Drama Total: No Espaço! (Season 2) escrita por KG Souza


Capítulo 1
A CHEGADA A MOON-WANAKWA! (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Leia o Drama Total: Acampamento Chris antes de ler essa história (é sério, leia, senão essa história não vai fazer sentido!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783278/chapter/1

Chris: Na última temporada de Drama Total, 20 competidores chegaram ao Acampamento Chris, na Ilha McLean, vários amaram, vários odiaram e vários se quebraram, 18 pessoas foram eliminadas e tivemos apenas dois finalistas: Ruby e Harry, na final: Harry conseguiu superar Ruby e se tornou o grande vencedor do Drama Total: Acampamento Chris.

Chris chega em um foguete com uma roupa de astronauta.

Chef aparece na câmera.

Chef: BELA ROUPA MCLEAN!

Chris: Cala a boca!

Chris o empurra para fora da câmera.

Chris: HÁ! Acharam que se livrariam de mim? Acharam errado! Venho aqui para uma novíssima temporada no acampamento espacial Moon-Wanakwa, é uma pena que teremos que desperdiçar cinco milhões dólares. Dessa vez, teremos 13 competidores, mas só um será campeão. Descubra quem será nas próximas semanas de DRAMA... TOTAL... NO ESPAÇO!

Abertura

Chris: Parece que os nossos competidores já estão chegando no nosso luxuoso ônibus espacial!

Chef: (Pilotando o ônibus): NÃO É UM ÔNIBUS ESPACIAL! É SÓ UM ÔNIBUS NORMAL COM ADESIVOS DE ESTRELA COLADOS!

Chris: EU NÃO ME IMPORTO! O QUE IMPORTA É QUE ELES ESTÃO CHEGANDO!

Os treze competidores saem do ônibus um a um (Eu coloquei em ordem alfabética. Também escrevi como é a aparência dos personagens, já que não fiz isso na última temporada.)

Chris: O primeiro a sair do ônibus é... ALAN!

Alan é um garoto de estatura média, tem olhos marrons, cabelo liso, a pele pálida, bochechas rosadas e olheiras debaixo dos olhos. Usa um moletom azul acinzentado, uma calça jeans e um sapato marrom.

Chris: E ai Alan!

Alan não fala nada, só acena para ele.

Chris: Por que você não vai falar comigo?

Alan: Por que tem uma câmera enorme na minha cara, eu ainda não me acostumei com isso.

Chris: Depois de uma temporada?

Alan: Sim, claro! Tem milhões de pessoas me vendo! E se eu falo alguma coisa errada? Eu nem sei como eu tô conseguindo falar agora!

Chris: Mas enfim, o que você achou de legal do acampamento espacial?

Alan: Hm... Sei lá, acho que nada.

Chris: Esquece, vamos apresentar outro: AÍ VEM O BROCK!

Brock é bem alto e forte, têm olhos pretos, cabelo liso e a pele clara, têm músculos bem definidos, usa uma camisa de manga comprida branca com mangas azuis, uma calça preta e sapatos brancos.

Brock: Fala aê McLean!

Chris: E ai Brock! Continua malhando?

Brock: Claro! Sempre! Até trouxe meus halteres para malhar aqui.

Chris: Ainda tem medo de pat...

Brock: Nem ouse!

Chris: Ok, se junte ao Alan. Por que agora vem o CHAD!

Chad é um garoto loiro com um topete, ele é um pouco mais alto que Alan, tem olhos marrons e pele clara. Usa uma camisa verde, um cinto enorme, uma calça jeans rasgada e sapatos amarelos.

Chad: E aí... McLean!

Chris: E Aí Ch… Espera um pouco, tem alguma coisa errada aqui... Você não me chamou de Cara. Por quê?

Chad: Ah, é porque eu fiz uma aposta com um amigo, essa aposta é: Quem fica mais tempo sem falar... Essa palavra, ganha uma guitarra nova.

Chris: Tive uma idéia! Vamos estender essa aposta: Se você ficar a sua passagem inteira no programa sem falar a palavra: Cara! O vencedor da temporada deve te dar 50.000 Dólares, se você ganhar essa temporada: você ganha 100.000 a mais, mais se você falar a palavra: Cara! Alguma vez no programa, você é expulso!

Chad: (Engole seco) É...

Chris: Temos um trato?

Chris estende sua mão para Chad.

Chad: (Respira fundo) Sim.

Chad aperta a mão de Chris.

Chris: Vamos apresentar agora o vencedor da última temporada: HARRY!

Harry é um garoto de estatura média, um pouco mais baixo que Alan. Ele é magro, tem o cabelo liso e olhos pretos, usa uma camisa pólo azul arroxeada, uma calça jeans cinza e sapatos marrons.

Enquanto ele descia a escada, ele acaba caindo.

Harry: Eu fiz isso de propósito! Tá!

Chris: Até agora fico me perguntando como você ganhou a última temporada?

Harry: Acho que é porque eu era tão esquecível que ninguém se lembrava de votar em mim.

Chris: Faz sentido.

Outra pessoa desce do ônibus gravando um vídeo no celular, e acaba tropeçando em Harry.

