Drama Total: No Espaço! (Season 2) escrita por KG Souza


Capítulo 8
Ro Ro Ro... Ubei sua Carteira! (Especial de Natal) (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

O capítulo acabou tendo um pequeno atraso, eu não imaginava que ia demorar tanto, mas saiu!
Tenham uma ótima leitura e boas festas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783278/chapter/8

 -Véspera de Natal-

Todos os competidores dormiam com a neve caindo lá fora. Até que Chris começa a cantar uma música no Megafone.

Chris: (Cantando) O SOL JÁ LEVANTOU! O GALO JÁ CANTOU! TODO MUNDO DE PÉ! SENÃO VÃO TER CHULÉ! NÃO SEI MUITO RIMAR! É HORA DE ACORDAR!

Todos, raivosamente acordam.

 -Alojamento Ursa Maior-

Ruby se levanta e se encaminha para fora do alojamento, até que acha Oliver jogando videogame.

Ruby: Como você ligou o videogame tão rápido?

Oliver: Eu só acordei mais cedo que os outros!

Ruby: Para jogar videogame?

Oliver: Claro!

Ruby: Quantas horas você acordou?

Oliver: 3:30 da manhã.

Ruby: (Espantada) E tá jogando até agora?!

Oliver: Sim.

Ruby: E como você fez para ir ao banheiro esse tempo todo?

Oliver mostra um potinho de maionese cheio de urina.

Ruby: Tá legal: (Aponta para o potinho) Isso é nojento! (Aponta para Oliver) E você é patético!

Oliver: Isso não é jeito de falar com um aliado!

Ruby: A Mandy não é mais uma ameaça, então a aliança não é mais necessária!

Oliver: Tudo bem, não precisa ser uma aliança. (Entrega o controle 2 para ela) Pode ser uma amizade!

(Ruby): Eu não gostaria de aceitar, mas, poxa! (Coloca um chapéu do Papai Noel) É Natal! Tempo de amar e de perdoar! Ia me sentir mal se eu recusasse em pleno tempo de festa, então, (Respira desapontada) acho que não tenho escolha.

Ruby pega o controle.

Oliver: Deixa eu te ensinar como se joga: Os Zumbis são inimigos, você tem que acertá-los na cabeça. Para atirar: Você aperta o...

Ruby mata um zumbi.

Oliver: Foi sorte.

Ruby mata mais três zumbis.

Oliver: Ainda é sorte!

 -Alguns minutos depois-

Ruby zera o jogo.

Oliver: Como é possível?!

Ruby: Fácil! Eu só fecho os olhos e imagino que o zumbi é um palhaço!

Oliver: Ah, sim. Você tem medo deles!

Ruby: Sim, eu tenho!

Oliver: Mas, por quê?

Ruby começa a se lembrar do que houve.

 -Dentro da cabeça de Ruby-

A mãe de Ruby, o Padrasto de Ruby e ela (Com 6 anos) Assistiam uma apresentação num circo.

Ruby com 6 anos (Depois digam o que acharam do desenho)

Anunciador: E AGORA! VAMOS RECEBER ELES! OS DIVERTIDOS! OS MALUCOS! OS EXTREMAMENTE HILÁRIOS! PALHAÇOS MACARRÃO E MOTORZINHO!

Ruby segurava um balão enquanto via a apresentação dos palhaços até que alguém estoura o seu balão.

Quando Ruby se vira, ela encontra um palhaço extremamente perto de sua cara fazendo uma careta, então Ruby, assustada, começa a gritar e se afastar do palhaço, mas o palhaço chegava cada vez mais perto...

Ruby: (Achando que estava no passado, para ser mais exato, no dia no circo) Para! Para! Não chega mais perto! Você tá me assustando! AH! NÃO! AAAAAAAAAAAAAAH!

Oliver: RUBY!

Ruby: (Com lágrimas nos olhos) O quê?

Oliver: É... (Tentando achar alguma coisa para falar depois de ver o que Ruby fez) Quer jogar outro jogo?

Ruby apenas acena com a cabeça.

