Drama Total: No Espaço! (Season 2) escrita por KG Souza


Capítulo 2
A CHEGADA A MOON-WANAKWA! (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Tive vários contra-tempos para escrever esse capítulo, mas finalmente saiu! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783278/chapter/2

Chris: O primeiro desafio será um teste para ver se vocês agüentam gravidade zero: O desafio é: Coletar os itens distribuídos aleatoriamente na sala de gravidade zero, quem coletar mais itens, ganha os 13 pontos.

Então todos os competidores entram na sala de gravidade zero.

Chris: Prontos?

Todos: SIM!

Chris: COMECEM!

Eles começam a pegar os itens.

 -Harry e Violet-

Os dois acham um item.

Harry: Pode pegar!

Violet: Não, pode pegar!

Harry: Não, eu insisto! Pode pegar!

Mandy aparece.

Mandy: Pode deixar que eu pego!

Mandy pega o item e empurra Harry e Violet.

Violet continua sob controle e usa as paredes para pegar impulso e capturar mais dois itens, mas Harry continua flutuando.

 -Alan-

Alan já tinha coletado vários itens, até que Mandy tenta roubar dele.

Alan: Por que você não pega os itens que ainda estão flutuando?

Mandy: A vitória tem um gostinho melhor quando ela é injusta!

Mandy continua tentando roubar os itens de Alan.

 -Jack-

Jack já tinha sete itens.

Jack: Agora eu lembrei! Eu sempre quis tirar uma selfie com gravidade zero!

Jack pega o seu celular em seu bolso e se prepara para tirar uma selfie, e acaba deixando vários de seus itens cair. Sunny pega alguns dos itens de Jack.

(Sunny): O Jack tem um pequeno problema, a falta de foco. É por isso que eu vou ajudar ele para não ser o primeiro eliminado!

Sunny: (Para Jack) Você deixou isso cair. (Entrega os itens a ele) Jack, você precisa manter o foco! Se você não se concentrar, você vai perder esse desafio e pode até ser eliminado!

Jack: (Olhando para o outro lado) Olha só que legal aquele taco de golfe flutuando!

Sunny: JACK! MANTÊM O FOCO!

Jack: Quê? Oi? Ah! Oi Sunny! Esses dias eu estava pensando: Se o biscoito é feito de água e sal: Então o mar é um biscoitão?

Sunny: Quê?

Jack: ...

Sunny: Acho que é melhor você continuar pegando os itens.

 -Janeth (Jane)-

Janeth: Então é só eu pular em uma angulação de 44 graus, pegar os itens e ricochetear na parede para coletar outros itens. Moleza!

Janeth pula, mas Brock aparece flutuando e acaba batendo em Janeth, fazendo-a sair do rumo que ela planejava.

Brock: Desculpa se eu te atrapalhei!

(Janeth): Quem diria que o meu plano teria um furo. Mas pelo menos eu já tinha coletado itens o suficiente para conseguir ficar pelo menos com 7 pontos.

 -Oliver e Ruby-

Oliver lutava por um item com Ruby.

Ruby: SOLTA!

Oliver: EU VI PRIMEIRO!

Ruby: PORQUE VOCÊ QUER ESSE ITEM? VOCÊ JÁ TEM 5 ITENS!

Oliver: VOCÊ TEM 7!

Ruby: SE VOCÊ QUER TANTO, ENTÃO TOMA!

Ruby solta o item, fazendo Oliver continuar flutuando.

Oliver: VAI ME PAGAR POR ISSO!

 -Chad-

Chad: Como ninguém nunca pensou em gravar um vídeo clipe com gravidade zero?

Chad faz um solo imaginário enquanto flutua, pegando vários outros itens.

Chad: E meu pai ainda dizia que Rock não serve para nada! Posso até ganhar o desafio com esses solos imaginários flutuantes!

Chad continua fazendo os solos e coletando mais itens.

 -Kenzie-

Kenzie estava flutuando de cabeça para baixo.

Kenzie: Eu sinto meu sangue indo parar no cérebro!

Kenzie começa a ficar tonta.

Kenzie: Sinto que não foi uma boa idéia. MAS É MUITO DIVERTIDO!

 -Kyle-

Kyle: (Enjoado) Acho que não foi uma boa idéia comer um saco inteiro de batatinhas antes de...

Kyle sente vontade de vomitar, ele vomita. Mas o vômito fica flutuando.

Kyle: Não foi tão...

Chris desliga a gravidade zero.

O vômito cai em cima do cabelo de Mandy.

Mandy: FALA SÉRIO!

(Mandy): Vai me pagar por isso! Klaudius Galloway Jr.!

Chris: HORA DE REVELAR QUANTOS ITENS VOCÊS CONSEGUIRAM!

Itens

Alan: 7

Brock: 5

Chad: 8

Harry: 3

Jack: 6

Janeth: 8

Kyle: 8

Kenzie: 6

Mandy: 11

Oliver: 10

Ruby: 12

Sunny: 8

Violet: 9

Chris: A RUBY GANHA O PRIMEIRO DESAFIO!

Ranking:

Ruby: 13 pts

Mandy: 12 pts

Oliver: 11 pts

Violet: 10 pts

Sunny: 9 pts

Chad: 8 pts

Janeth: 7 pts

Kyle: 6 pts

Alan: 5 pts

Kenzie: 4 pts

Jack: 3 pts

Brock: 2 pts

Harry: 1 pt

Chris: Saiam dessa sala e se preparem para o desafio 2

Todos saem da sala de gravidade zero, exceto Harry, que se machucou na queda.

Chris: Chef, ligue a gravidade zero para ajudar o Harry.

Então, Chef vai para uma sala e puxa uma alavanca, mas a alavanca quebra e a sala de gravidade começa a ligar e desligar, fazendo Harry flutuar e cair várias vezes. Até que Chef decide dar um soco no painel de controle, mas isso faz ficar cada vez mais descontrolada.

(Harry): (Cheio de hematomas) POR QUE EU?

Chris então puxa uma tomada, desligando a sala de gravidade.

Chris: Acredito que você se esqueceu da tomada.

