Time After Time escrita por Catelyn Hudson

1996. Tony, Steve, Bruce, Thor, Clint e Natasha se reúnem para jogar RPG, mas tudo é interrompido quando testemunham um homem matar a esposa. Quando o assassino foge, eles se veem forçados a fugir do país para se protegerem.
O assassino é Thanos, pai de Nebula, que vê tudo e também é forçada a fugir, deixando sua irmã Gamora para trás.

Acompanhe os anos que se seguem a essa separação tão brusca. Enquanto uns aprendem a se virar em terras estranhas, outros precisam aprender a continuarem com suas vidas, mesmo tendo perdido pessoas tão importantes.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Guardiões da Galáxia, Capitã Marvel
Personagens: Clint Barton, Gamora, Natasha Romanoff, Steve Rogers, Tony Stark
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Songfic, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 5 (25.772 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/10/2019 às 21:03 | Atualizada: 04/02/2020 às 08:07


Notas da História:

Originalmente escrito em inglês, postado no FF. Net e no AO3.

Obviamente, a Marvel não me pertence. Salvo o plot e alguns personagens menores, tudo é dela. O plot é inspirado no livro 'O Silêncio das Montanhas', de Khaled Heissini (autor de 'O Caçador de Pipas'), mas não há referências à história. No entanto, há spoilers indiretos de todos os filmes da MCU até Ultimato. Cuidado!

Alguns personagens, como os Guardiões da Galáxia e alguns oriundos da trilogia Thor, tiveram seus nomes alterados para serem mais "realistas". Não se preocupem, deixarei uma legenda, e eles geralmente serão chamados pelos nomes canon de uma forma ou de outra.

Os capítulos terão nomes de músicas dos anos 70/80. A fanfic tem playlist própria! Acesse no Spotify: https://spoti.fi/369fgC1 (cuidado, há músicas de caps ainda não traduzidos!)


Capítulos

1. Final Countdown
956 palavras
4. Starman (Rocket)
6.620 palavras
5. Bella Ciao (Steve)
9.447 palavras