Ruby: De preferência um sem palhaços!

Oliver começa a procurar um jogo.

Oliver: Achei um! Você gosta de futebol?

Ruby: Não muito, mas eu tento jogar.

Oliver coloca o jogo no videogame, os dois escolhem um time e começam a jogar.

 -30 Segundos depois-

Oliver: MARCA! MARCA!

Ruby: GOOOOOOOOOOL!

Oliver: Ainda dá pra virar!

 -Alguns minutos depois-

Narrador: FIM DE PAPO! TERMINA O JOGO! 27 A 0!

Oliver: Eu sou um fracasso!

Ruby: (Se levanta) Obrigado, Oliver. Esse momento foi muito bom!

Oliver: Espera! Não vai ainda! Vamos jogar outro jogo! Ou qualquer outra coisa!

Ruby: Não, pode continuar jogando, você precisa treinar muito mais para me alcançar! Sinto que posso te chamar de amigo!

Oliver começa a sorrir

Ruby: Mas você ainda é patético!

Oliver: Vou botar na minha lista de coisas que preciso melhorar!

Ruby sai do alojamento.

(Ruby): Nunca imaginei que eu iria dizer isso: Mas o Oliver é (Quase Vomita) Legal!

 -Centro do Acampamento-

Violet e Harry faziam um boneco de neve.

Harry: Como que começou a nevar tanto de um dia para o outro?

Violet: Eu não sei. Só sei que eu adoro dias de neve! Tudo fica tão branco e fofo! Como se estivéssemos vivendo em um freezer enorme! Agora eu sei como os pingüins lá no Pólo Norte se sentem!

Harry: Espera um pouco, eu só quero fazer uma coisa que eu sempre, em toda a minha vida, quis fazer!

Harry deita no chão e começa a rolar, até que ele chega a mesma ladeira do capítulo 3, e começa a rolar ladeira abaixo.

Harry: GERÔNIMOOOOOOOOOOOOOOO!

Quando Harry começa a rolar, uma bola de neve começa a se formar em volta dele.

 -Chad-

Ele vinha trazendo um trenó.

Chad: (Animado) Hoje o dia tá perfeito para andar de trenó!

Harry o atropela e Chad também entra na bola de neve.

 -Alan e Janeth-

Alan: As condições estão ótimas para uma batalha de bola de neve!

Janeth: Verdade!

Harry os atropela e os dois também entram na bola de neve.

 -Mandy-

Mandy: Agora, vou fazer alguns anjos nessa neve!

Mandy se deita e começa a fazer um anjo na neve.

A bola de Neve começa a perder velocidade, até que para bem em cima de Mandy.

Harry: Eu sempre quis fazer isso!

Violet: (Grita lá de cima) TÁ TUDO BEM AÍ?

Harry: (Grita de volta) TÁ SIM! OBRIGADO POR PERGUNTAR!

Violet: EU ESTAVA GRITANDO PARA OS OUTROS!

Harry: Os outros? (Olha para baixo e vê Chad, Alan e Janeth presos na bola de neve, além de Mandy, que ele só conseguia ver os pés e as mãos, por ela estar soterrada pela neve) Opa!

Chad: RADICAL!

Alan: É... Até que foi legal!

Violet: EU TÔ DESCENDO TAMBÉM!

Violet pega um trenó e deita de barriga nele, como um pingüim, e então, ela desce toda a ladeira e de cara na bola de neve.

Todos (Exceto Mandy, que ainda está embaixo da bola de neve) começam a rir.

Harry, Chad, Janeth e Alan se desprendem da bola de neve, e ajudam Mandy a sair de debaixo dela

Violet: E então, o que fazemos agora?

Harry joga uma bola de neve em Violet.

Violet: EI! Não vai ficar assim não!

Violet também joga uma bola de neve em Harry.

Chad: É GUERRA!

Eles começam a jogar bolas de neve uns nos outros. Exceto Mandy, que só fica os olhando.

Chad: (Vai até ela) O que houve, Mandy?

Mandy: Eu não quero brincar! Isso vai fazer eu parecer fraca!