 -Desafio 2-

Lá tinha um ninho com 39 ovos pintados de verde, do lado do ninho tinha um percurso. Chris estava no fim do percurso.

Chris: O próximo desafio será levar esses “ovos alienígenas” que os advogados pediram para usar já que deveríamos guardar os ovos alienígenas de verdade para a área 25,5. Vocês devem levar esses ovos até o fim do percurso. Quem trazer o ovo primeiro, ganha a maior quantidade de pontos, mas se o ovo quebrar, terão que voltar do início e pegar um novo, e tomem cuidado com as armadilhas!

Sunny: Mas nós só somos 13.Porque tem o triplo de ovos?

Chris: É porque o Harry está participando, e ele com certeza vai quebrar mais de um ovo!

Harry: JÁ CHEGA! Cansei de ser subestimado! Vou mostrar que eu consigo fazer esse percurso sem quebrar nenhum ovo!

Harry pega um ovo, até que ele pisa em seu cadarço e tropeça, deixando o ovo cair.

Harry: Começando agora!

Chris: É melhor todos começarem antes que o Harry quebre todos os ovos!

Todos pegam os ovos e se posicionam.

Chris: PREPARAR... APONTAR E... COMECEM!

Todos começam a correr.

 -Harry-

Harry: Eu não posso perder dessa vez!

(Harry): Eu fiquei bastante frustrado por ter o pior desempenho no último desafio, mas é o que as pessoas falam: A cada derrota, uma nova tentativa!

Harry assume a liderança, Mandy chega perto dele e ameaça derrubá-lo, mas Harry tropeça em seu próprio pé e deixa seu ovo cair.

(Mandy): O Harry deixa tudo mais fácil sendo esse fracassado que ele é. Nem preciso me esforçar.

(Harry): Ok, começando agora, eu não vou quebrar mais nenhum ovo!

Harry volta ao ninho.

 -Violet-

Várias estacas surgem para atrasar Violet, mas ela habilmente desvia de todos.

(Mandy): A Violet é uma jogadora perigosa, ela já entra nas minhas listas de possíveis ameaças!

(Harry): (Suspira apaixonadamente) Se eu fosse definir a Violet em uma palavra, essa palavra seria: Perfeição! (Suspira apaixonadamente de novo)

 -Kenzie-

Kenzie corria tranquilamente, até que uma arma de lasers tenta atirar em Kenzie.

Kyle: KENZIE, CUIDADO!

Kyle se joga na frente de Kenzie, tomando o tiro de laser no lugar dela.

Kenzie: (Se segurando para não chorar) Kyle! Por que você fez isso?

Kyle: (Deitado no chão) Tudo... Para... Você!

Kyle fecha os olhos.

Kenzie: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Kyle abre os olhos.

Kyle: Poxa, acho que é um daqueles lasers de festa.

Kenzie: Mas você quebrou o seu ovo!

Kyle: Pelo menos pude fazer uma cena clichê de filme com você!

Os dois começam a rir, então Kyle volta para pegar mais um ovo.

 -Oliver-

(Oliver): Corrida não é muito o meu forte, mas eu tenho que me esforçar. VOU MOSTRAR PARA TODOS QUE EU SOU RELEVANTE!

Oliver desviava de vários obstáculos, com o ovo continuando inteiro.

Mandy alcança Oliver.

Mandy: Até mais!

Oliver: (Debochando) O que você vai fazer? Vai tentar me beijar até eu cair?

Mandy derruba Oliver em um lago com piranhas.

Oliver: (Sendo mordido pelas piranhas) NÃO EXISTEM PIRANHAS NO ESPAÇO!

(Oliver): (Cheio de mordidas) Eu não vi a chamada “Mandymorfose”. Já que eu não participei da corrida, e na maioria das vezes, nem prestava atenção no que acontecia “no ônibus espacial”. Mas agora eu já sei: Ela tem um inimigo!

(Mandy): O Oliver não é uma ameaça, Mas tá sendo tão bom ser má!

 -Harry-

Harry corria tranquilamente, até que ele pisa em um trampolim que o joga para o fim da corrida.

Chris: O HARRY GANHOU A... Espera, cadê o seu ovo?

Harry: Ele estava bem...

Harry se levanta, e vê que caiu em cima de seu ovo.

Harry: PORCARIA!

Harry volta para o ninho.

 -Alan-

Alan, com dificuldade, desviava de várias flechas.

Ele cai extremamente cansado no chão.

Alan: Ufa! Nem acredito que eu fiz tudo isso sem o meu ovo quebrar!

Mandy aparece.

Mandy: Pode deixar que eu faço isso para você!

Mandy dá um peteleco no ovo de Alan, fazendo-o cair.

Alan: DESGRAÇADA!

(Alan): Nova meta: Ter mais pontos que a Mandy!

(Mandy): Ah, Qual é! Não tinha nada nas regras da corrida que impedia uma pessoa de quebrar o ovo da outra!

 -Harry-

Harry já estava no meio da corrida.

Harry: Agora sim eu sinto que eu não vou quebrar mais nenhum ovo!

Uma estaca se levanta, acertando Harry bem nos kiwis.

Chris: (No mega-fone) O HARRY ACABOU DE QUEBRAR DOIS OVOS!

Harry: (Sentindo extrema dor) Pelo menos o ovo ainda está...

O ovo cai e se quebra.

Harry: POR QUÊ?

Chris: CORRIGINDO: TRÊS OVOS!

Harry volta mais uma vez.

 -Ruby, Brock e Mandy-

Os três disputavam pelo primeiro lugar.

Mandy: EU NÃO VOU PERDER ESSA!

Ruby: Então você deveria se concentrar para não perder!

Mandy: Do que você tá...

Mandy tropeça em uma linha e o seu ovo se quebra.

Ruby: (Para Brock) Agora é entre nós dois!

Brock: Que o melhor vença!

 -Janeth-

Janeth: É só eu usar esse trampolim como atalho, só preciso pular com uma angulação inicial de 17 graus, esperar o trampolim se levantar completamente, aumentar a angulação para 22 graus e pronto.

Janeth pula no trampolim, isso dá uma grande vantagem a ela.

