Bem Vinda a South Park escrita por ClairWendy

Historia Bem Vinda a South Park.


Sinopse:
Cada capitulo uma história nova, Sobre como uma menina soube mudar um grupo de meninos. Cada capitulo será narrado, por John Steve um detetive que descreve as aventuras do grupo.
Kyle Broflovski tem dez anos, vive com seus pais, Sheila e Gerald, tendo um irmão adotivo, Ike.Seus cabelos são ruivos e seus olhos verdes esmeralda é inteligente e nota dez, usa um ushanka verde limão, uma jaqueta laranja brilhante, calças escuras verdes e luvas verde-limão e ele é Judeu e apaixonado por Clarissa.

Stan Marsh tem dez anos, seus Cabelos são Preto e seus Olhos Castanhos. Mora com seus pais (Randy e Sharon) e com sua irmã (Shelly) usa uma calça azul, luvas vermelhas, casaco marrom claro, e um gorro azul e vermelho. Seus principais amigos são Kyle,Kenny e Cartman .
Sua nova paixão é a aluna de intercambio Clarissa Rocco, o que provoca ciumes em sua ex namorada Wendy Testaburger e rivalidade com seu melhor amigo Kyle que também gosta da nova menina.

Kenneth McCormick ou simplesmente Kenny tem onze anos,usa luvas marrons e roupas cor de adria e um capuz na cabeça que modifica sua voz. Ele é pobre, vem de família fracassada, desestabilizada e alcoolizada, seu melhor amigo é Stan Marsh, Seus pais são alcoólatras e gastam o pouco de dinheiro que a família tem com drogas e bebidas.Ele tem olhos azuis e cabelos loiros

Eric Theodore Cartman tem nove anos, tem cabelos castanhos e os escuros, ele é egoísta, racista, nazista, fingido, manipulador, psicopata e sociopata, veste um chapéu azul e amarelo, um casaco vermelho, luvas amarelas e uma calça marrom. Ele tem queixo duplo, mãos e pés grandes, e obeso. Cartman é filho de Liane Cartman e Jack Tenorman.

Clarissa Rocco tem onze anos, seus cabelos são negros como a noite com franja.pele branca como a neve e seus olhos cor de mel. Descendente de Italianos nascida no Brasil, foi para South Park por um
intercambio que ganhou. Ela é simpática, com um jeito meio Patricinha, acaba conquistando os meninos. Ela é inteligente e muito bonita o que causa inveja por parte das meninas.
Ela é filha da advogada Vera e do Engenheiro Guilherme.


Classificação: 16+
Categorias: South Park
Personagens: Stan Marsh
Gêneros: Aventura
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (2.814 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/10/2019 às 00:12 | Atualizada: 26/10/2019 às 01:34


Notas da História:

Contém palavrão,aventura e romance.
Não recomendado para menores de 16 anos.