Chad: Será que não dá pra você deixar de ser ranzinza pelo menos no Natal?! Vem brincar com a gente!

Chad oferece a mão para ela, mas Mandy, enquanto Chad estava distraído, acertou uma bola de neve na cara dele. E ela começa a rir.

Chad: Viu só! Vem com a gente!

Mandy se levanta e começa a brincar com eles.

Eles continuam brincando por bastante tempo.

Fazendo bonecos de neve.

Andando de trenó.

Jogando bolas de neve no Chef.

Patinando em lagos congelados.

Fazendo anjos na neve.

 E rolando ladeira abaixo várias e várias vezes.

Violet: (Deitada no chão) Esse foi o melhor dia de neve de todos!

Janeth: Espero que hoje, o dia seja só desse jeito!

Chris: (No Megafone) ROU ROU ROU COMPETIDORES! DESAFIO EM MEIA HORA! ESPERO VÊ-LOS AQUI! ROU ROU ROU!

Janeth: Porcaria!

 -30 Minutos Depois-

Todos os competidores estavam lá, Chris aparece com uma roupa de Papai Noel, enquanto Chef aparece com uma fantasia de rena.

Ruby: Nem na véspera de Natal nós temos um descanso?!

Chris: Quer ser expulsa da competição?

Ruby: (Desapontada) Não.

Chris: Então você vai participar do desafio! Antes vamos receber o nosso exilado: LANCE!

Lance chega coberto de vaias.

Lance: PODEM VAIAR! EU NÃO SOU CAPIM PRA AGRADAR VACA!

Lance se posiciona com seus companheiros de time, ele pisca para Ruby, que o ignora.

Chris: Nesse desafio, aproveitando o clima natalino: Vocês irão fazer o trabalho do Noel!

Oliver: Vamos ter que entregar presentes?

Chris: (Sarcasticamente) Nossa! Como você é esperto!

Oliver: Continua explicando!

Chris: Nesse desafio, vocês devem usar os trenós do Papai Noel para chegar a uma casa falsa nesse acampamento, assim que vocês chegarem, vocês devem entrar: Ou pela chaminé, ou pela porta. Assim que vocês entrarem, vocês devem colocar o presente com a cor de sua equipe debaixo da árvore com os enfeites da cor de sua equipe e colocarem um doce na meia da cor de sua equipe e voltarem para cá. A equipe que voltar primeiro, ganha.

Oliver: Onde estão os presentes?

Chris: AQUI!

Chris joga os presentes, um acerta o rosto de Oliver, e o outro acerta os kiwis de Chad.

Janeth: Como nós vamos saber onde a casa está?

Chris: Ótima pergunta! Uma das equipes irá escolher entre um GPS ou um Mapa. Mas, quem escolher o GPS, deve entrar na casa pela porta. Enquanto, quem pegar o Mapa, deve entrar pela chaminé. (Para Ruby) Ruby, como sua equipe venceu o último desafio...

Oliver: (O interrompe) E os outros 3.

Chris: Tá! E os outros 3. Você pode escolher o GPS ou o Mapa.

Ruby: Eu escolho o GPS.

(Ruby): Eu sei que pode ser difícil ter que arrombar a porta, mas eu só preciso de um pouco da... (Pega um pé-de-cabra em seu bolso) Magia do Natal!

Chad: Mas, como o trenó vai andar?

Chris: Uma pessoa irá ser a rena!

Violet: Ai não!

 -Castores Lunáticos-

Ruby: Vamos fazer assim: (Para Violet) Violet: Você é a mais forte da nossa equipe. Tudo bem você ser a rena?

Violet: (Respira fundo) Tá, eu sou a rena.

Ruby: Ótimo! (Para Harry e Alan) Vocês dois ficarão responsáveis pela navegação, ok?

Os Dois: Ok!

Oliver: Mas e eu?

 -5 Minutos Depois-

Oliver estava vestido de Elfo.

Oliver: (Irritado) Por que eu sou o Elfo?