 -Chad-

Chad: Será que eu vou ter que usar a técnica do extintor de novo? Não. Iria detonar meu ovo. Então, agora, vou ter que ir a toda a velocidade.

Chad começa a correr extremamente rápido, ele ativa uma armadilha, várias flechas são atiradas, mas Chad consegue desviar de todas enquanto protege seu ovo.

Chad: E ainda diziam que videogame é o caminho mais rápido para o desemprego!

 -Jack e Sunny-

Jack carregava o seu ovo tranquilamente, até que ele se quebra e um pintinho nasce.

Jack: Olha que coisinha mais fofa! (Para o pintinho) Você vai ser o meu novo mascote! E eu vou te chamar de... Tinho!

Sunny: Acho que não é uma boa idéia você ficar com ele.

Jack: Por quê?

Sunny: Por que você ainda precisa completar o desafio. E eu acho que pintinhos transmitem salmonela.

Jack: SHH! (Tapa os ouvidos do pintinho) Não fala isso! Vai magoar ele! Lembre-se que você é a tia dele! Então deve motivá-lo!

Sunny: Pra mim já chega! Eu vou completar essa corrida sozinha!

(Sunny): O Jack não tem responsabilidade para cuidar dele mesmo, mas acha que tem responsabilidade para cuidar do Tinho. Esse mundo é realmente uma grande piada!

 -Ruby e Brock-

Os dois estavam empatados, até que:

Janeth: SAI DE BAIXO!

Janeth cai em cima dos dois, incrivelmente, os ovos dos três continuam inteiros, mas Janeth chega primeiro.

Chris: Janeth ganha os 13 pontos! Brock em segundo e Ruby em terceiro!

Ranking da corrida

1ª Janeth

2º Brock

3ª Ruby

4ª Violet

5ª Mandy

6º Alan

7º Kyle

8ª Kenzie

9ª Sunny

10º Harry

11º Chad

12º Oliver

13º Jack (e Tinho)

Pontos

Ruby: 24 pts

Mandy: 21 pts

Violet: 20 pts

Janeth: 20 pts

Brock: 16 pts

Sunny: 14 pts

Oliver: 13 pts

Kyle: 13 pts

Alan: 13 pts

Chad: 11 pts

Kenzie: 10 pts

Harry: 4 pts

Jack: 4 pts

(Harry): Vocês vão ver! Eu vou vencer o próximo desafio!

(Jack): (Para Tinho) Você é a coisa mais fofinha do mundo!

 -Desafio 3-

Chris: O terceiro desafio será uma partida clássica de laser-tag...

Oliver: NÃO TEM LASER-TAG NO ESPAÇO!

Chris: A maioria dos laser-tags tem tema espacial, (Sarcasticamente) e eu acredito que ninguém da nossa equipe já viajou para o espaço para saber se os plutônianos preferem futebol ou xadrez!

Oliver: Na verdade, se os plutônianos existirem de verdade...

Chris: Vamos cortar as nerdices e adiantar:

Chris coloca coletes com uma luz azul nos competidores.

Chris: Quando alguém atirar na luz de seu colete, ela se tornará vermelha, mostrando que você foi eliminado, quem for o último com a luz azul, ganha os 13 pontos, e quem eliminar mais pessoas, ganha 5 pontos de bônus. Estão prontos?

Oliver: ESPERA? Esses lasers são letais?

Chris: Talvez. Os nossos estagiários testaram os lasers enquanto brincavam de laser-tag, e é isso o que sobrou deles. (aponta para o Chef varrendo uma pilha de cinzas) Na verdade eles foram atingidos por um raio enquanto brincavam, então não deu para saber se eles são ou não letais. Espera um pouco...

Chris puxa Chef para a câmera e atira nele com a arma de laser, queimando suas sobrancelhas.

Chris: É... É seguro o suficiente. AGORA COMECEM!

Todos os competidores saem do local.

 -Alan-

Ele acha Jack.

Alan: Hasta La vista! Baby!

Jack: (Para Tinho) Quando eu chegar em casa, vou gravar um vídeo te apresentando aos JackLovers!

Alan atira em Jack e ele é eliminado.

Alan: Eu sempre quis fazer isso!

Chris: JACK É O PRIMEIRO ELIMINADO! ENTÃO ELE GANHA APENAS UM PONTO!

Alan: Foi mais fácil do que eu esperava.

Ranking

13º Jack (1 pt)

 -Oliver-

Oliver andava com extremo medo.

Oliver: Olá? Tem alguém aqui?

Alguém aparece atrás de Oliver.

???: Boo!

Oliver pula de medo.

Oliver: (Ofegante) Não me assusta desse jeito Ruby!

Ruby: Deveria ter visto sua cara!

Oliver: Não atira em mim!

Ruby: Espera! Eu não vou atirar em você! Eu quero (Sente ânsia de vômito por nunca falar isso) sua ajuda!

Oliver: Como é que é?

Ruby: Eu quero sua ajuda!

Oliver: Dá pra repetir? O seu ego não me deixou escutar!

Ruby: EU QUERO SUA AJUDA!

O grito de Ruby chama a atenção de Kyle, que sai de um arbusto.

Kyle atira.

Oliver: RUBY! ABAIXA!

Ruby se abaixa e desvia do tiro de Kyle, com isso, Oliver surge de trás de Ruby e atira em Kyle, o eliminando.

Chris: O KYLE ACABOU DE SER ELIMINADO! ELE GANHA APENAS DOIS PONTOS!

Kyle: Que droga!

Ranking

12º Kyle (2 pontos. 0 Eliminações)

13º Jack (1 ponto. 0 Eliminações)

Oliver: Você não vai me trair, né?

 Ruby: Eu prometo que não!

Oliver: Então eu aceito!

 -Violet-

Violet estava perdida.

Violet: Será que alguém poderia me ajudar?

Ela vê uma sombra suspeita.

Violet: (Tremendo) É melhor não chegar perto! Eu tenho uma arma de lasers!

A sombra começa a ficar maior.

Violet atira desesperadamente, até que se revela de quem é a sombra.

A sombra era de Harry, que aparece extremamente queimado, por causa dos lasers de Violet, mas, incrivelmente, o colete ainda estava azul.

