendo?

— Eu não sei ao certo, pois nunca vi antes, mas pelo que parece você está sofrendo um aborto.

— O quê?!

— Esme, você estava grávida.

— Por favor, Carlisle, salve o bebê!

Ele faria o que no meio do oceano Atlântico? Ele gostaria, mas não pode fazer nada.

— Creio que já seja tarde demais, sinto muito!

— Mas como se a minha menstruação veio anteontem? – ela estranhou mesmo que durou apenas um dia. Seu fluxo geralmente durava quase uma semana. A primeira vez foi pouco depois de ter conhecido o doutor Cullen.

— Não era o corrimento normal. Era um pré-aborto. Se você tivesse ido ao hospital poderíamos ter tratado.

— Foi culpa minha? Eu matei meu filho. Sou uma assassina!

— Não Esme, foi a natureza, não foi culpa sua. Talvez houvesse alguma má formação no embrião; a natureza faz isso. Não pense que a culpa é sua – ele queria poder abraçá-la e confortá-la em seu peito. – Às vezes isso acontece, nem todas as gestações prosseguem.

— Charles tinha o sangue tão ruim! Isso foi a pior coisa que ele me fez. Pior do que a pior surra.

— Desculpe a pergunta Esme, mas como isso aconteceu se você nem era casada ainda?

— Meu noivo me estuprava com frequência – se ele já fazia isso antes do casamento imagine depois.

— Ele fazia isso! Vamos encontrar sua mãe e lhe contar tudo. Não vou permitir que você volte para esse homem! Você vai ficar comigo quando chegarmos a Nova York se quiser, é claro.

— Eu quero sim, muito obrigada Carlisle.

A bordo do navio que os resgatou eles não encontraram Charles, apenas Katherine e Caroline:

— Mamãe!

— Minha filha! Graças a Deus você está bem. O que a fez pular daquele jeito? Eu quase tive um infarto! – ela dramatiza.

— Carlisle cuidou de mim.

— Devo-lhe a vida de minha filha mais uma vez doutor.

— Você não me deve nada, foi um prazer ajudar.

— Mamãe, quero casar com ele. Nós já conversamos e decidimos.

Carlisle aquiesce.

— Eu sabia que vocês iriam ficar juntos, mas e Charles?

— Não o encontramos aqui e mesmo se ele estivesse...

— Eu não permitiria que ela voltasse para aquele homem. Sua filha sofreu um aborto, sabia? – diz o D. Cullen.

— Ela estava grávida?!

— Sim estava.

— Nem eu sabia mamãe.

— Ainda era muito cedo. O embrião não se fixou bem no útero e ainda mais a situação de frio extremo que passamos contribuiu para que isso acontecesse – explica o médico.

— Ah, senhora! – Carol leva a mão em frente da boca. – Sinto muitíssimo!

— Obrigada minha amiga.

— Para onde eu vou agora? Trabalhar para a família tem sido minha vida desde que era pequena. Minha mãe foi empregada do Dr. Evenson e eu e o senhor Evenson crescemos juntos. Ele era como um irmão mais velho para mim. Então, Charles morreu no naufrágio do Titanic?

— Acho que sim.

Carlisle se sente um pouco culpado por ter quebrado a mão dele, mas quem quis lhe dar um soco foi Charles. Ele não tem culpa do que aconteceu. Se Charles não fosse violento não teria se machucado.

— Ah! – ela diz com um misto de pesar e alívio.

— Ele alguma vez tentou fazer alguma coisa com você também? – Esme identifica o sentimento tendo sentido ela própria a mesma coisa.

— Sim.

— Você pode ficar comigo. Não prometo um salário tão grande como o que os Evenson te pagavam, mas será suficiente para se manter – diz Katherine.

— Obrigada, estou feliz em poder ficar com quem eu conheço. Não tenho mais ninguém nessa vida, estou sozinha.

— Vamos recomeçar nós quatro juntos – decreta Esme.

Todos assentem.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- ainda não acabou. eu vou escrever um final alternativo em que o filho de Esme não morre e Carlisle o adota.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight in Titanic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.