Ruby: Porque, assim como o Elfo, você é pequeno, magrelo, esquisito e insignificante!

Oliver: Poxa.

 -Alces Espaciais-

Kenzie: Eu posso ser o coelho?

Chad: Que coelho?

Kenzie: Espera, não é páscoa?

Chad: Não! É Natal!

Kenzie: Sério?

Lance: Eu não sei o que vocês têm em mente, mas eu vou ser o Noel! Janeth e Kenzie ficam na navegação, Mandy é a rena, e Chad, você canta uma música natalina. Alguma pergunta?

Kenzie levanta a mão.

Lance: Nenhuma? Então vamos lá!

 -Trenós-

Chris: Agora, antes de irmos:

Chris coloca um chifre de rena na cabeça de Violet, e outro na cabeça de Mandy.

Violet: Pra quê isso?

Chris: (Se segurando para não rir) Para Nada, isso só deixa vocês duas engraçado!

(Violet): Era exatamente por isso que eu não gostaria de ser a rena! Por que o Brock tinha que desistir na última cerimônia de eliminação! Ele nos levaria até a casa e voltaria em menos de 15 minutos!

(Kenzie): Eu, finalmente, sinto que posso ser útil! Eu vou fazer desse o melhor dia de ação de graças!

(Privada): É Natal, sua retardada!

(Kenzie): (Para a privada) Alguém já te disse que você fala demais!

(Oliver): (Ainda com a roupa de Elfo) No início, eu não tinha gostado dessa roupa, mas agora, até que eu tô me acostumando!

(Chad): (Cantando) Hoje é dia de alegria! Lalalalala-lalalala!

(Lance): A Ruby tá me ignorando desde que eu cheguei à competição, mas é por isso que eu tomei as rédeas da equipe! Para impressioná-la!

(Ruby): Só quero que vocês saibam que, aquele surto que eu dei mais cedo era porque as vezes eu durmo de olhos abertos! NÃO TEM NADA A VER COM UM TRAUMA DE INFÂNCIA!

Chris: PODEM COMEÇAR!

Violet e Mandy começam a puxar os trenós

 -Castores Lunáticos-

Eles chegam em uma bifurcação

Violet: Qual é a direção?

Alan: Pra esquerda!

Violet se curva para a esquerda, e o trenó vai junto.

Harry: PRA DIREITA! PRA DIREITA!

Violet se vira para a direita, mas, com a manobra um tanto quanto brusca, Harry caiu do trenó, mas, por sorte, ele segurou a parte de trás do trenó.

 -Alces Espaciais-

Kenzie: Pra direita!

Mandy vira para a direita.

Kenzie: Direita de novo!

Mandy vira para a direita.

 -Castores Lunáticos-

Oliver: (Para Ruby) Você ainda não me contou por que você tem medo de palhaços. Pode me contar agora?

Ruby, de novo, se lembra do que houve. Então, na imaginação dela, a versão criança dela começa a falar com ela.

Ruby (Criança): Você não pode contar o nosso trauma, é muito humilhante! Ele vai rir de você! Você não pode deixar ninguém descobrir isso, ou você vai colocar nossa reputação de garota má na reta!

[Ruby]: Pode deixar, pelo bem de nós duas, ninguém, nunca saberá disso!

As duas se abraçam, então a Ruby criança some.

Ruby: Não te interessa!

 -Alces Espaciais-

Lance: Isso tá demorando demais!

Mandy: Qual é a direção agora, Kenzie?

Kenzie: Olha, aí depende. (Olhando o mapa e tentando entender) Estamos indo pra frente ou a Terra que tá girando ao contrário?

Janeth: Peraí! Deixe-me ver esse mapa: (Ela pega o mapa e o gira) Estava de cabeça pra baixo!

Kenzie: Sério? Poxa! Essas coisas de hoje em dia são todas mais complicadas!

Janeth: Se virarmos a direita, pegamos um atalho e podemos chegar mais rápido! (Para Mandy) Vira a direita!

Mandy: (Não escuta) O quê? Esquerda?

Janeth: Não! Direita!