Violet: HARRY! DESCULPA! É SÉRIO! ME DESCULPA!

(Harry): (Com várias bolsas de gelo) O meu azar é como as fases da lua, na época da lua nova, meu azar fica bem mais moderado, como na temporada passada. Mas na época de lua cheia, meu azar fica muito mais amostra, como nessa temporada. Essa é só a fase 1, o que eu gosto de chamar de: “eu acho que quebrei uma loja de espelhos!”. Mas a pior fase será o: “AZARGEDDON!” Que tudo pode acontecer! Mas eu vou superar essa fase! (dá um soco na palma de sua mão)

(Privada): Função de Auto-Lavagem ligada!

A Privada começa a se auto lavar, até que joga água sanitária em Harry.

(Harry): MEUS OLHOS!

(Violet): (Com as mãos na cabeça) Não acredito que eu atirei no meu namorado!

Violet: É SÉRIO! DESCULPA POR TE ELIMIN... Seu colete ainda está azul!

Harry: Sério? (Olha para o seu colete) Nossa!

(Harry): Como eu falei, é só a fase 1 do azar, se já estivesse em outra fase, ela me acertaria no primeiro tiro.

 -Mandy-

Mandy corria atrás de Kenzie.

Mandy: VEM CÁ E ACEITE SEU DESTINO!

Kenzie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

Kenzie tropeça e cai dentro de uma lata de lixo.

Mandy: Não vai ter graça se eu atirar nela desse jeito.

Mandy vai embora.

  -Ruby e Oliver-

Os dois juntos eliminam Brock e Sunny

Chris: BROCK GANHA 3 PONTOS E SUNNY 4 PONTOS!

Ranking:

10º Sunny: (4 pontos. 0 Eliminações)

11º Brock: (3 pontos. 0 Eliminações)

12º Kyle (2 pontos. 0 Eliminações)

13º Jack (1 ponto. 0 Eliminações)

 -Chad-

Chad e Violet estavam trocando tiros.

Chad chama a atenção de Violet, que tenta atirar nele, mas ele consegue desviar e atirar nela, fazendo o colete ficar vermelho.

Chris: A VIOLET ACABOU DE SER ELIMINADA!

Harry pula de uma árvore e tenta surpreender Chad.

Harry: SURPRESA!

Harry tenta atirar em Chad, mas a arma cai de sua mão, quando ela cai no chão, ela acaba atirando no colete de Harry.

Chris: HARRY ACABOU DE SE AUTO-ELIMINAR! MAS PELO MENOS CONTA COMO ELIMINAÇÃO!

Ranking:

8º Harry (6 pontos. 1 Eliminação [Ele mesmo])

9ª Violet (5 pontos. 0 Eliminações)

10º Sunny: (4 pontos. 0 Eliminações)

11º Brock: (3 pontos. 0 Eliminações)

12º Kyle (2 pontos. 0 Eliminações)

13º Jack (1 ponto. 0 Eliminações)

(Harry): Seis pontos não é tão ruim! Pelo menos já desgrudei do Jack!

 -Ruby e Oliver-

Juntos, eles eliminam Janeth.

Oliver: Com isso, eu já tenho quatro eliminações!

Ruby: Eu tenho três!

Mandy aparece

Ruby: Agora quatro.

Ruby e Oliver começam a correr atrás dela.

Mandy tropeça e sua arma cai, fazendo a ficar indefesa.

Ruby ameaça atirar nela.

Ruby: É o fim!

Mandy: Eu não teria tanta certeza!

Quando Ruby olha para seu colete, ele está vermelho.

Ruby: Mas como?

Oliver: Sempre vigie suas costas!

Oliver havia atirado no colete de Ruby.

Ruby: Por quê? Achei que você estava gostando de fazer isso! SEU TRAIDOR!

Oliver: Desculpa! Eu preciso dos pontos bônus. Eu sou carne mole! Não vou durar nenhum dia aqui!

Ruby: Se estivermos na mesma equipe, não vai mesmo!

Ruby vai embora com raiva.

Mandy sai correndo covardemente.

(Ruby): Então é assim que os outros se sentiam quando eu enganava eles? Nossa! Eu era um monstro!

(Oliver): Por que eu nunca uso meu cérebro para nada? Eu senti meus 182 de Q.I sendo jogados numa caçamba! Eu não quero ser “o Ruby”. (Uma lágrima cai) Pelo menos você ainda gosta de mim, não é privada?

Uma mão sai da privada.

(Privada): Cafajeste! (A mão bate na cara de Oliver)

(Oliver): MEUS PESADELOS ESTÃO SE TORNANDO REALIDADE!

 -Mandy-

Mandy chega em um local com neblina e acha que viu uma pessoa, então atira, mas o tiro volta nela mesma, a eliminando.

Mandy: MAS O QUÊ?

A neblina se dissipa, e revela que era um espelho.

Mandy: POR QUE TEM UM ESPELHO NO MEIO DE UM ACAMPAMENTO ESPACIAL!

Chris: EU PRECISO DE ESPELHOS EM TODOS OS LUGARES SE QUISER FICAR IMPECÁVEL! MAS A MANDY TÁ FORA!

Ranking:

5ª Mandy (9 pontos. 1 Eliminação)

6ª Ruby (8 pontos. 3 Eliminações)

7ª Janeth (7 pontos. 0 Eliminações)

8º Harry (6 pontos. 1 Eliminação)

9ª Violet (5 pontos. 0 Eliminações)

10º Sunny: (4 pontos. 0 Eliminações)

11º Brock: (3 pontos. 0 Eliminações)

12º Kyle (2 pontos. 0 Eliminações)

13º Jack (1 ponto. 0 Eliminações)

Chris: Sobraram apenas quatro: Alan, Chad, Oliver e Kenzie.

 -Chad, Oliver e Alan-

Os três estavam no refeitório do alojamento Ursa Menor, escondidos, atirando um no outro.

Alan: Eu preciso ganhar!

Alan decide se arriscar e faz uma transição para a mesa de Chad, mas ele tinha preparado uma armadilha para Alan.

(Chad): Eu sou craque em laser tag! Finalmente acho que vou ganhar um desafio!

Chris: ALAN É O 10º ELIMINADO!