Mandy não consegue escutar e vira a esquerda.

Janeth: Mas esse era o lado errado!

Mandy: Desculpa! Eu não te escutei!

 -Castores Lunáticos-

Eles já estão quase chegando, até que...

Violet: (Cansada) Já ta quase! Já tá quase!

Violet tropeça em uma pedra e desmaia de cansaço.

Alan: Acho que não dá mais pra ela!

Harry: Pode deixar que eu assumo!

Ruby: É... Eu acho melhor não.

Harry: Mas, por quê?

Ruby: É porque você é meio...

Alan: (Completando o que Ruby falaria) Fraco.

Ruby: Exatamente. Fraco.

Alan: Foi mal Harry, eu sou seu amigo, mas ela tá certa!

Harry: EU VOU PROVAR PRA VOCÊS!

Harry sai do trenó, coloca Violet nos ombros e começa a puxá-lo, e incrivelmente, ele começa a sair do lugar.

Alan, impressionado com a determinação do amigo, sai do trenó e começa a ajudá-lo, assim como Oliver e, incrivelmente, até Ruby.

Harry: Valeu, galera!

Oliver: Somos uma equipe! Se um precisa de ajuda, todos ajudam!

Harry: Agora: VAMOS GANHAR!

 -Alces Espaciais-

Eles já estavam no topo do teto da casa.

Kenzie: Quem vai tentar entrar?

Ninguém fala nada.

Kenzie: (Sarcasticamente) Nossa, que equipe! Dá pra ver a união transbordando!

Lance: (Sussurra para Mandy) Ela sabe fazer comentários sarcásticos?

Mandy: (Sussurra de volta) Pelo visto, sim!

Kenzie se prepara para tentar entrar na chaminé, ela acaba pulando com se fosse entrar numa piscina, e acaba ficando com a cabeça presa na chaminé.

(Kenzie): A minha cabeça não é grande! Isso poderia acontecer com qualquer um! Sério! Me diga ao menos uma vez, sem ser essa, que a minha cabeça ficou presa em alguma coisa?

É mostrado um vídeo.

Kenzie ficando com a cabeça presa em uma lata de lixo, na privada, no peru de natal e o mais recente, na chaminé.

(Kenzie): Eu disse só uma!

Lance: (Escuta um barulho vindo do presente) Por que isso aqui tá fazendo barulho?

O presente explode na cara de Lance, revelando que, dentro do presente, tinha uma bombinha de tinta azul.

Lance: Porque eu não esperava por isso?

 -Castores Lunáticos-

Eles chegam a casa.

Oliver: Como nós vamos entrar?

Ruby: Com um pouco da... Magia do Natal!

Ruby pega um pé-de-cabra em seu bolso e quebra a janela.

Ruby: Pronto! Podemos entrar agora!

Ruby e os outros entram, colocam o presente na árvore, o doce na meia e vão embora.

 -No Acampamento-

Chris e Chef estavam bastante agasalhados, bebendo chocolate quente.

Chris: Tenho certeza que os competidores irão demorar, então poderemos aproveitar o Natal bebendo esse delicioso chocolate quente!

Chef: (Propõe um brinde) AO SUCESSO!

Os dois: AO SUCESSO!

Os dois fazem o brinde e voltam a beber, até que os Castores chegam.

Chris: (Fala para si mesmo) Que maravilha! Meu Natal tá arruinado de novo! (Falando desanimado) OS VENCEDORES SÃO OS CASTORES! E OS ALCES MANDARÃO MAIS ALGUÉM EMBORA!

 -Cerimônia de Eliminação-

Chris: Alces, eu não sei como! Mas vocês conseguiram perder o seu quinto desafio seguido! Os votos já foram contados, e quem ganha o primeiro queijo é...

Lance: (Se levanta) Poupe sua saliva, Chris!

Chris: Quem você acha que é pra me interromper?!

Lance: Uma pessoa que tem... ISSO!

Lance revela o Totem de Chris.

(Alan): Já era pra mim! Ele com certeza vai escolher me eliminar! Esse cara me odeia!