(Oliver): Mesmo se o Chad me eliminar, eu já consigo os pontos bô... Espera. (Começa a fazer as contas) (Bate em sua própria cabeça) Ele vai empatar comigo e vamos dividir os pontos. Se eu for eliminado por ele, eu tenho que torcer pelo impossível: Uma vitória da Kenzie.

Chad consegue eliminar Oliver.

Chris: AGORA SÓ TEMOS DOIS! CHAD E KENZIE!

Ruby: Como a Kenzie conseguiu sobreviver até agora?

 -Kenzie-

Kenzie ainda estava presa na lata de lixo.

Kenzie: Por que minha cabeça tinha que ser tão grande?

 -Chad-

Ele chegava perto de Kenzie, até que ela consegue sair.

Kenzie: Nossa! Achei que ia morrer lá dentro. Por sorte ainda tenho minha fiel arma de laser!

Kenzie sem querer acaba atirando, e acerta o colete de Chad.

Chad: COMO?

Chris: KENZIE GANHA A RODADA 3!

Ranking

1ª Kenzie (13 pontos. 1 Eliminação)

2º Chad (12 pontos. 4 Eliminações)

3º Oliver (11 pontos + 4 bônus. 5 Eliminações)

4º Alan (10 pontos. 1 Eliminação)

 5ª Mandy (9 pontos. 1 Eliminação)

6ª Ruby (8 pontos. 3 Eliminações)

7ª Janeth (7 pontos. 0 Eliminações)

8º Harry (6 pontos. 1 Eliminação)

9ª Violet (5 pontos. 0 Eliminações)

10º Sunny: (4 pontos. 0 Eliminações)

11º Brock: (3 pontos. 0 Eliminações)

12º Kyle (2 pontos. 0 Eliminações)

13º Jack (1 ponto. 0 Eliminações)

Pontuação geral

Ruby: 32

Oliver: 31

Mandy: 30

Janeth: 27

Violet: 25

Kenzie: 23

Chad: 23

Alan: 21

Brock: 19

Sunny: 18

Kyle: 15

Harry: 10

Jack: 5

Chris: Para o desafio 4, vocês devem me encontrar na sala de confinamento.

Violet e Harry: (Assustados) CONFINAMENTO?

(Harry): É uma prévia do AZARGGEDON!

(Violet): Por que eu tenho que ser claustrofóbica?! Eu nem consigo gravar os meus confessionários com a porta fechada!

 -Desafio 4-

O desafio quatro consiste em uma sala de confinamento. Essas salas servem para testar a reação a espaços pequenos e apertados. Nesse desafio, duas pessoas devem ficar presas dentro dessa sala e arrumar um jeito de sair, exceto um dos compartimentos que terá somente uma pessoa. A dupla que sair primeiro, ganha treze pontos, a segunda ganha onze, a terceira ganha nove, a quarta ganha sete, a quinta ganha cinco, a sexta ganha três e quem chegar em último, ganha apenas um ponto.

Chef empurra todos aleatoriamente nos compartimentos.

 -Compartimento 1-

Ruby: Ótimo, não tem como ficar pior!

Jack: Quase que ele machuca o Tinho!

Ruby: POR QUÊ?

 -Compartimento 2-

Harry: (Desesperado) Ai não, ai não, ai não! Daqui a cinco minutos nós vamos começar a perder oxigênio e vamos morrer asfixiados!

Alan: Calma Harry!

Harry: VOCÊ NÃO ENTENDE! EU SOU CLAUSTROFÓBICO! E MINHAS FASES DE AZAR ESTÃO PIORANDO!

Alan dá um tapa em Harry.

Alan: SE ACALMA HOMEM! NÓS VAMOS SAIR DAQUI!

Harry: Tá bom! Não precisa exagerar!

 -Compartimento 3-

Violet: Ai não! Justo eu tinha que ficar sozinha! Pelo menos o Harry deveria estar aqui! Ele sempre consegue me acalmar nessas situações!

 -Compartimento 4-

Kenzie: Nós vamos fazer essa prova juntos?

Kyle: Pelo visto sim!

Kenzie: Que sorte!

 -Compartimento 5-

Oliver: Não era isso que eu queria! Eu esperava uma aventura no espaço!

Mandy: Mas você tem! Olha só! (aponta para o compartimento vazio) Agora você tem muito espaço!

Oliver: (Sarcasticamente) Ha Ha Ha, muito engraçado! Já pensou em entrar para o circo?

Mandy: Mas como? Você já é o palhaço!

Oliver: AH SUA...

Os dois começam a se estapear.

 -Compartimento 6-

Sunny: Pelo menos não é o Jack.

Brock: Já tem um plano de como sair?

Sunny: Eu tenho um plano para tudo!

  -Compartimento 7-

Janeth: Eu espero que você tenha pensado em algo.

Chad: Sim! Eu pensei!

Janeth: Sou toda ouvidos!

Chad: O meu plano é tentar arrombar a porta!

Janeth: Mas como?

Chad: Desse jeito!

Chad tenta dar uma voadora na porta, mas acaba apenas machucando sua perna.

Chad: (Segurando sua perna se contorcendo de dor no chão) AI! (Fica um tempo pensando)...Tá bom, novo plano: Cavamos um túnel com uma colher.

Janeth: Mas o chão é de concreto!

Chad: ...Novo plano!

Janeth: Pode deixar que eu penso.

 -Compartimento 6-

Sunny: Eu já sei o que fazer!

Brock: O quê?

Sunny: Arrombar a porta!

Brock: Mas como?

 -10 Segundos depois-

Brock: Não deveria ter perguntado.

Sunny usa a cabeça a cabeça de Brock para arrombar a porta.

Chris: SUNNY E BROCK GANHAM OS TREZE PONTOS!

(Brock): (Atordoado) Eu tô sentindo cheiro de dança e gosto de roxo! (Desmaia)

 -Compartimento 2-

Harry: AS PAREDES ESTÃO SE FECHANDO! EU NÃO VOU FICAR AQUI POR MUITO TEMPO! FALA PARA A VIOLET QUE EU A AMO!

Alan: Se acalma! (Ele tentava destrancar a porta) Mais um pouco e... (A porta abre) PRONTO!

Harry: FINALMENTE! (Começa a beijar o chão) Espero nunca mais ficar preso num lugar desses!

Chris: ALAN E HARRY CONSEGUEM 11 PONTOS!

(Harry): Valeu Alan! Não fico mais em último!

 -Compartimento 1-

Ruby: Você vai ajudar ou não?

Jack: O quê? Ah! Desculpa! Mas não, eu sou inútil!

(Ruby): O Jack com certeza será eliminado! Mas, se eu me lembro bem, o Chris nunca disse que deveria chegar com o seu parceiro!

Ruby consegue abrir um buraco na parede, e sai da sala.

Chris: Onde está o seu parceiro, Ruby?

Ruby: Era obrigatório sair com o parceiro?

Chris: Eu não disse nada sobre ser. Mas também não disse nada sobre não ser!

Ruby: O quê?

Chris: ...Ah, dane-se. RUBY CONSEGUIU 9 PONTOS! SE O JACK DECIDIR SAIR, ELE TAMBÉM GANHA OS NOVE PONTOS!

(Ruby): Agora, eu vou fazer de tudo para ganhar esse desafio 5. Ser a capitã de um dos times e então: Descanse em paz, Oliver!

(Oliver): Sabe aquela vez que você faz uma bobagem com alguém que tem sua confiança? É isso que aconteceu entre mim e a Ruby. (Suspira assustado) Eu virei o vilão?

(Privada): Sim.

(Oliver): Só eu acho que essa privada está especifica demais?

(Ruby): Sabe qual é a pior parte da traição? Ela nunca vem dos seus inimigos!

 -Compartimento 5-

Oliver: Nunca pensei que iria dizer isso. Mas o único jeito de escaparmos é trabalhando juntos.

Mandy: Sem chance!

Oliver: Tá! Eu vou sair daqui sozinho!

Oliver começa a procurar uma saída.

Mandy: Tenho que dizer que foi bem impressionante o que você fez com a Ruby.

Oliver: Podemos deixar o passado para trás?

Mandy: Não. Eu achava que ia ser a vilã dessa temporada, mas você me superou!

Oliver: Eu só precisava dos pontos.

Mandy: Já que você, agora é do lado negro, por que você não faz uma aliança comigo?

Oliver: Claro! Mas eu preciso esperar uma coisa antes de me aliar a você!

Mandy: O quê?

Oliver: Galinha ter dente!

Mandy dá um soco em Oliver, e acaba arrancando um dente.

(Oliver): (Com uma bolsa de gelo na bochecha) Perco os dentes, mas não perco a piada!

Oliver: AI! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

Mandy: Por que você me irrita!

 -Compartimento 4-

Kenzie: Como nós vamos escapar?

Kyle: Não sei... (coça sua cabeça) Acho que eu tive uma idéia!

Kyle pega distância

(Kyle): É melhor minhas habilidades desenvolvidas em quatro anos de futebol americano serem úteis agora!

Kyle começa a correr em direção a parede.

Kyle: PELA KENZIE!

Kyle quebra a parede.

Kyle: (Deitado no chão) AI! MEU OMBRO!

Kenzie: KYLE!

(Kyle): (Com uma tipoia no braço direito) É uma opção minha continuar na competição, a Kenzie me motiva!

(Kenzie): Ele fez aquilo por nós! Quem não dizer que ele é perfeito, não tem noção do que pensa!

Chris: KYLE E KENZIE GANHAM SETE PONTOS!

Harry: A Violet ainda não saiu?

Chris: Não.

Harry: Em qual compartimento ela está?

Chris: Eu não sei! As pessoas foram distribuídas aleatoriamente!

Harry começa a tentar ouvir através das paredes.

Harry: EU TÔ INDO, VIOLET!

Harry entra de novo no compartimento 2, e abre um buraco na parede divisória dos compartimentos 2 e 3.

(Harry): Eu não ligo para o meu azar! A única coisa que eu quero é ajudar quem eu amo!

 -Compartimento 3-

Violet: (Ela estava sentada, agarrando suas pernas, como se estivesse traumatizada) Se acalma, Violet! Você não precisa pensar que está em um compartimento, pensa que você está em uma... Confeitaria! (Começa a entrar em pânico) Uma confeitaria apertada, quente, sem ar, pequena e... EU TÔ SURTANDO!

Um buraco é aberto na parede esquerda.

Harry: (Sai do buraco e faz uma piada) Acho que aqui não é o centro da Terra!

Violet: HARRY!

Violet o abraça e o beija várias vezes.

Harry: Vem comigo!

Harry estende sua mão para Violet.

Os dois saem.

Chris: A VIOLET CONQUISTA CINCO PONTOS! Agora a luta é para os três pon...

Janeth e Chad saem.

Chris: Esquece, CHAD E JANETH CONQUISTAM TRÊS PONTOS! Agora, se Mandy e Oliver saírem, eles e Jack ganham apenas um ponto. Se Jack sair antes. Ele ganha nove pontos e Mandy e Oliver ganham um ponto.

 -Compartimento 5-

Oliver: (Ele estava com um estetoscópio, tentando destrancar a porta) Mais um pouquinho e... (Escuta um clique) Acho que consegui!

Ele tenta abrir a porta, mas não consegue.

Mandy: Vamos acabar logo com isso.

Mandy chega perto da porta, ela dá um chute na porta, a quebrando.

Mandy: Problema resolvido.

Chris: Oliver e Mandy, vocês ganharam apenas um ponto, mas pelo menos o Jack também ganhou um ponto.

Oliver: Espera um pouco, a Ruby ganhou nove pontos, mas ela estava junto do Jack. Então não precisava ficar com o companheiro de compartimento?

Chris: Não.

Mandy: ENTÃO EU NÃO PRECISAVA FICAR COM ELE?!

Chris: Exatamente.

Oliver: Era só o que faltava!

Chris: Agora vamos para o último desafio!

Ranking

Ruby: 41

Brock: 34

Oliver: 32

Alan: 32

Mandy: 31

Sunny: 31

Janeth: 30

Kenzie: 30

Violet: 28

Chad: 26

Kyle: 22

Harry: 21

Jack: 6

 -Desafio 5-

Chris: O quinto e ultimo desafio talvez seja o mais clássico dos testes de astronauta: A CENTRÍFUGA HUMANA!