Chris: Então, você vai usá-lo?

Lance: (Sarcasticamente) Não! Eu vou bater ele num liquidificador, fazer uma vitamina dele e beber! É claro que eu vou usar seu idiota!

Chris: Cala essa boca antes que eu confisque o seu totem e te expulse da competição! Só fala quem você elimina!

Lance: Eu elimino...

.

.

.

.

.

Oliver começa a roer as unhas

.

.

.

.

Harry tapa seus olhos

.

.

.

.

Chad puxa a manga de sua camisa e enxuga seu suor

.

.

.

.

Alan abaixa sua cabeça como forma de mostrar que já aceitou sua eliminação

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Lance: A Ruby!

Alan: O QUÊ?

Ruby: O QUÊ?

Todos: O QUÊ?

Chris: Seu desejo é uma ordem! LEVA ELA, CHEF!

Chef agarra Ruby pelo braço e a joga no foguete.

Chris: Quais são suas últimas palavras?

Ruby: (Para Lance) ESPERO QUE ALGUÉM COLOQUE FOGO EM SUA CAMA E QUEBRE SUAS PERNAS ENQUANTO VOCÊ DORME, LANCE! SEU FILHO DA...

O Foguete decola antes dela completar a frase.

Então, o Foguete dos Perdedores tem mais uma passageira, a 10ª Colocada, Ruby.

Chris: Mais uma que vai embora! Quem será o próximo? Os Castores continuarão perdendo membros, mesmo ganhando os desafios? Os Alces perderão a 6ª Seguida? Descubra no próximo capítulo. Um Feliz Natal, um Próspero Ano Novo e até a próxima no DRAMA... TOTAL... NO ESPA... ROU ROU ROU! (Para Chef) O QUE ACHOU DESSA PIADA, CHEF? (Chef joga um tomate na cara dele.)

 -Votação-

(Chad): A Kenzie tava completamente perdida hoje! Eu voto nela!

(Janeth): A Kenzie realmente vacilou hoje, mas meu voto continua sendo para o Lance!

(Kenzie): LANCE!

(Lance): Tchau Tchau! Kenzie!

(Mandy): Eu vou continuar votando no Lance! O cara é muito chato!

 -Resultados-

Ruby: 1 Voto (Eliminada)

Lance: 3 Votos (Totem da Imunidade)

Kenzie: 2 Votos (Berlinda)

 -Cena pós-créditos-

Alan: (Olhando em um relógio) 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1! FELIZ NATAL!

Alan vê que a árvore está cheia de presentes.

Alan: Mas como?

Alan escuta um barulho vindo do teto

???: ROU ROU ROU! ROU ROU (O teto quebra) ROOOOOOOOOOOOOU!

A pessoa cai no chão, e é revelado que é o Chef.

Alan: Então foi você que colocou os presentes na árvore?

Chef: Sim, fui eu. O McLean disse que me daria dinheiro de verdade ao invés de dinheiro desenhado por ele se eu fizesse isso.

Enquanto isso

 -Alojamento Ursa Menor-

Mandy: Tô sentindo falta de alguma coisa!

 -Casa Falsa-

Kenzie continuava com a cabeça presa na chaminé.

Kenzie: Pessoal? Chris? Chef? Qualquer um?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Ruby é uma personagem que eu gosto demais, e eu também gostei demais de fazer essa transição dela de vilã para "anti-heroína". Mas, depois da chegada do Lance, imaginei como poderia mudar o jogo dela, e então veio isso a cabeça.

O que acharam do capítulo?
O que acham que precisa mudar?
O que acharam da eliminação?
Quem vocês acham que serão o próximo?
O que acharam do meu desenho da Ruby com 6 anos? (Se o feedback for bom, posso fazer outros desenhos para colocar nos capítulos)
O que vocês acham que aconteceu com a Ruby quando ela tinha 6 anos? (A história não foi completamente contada, então ainda tem história)
Mandem Ranking.

Muito Obrigado por ler, Feliz Natal (Atrasado) e Próspero Ano Novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: No Espaço! (Season 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.