(Sunny): Dei sorte nesse desafio! Eu consigo ficar girando por 20 minutos sem vomitar!

(Kenzie): Sinto que eu vou ir bem nesse desafio! O que é uma centrífuga?

Chris: Nesse desafio, vocês só irão ficar girando, quando vocês não agüentarem mais girar, vocês precisam dizer uma palavra chave.

Chad: E qual é essa palavra?

Chris: Pão de Centeio.

Chad: Por que essa é a palavra?

Chris: Precisávamos de uma palavra aleatória, e eu estava comendo um pão de centeio. Então uma coisa levou a outra.

Chad: Faz sentido.

Kyle: Mas e se vomitarmos?

Chris: Tem uma lata de lixo vazia na entrada dessa sala, vocês podem vomitar nela.

Kenzie: Que bom que eu tomei a antitetânica, porque eu vou vomitar fácil!

Oliver: Kenzie, antitetânica não é contra doenças que vem do lixo!

Kenzie: Sério?

Oliver: Sim, na verdade, tétano é transmitido por ferrugem.

Kenzie: Mas a lata pode ter ferrugem!

Oliver: Eu não tinha pensado nisso.

(Oliver): Como que a Kenzie sabia disso?

Chris: Nós fomos obrigados a dedetizar a lata de lixo. Com isso, tivemos que retirar a ferrugem depois de alguns “incidentes” envolvendo tétano e estagiários.

(Chris): Essa temporada está ficando cada vez mais sem graça!

Chris: Quem ficar mais tempo sem desistir, ganha os 13 pontos. Vamos começar por ordem alfabética.

Alan: Porcaria!

Alan entra na centrífuga, ele gira por 3 minutos, até sentir vontade de vomitar.

Alan: PÃO DE CENTEIO!

(Alan): Eu sou um jovem de 16 anos preso a uma centrífuga humana gritando loucamente: PÃO DE CENTEIO! Minha vida é realmente uma piada!

Chris: Alan fica por três minutos.

 -Brock-

Brock gira por um minuto e meio.

Brock: PÃO DE CANELA!

Chris: Não era isso o que eu queria que você gritasse.

Brock: PÃO INTEGRAL!

Chris: Vai chutando.

Brock: SÓ ABRE A PORTA!

Chris abre a porta e Brock vai correndo em direção a lata de lixo mais próxima e vomita.

Chris: O Brock conseguiu 1: 30! Então o Alan continua na liderança.

 -Chad-

Chad entra e começa a girar.

Cinco minutos se passam e Chad ainda não vomitou.

Chris: Chef, por favor, ativa a câmera interna.

Chef ativa a câmera.

 -Dentro da centrífuga-

Chad: RADICAL!

Chris: Ele está gostando?

Chef: NÃO POR MUITO TEMPO!

Chef assume o controle e dobra a velocidade.

Chad: EU NUNCA ME SENTI TÃO VIVO!

Chef: O que eu faço pra esse menino vomitar?

Chris: Acho que eu já sei o quê!

Chris abre uma pequena portinha na centrífuga e Chef coloca um pote de comida de cachorro na centrífuga.

Chad: (Sente o cheiro) AI NÃO! EU CONHEÇO ESSE CHEIRO! (Olha para o pote de comida de cachorro) POR QUÊ EU? PÃO DE CENTEIO!

Chris abre a porta e Chad sai correndo para vomitar.

(Chad): Vocês viram! Eles me sabotaram! Esse jogo tá armado! POR QUE NUNCA GOSTAM DO ROCKEIRO?!

Chris: Agora é o Harry.

 (Harry): Devem estar pensando que eu vou me machucar naquela centrífuga. Mas eu já tenho um plano!

Harry entra e se amarra a uma parte da centrífuga, quando ela começa a girar, a corda se tora.

(Harry): Não tinha pensado que teria um furo desses.

Harry foi arremessado para várias direções durante dois minutos, até que ele grita.

Harry: PÃO DE CENTEIO!

Chris abre a porta, Harry sai correndo e vomita na lata de lixo do vômito.

Chris: Agora é o Jack.

Jack: Segura o Tinho para mim, Sunny?

Sunny: (Respira fundo) Tá bom.

(Jack): Agora eu ganho! Eu tenho o estômago mais forte da casa da PDJ!

Jack entra na centrífuga.

Jack: AAH NÃO! TÁ MUITO RÁPIDO! EU NÃO AGUENTO MAIS! PÃO DE CENTEIO, PÃO DE CENTEIO, PÃO DE CENTEIO!

Chris abre a porta e Jack também vomita.

Jack: (Aliviado) Quanto tempo eu fiquei?

Chris: Eu nem liguei a centrífuga!

Jack: Eu posso tentar de novo?

Chris: Você já saiu da centrífuga, não pode mais tentar.

Ranking:

Chad: 5 min.

Alan: 3 min.

Harry: 2 min.

Brock: 1:30 min

Jack: 0 min.

Chris: Agora vai você, Janeth

Janeth gira por sete minutos.

Janeth: AMONTOADO DE FARINHA, ÁGUA, FERMENTO, AÇÚCAR MASCAVO, LEITE, MANTEIGA E CENTEIO ESQUENTADOS A 97 GRAUS CELSIUS!

Chris: O quê?

Janeth: PÃO DE CENTEIO!

Janeth também sai e vomita.

Chris: Agora é a vez da Kenzie.

Kenzie gira por 10 minutos. Sem vomitar, ela decide gritar.

Kenzie: PÃO DE CENTEIO!

Kenzie sai da centrífuga.

Kenzie: Eu sinto que o meu cérebro virou vitamina!

Mandy: (Sussurra para Ruby) Ela tem um?

Chris: Agora temos o Kyle.

Kyle estava comendo um saco de batatinhas, ele entra na centrífuga e gira por 12 minutos.

(Kyle): Sinto que o meu vício por batatinhas tá me atrapalhando! Mas não é culpa minha que essas batatinhas de ruibarbo coloridas artificialmente de vermelho são tão deliciosas!

Kyle: PÃO DE CENTEIO!

Kyle sai correndo e vomita na lata.

(Kyle): (Vomitava na privada) Eu acho que eu tenho que parar com essas batatinhas! (Olha para a privada e vê que seu vômito está vermelho, por causa do corante das batatinhas) Eu com certeza tenho que parar com essas batatinhas!

Chris: Agora vai a Mandy.

Mandy gira por seis minutos.

(Mandy): Eu não posso demonstrar fraqueza!

Mandy: EU NÃO AGUENTO MAIS! PÃO DE CENTEIO!

Mandy sai correndo e vomita.

Ranking:

Kyle: 12 min.

Kenzie: 10 min.

Janeth: 7 min.

Mandy: 6 min.

Chad: 5 min.

Alan: 3 min.

Harry: 2 min.

Brock: 1:30 min.

Jack: 0 min.

Chris: Agora vai o Oliver.

Oliver gira por 8 minutos.

Oliver: PÃO DE CENTEIO!

Oliver sai da máquina, mas não vomita.

Chris: Sua vez, Ruby.

Ruby gira por 15 minutos, sem vomitar.

(Ruby): Eu tenho certeza que eu vou ganhar esse desafio, não é como se alguém fosse conseguir mais de 15 minutos!

Ruby: PÃO DE CENTEIO!

Ruby sai da centrífuga, mas também não vomita.

Chris: Agora é você, Sunny.

 -10 Minutos depois-

Sunny ainda girava.

(Ruby): A Sunny foi bem longe, mas não acho que ela vai superar meu tempo!

 -5 Minutos depois-

Sunny ainda girava.

(Ruby): Eu sei que ela empatou com o meu tempo, mas ela deve vomitar agora!

 -4 Minutos depois-

Sunny ainda girava.

(Ruby): Bom, pelo menos já estou imune!

Sunny: PÃO DE CENTEIO!

Sunny sai calmamente.

(Sunny): Muito fácil!

Chris: Agora, para finalizar, a Violet.

Violet entra na centrífuga.

Ela gira por 9 minutos.

Chef: Acho que já está na hora de ajudá-la!

Chris abre a mesma portinha que ele usou para fazer Chad vomitar, e Chef coloca um bife enorme na centrífuga.

 -Centrífuga-

Violet: (Sente o cheiro da carne, e, por ser vegetariana, sente vontade de vomitar) PÃO DE CENTEIO!

Chris abre a porta e Violet sai correndo desesperadamente e vomita na lata.

Chris: Bom, A SUNNY GANHOU OS 13 PONTOS!

Ranking:

Sunny: 19 min. (13 pts.)

Ruby: 15 min. (12 pts.)

Kyle: 12 min. (11 pts.)

Kenzie: 10 min. (10 pts.)

Violet: 9 min. (9 pts.)

Oliver: 8 min. (8 pts.)

Janeth: 7 min. (7 pts.)

Mandy: 6 min. (6 min.)

Chad: 5 min. (5 min.)

Alan: 3 min. (4 pts.)

Harry: 2 min. (3 pts.)

Brock: 1:30 min. (2 pts.)

Jack: 0 min. (1 pt.)

Classificação final:

Ruby: 53 (Imune)

Sunny: 44 (Capitã)

Oliver: 40

Kenzie: 40

Brock: 36

Mandy: 37

Janeth: 37

Violet: 37

Alan: 36

Kyle: 33

Chad: 31

Harry: 24

Jack: 7

Chris: Ruby e Sunny, vocês serão as capitãs dos times e podem escolher os componentes das equipes no próximo episódio! Mas somente a Ruby ficará no Alojamento Ursa Maior!

Ruby: ISSO!

Chris: Hoje, alguém precisa ser exilado na área 25,5.

Kyle: Pode deixar que eu vou!

Kenzie: Não Kyle, você não pode ir! O seu braço está detonado!

Kyle: Pode ficar tranqüila! Eu vou sobreviver lá!

Kyle então entra no galpão.

Chris: (Para Jack) Infelizmente, Jack, é o fim para você.

(Sunny): Bom, eu fiz o que eu pude!

 -Foguete dos Perdedores-

Chris: Últimas palavras?

Jack: O que um pintinho come?

Chris: Pelo visto, nada importante a comentar!

Chris aperta um botão e o foguete começa a voar, e leva Jack, o 13º Colocado e 1º Eliminado para fora do Moon-Wanakwa.

Mais tarde:

Mandy dormia no Alojamento Ursa Menor.

Oliver aparece e joga todo o vômito do desafio 5 em cima de Mandy.

Mandy: AHH! MEU CABELO!

Oliver sai correndo.

(Oliver): Tudo isso só para mostrar que eu ainda estou no lado do bem!

Chris pausa o confessionário de Oliver e aparece em uma sala de câmeras.

Chris: É AGORA QUE O CIRCO PEGA FOGO! Quem vocês acham que vai ganhar? Oliver ainda é do lado bonzinho? Harry vai se livrar do Azargeddon? Descubra na próxima vez que nos virmos em DRAMA... TOTAL... NO ESPAÇO!

Créditos

Cena pós-créditos.

Chris e Chef conversava com um dos competidores.

Chris: Esse é o trato, te ajudamos a vencer os desafios e te levamos para a final, contanto que você dê uma parte do dinheiro para nós. Aceita? (Estende a mão para a pessoa)

???: Aceito.

A pessoa aperta a mão de Chris

(???): Pode ser uma má idéia fazer isso, mas eu gastei minha parte do dinheiro da última temporada em uma semana! Eu preciso dessa aliança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Jack foi o primeiro eliminado, ele já teve o destaque dele na última temporada, mas nessa, eu não tinha muitos planos para ele... Ou será que tenho?

O que acharam do capítulo?
Gostaram da eliminação do Jack?
Quem vocês acham que será o próximo a ir embora?
Oliver irá se entender com Ruby?
Harry irá sobreviver ao Azargeddon?
Quem fez a aliança com Chris e Chef?
Como vocês acham que serão os times?
Tem alguma sugestão de desafio?

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: No Espaço! (Season 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.