Essa pessoa é Jack, um garoto de estatura e físico médio, com o cabelo platinado, usa uma camisa marrom-alaranjada escrita: El Jackman, também uma calça marrom e um tênis cinza.

Jack: Poxa Harry! Tá de brincadeira?!

Harry: Eu já disse que eu fiz isso de propósito! Por que ninguém acredita em mim?

Jane desce do ônibus, desviando de Jack e Harry.

Jane: Por que seu cadarço estava desamarrado, dava pra ver de longe!

Harry: Como você conseguiu ver isso?

Jane: Simples: Só precisei ingerir 2,55 gramas de açúcar equilibrados com ingredientes a base de sacarose, lactose e glúten, com isso: o meu cérebro “aumenta” e meus sentidos ficam mais precisos.

Harry: Quê?

Jane: Eu comi um cupcake sem cobertura no ônibus e agora fiquei inteligente.

Chris: Como vocês viram, o cabelo de farol: Jack e a nova sabe-tudo: Jane também vão participar dessa temporada.

Jane: Por favor, me chame de Janeth agora.

Chris: Janeth? Por quê?

Jane: Janeth é meu nome verdadeiro, e eu acho que Jane é um apelido muito infantil.

Chris: Tudo bem: Janeth também vai participar.

Janeth (ou Jane. Nem sei mais) é uma garota de altura média para baixa, com cabelos morenos e um rabo de cavalo, uma regata creme, calças azul-acinzentadas e sapatos brancos.

Chris: Os próximos são um dos casais favoritos do público: KENZIE E KYLE!

Kenzie é uma garota com cabelos castanhos e uma pele clara, usa um suéter azul-claro, uma calça cinza e botas pretas.

Kyle é um garoto ruivo, com pele clara e sardas no rosto, usa duas camisas (Do mesmo jeito de Sam e Cody: Uma camisa de manga curta por cima, e uma camisa de manga comprida por baixo): por cima, uma camisa azul com mangas amarelas e por baixo, uma camisa vermelha e também com mangas amarelas, usa uma calça jeans azul-escuro e tênis vermelhos.

Kyle: Boa sorte no programa! Espero que você ganhe!

Kenzie: Igualmente para você!

Os dois se beijam. (Nada muito exagerado, como o Geoff e a Bridgette. Só um selinho)

Chris: (Ironicamente) Que fofo! Dá até vontade de vomitar!

Mandy: Digo o mesmo!

Mandy é uma garota de estatura média com cabelos negros e um pouco curtos, usa uma camisa azul, uma calça jeans e um salto alto vermelho.

Ela passa empurrando Kyle e Kenzie.

Kenzie: Pedir licença às vezes é bom!

Mandy: Quê? Tem alguém falando comigo? Acho que escutei uma mosquinha bem irritante e barulhenta.

Kenzie começa a se irritar, mas ela se acalma e pede um favor à Kyle:

Kenzie: Kyle, faz um favor para mim?

Kyle: O quê eu posso fazer por você?

Kenzie: Segura minha perna para mim, por favor?

Kyle: Tá... Pra que você quer isso?

Kenzie: Pra isso: VEM CÁ SUA...

Kenzie tenta bater em Mandy, mas Kyle a segura pela perna, como ela pediu.

Kyle: (Puxa Kenzie): Não faz isso! Quanto maior o ego, maior a queda!

Chris: Os três barraqueiros! CHEGA! Se juntem aos outros e vamos receber mais competidores: Vem aí... O OLIVER!

Oliver é um garoto bem baixo, tem um cabelo liso e a pele clara, usa um óculos fundo de garrafa, um suéter verde-escuro escrito: I Love Rocks, uma calça jeans e um sapato vermelho (E ainda tem algumas ataduras pelo “acidente” que ele teve na última temporada).

Oliver: (Respira fundo e fala animado) E então, é nesse sonho que eu vou ficar?

Chris: O quê?

Oliver: Tá brincando? Todo Nerd têm ou já teve o sonho de entrar num acampamento espacial!

Chris: Eu acho que você é o único animado aqui.

Ruby: Achou certo!

Ruby desce do ônibus.

Ruby é uma garota com cabelos ruivos, longos e lisos e olhos pretos, usa uma blusa vermelha, um short jeans cinza e uma bota verde musgo, ela tem uma proteção no pé, por ter o machucado na última temporada.

Chris: Como vocês viram, também temos a sempre dócil...

Janeth: Doce? Eu ouvi doce?

Chris: Não, Janeth. Não tem nenhum doce aqui, eu só disse que: a sempre dócil: Ruby, também irá participar dessa temporada.

Ruby: (Ironicamente) Pois é! É tão bom estar aqui em outra maldita temporada desse programa idiota! Tanta gente que eu não estou feliz em ver!

Sunny: Ninguém tá feliz de ver você também!

Ruby: Sério que ela vai participar?

Chris: Não se lembra do desafio bônus da temporada passada?

 -Flash Back-

Chris: SUNNY CRUZA A LINHA DE CHEGADA EM TERCEIRO LUGAR!

 -Fim do Flash Back-

Ruby: Prova de segunda chance idiota.

Sunny é uma garota ruiva e tem uma pele parda e olhos azuis, usa uma camisa pólo de manga comprida verde com seus distintivos de escoteira, usa uma calça cinza e chinelos.

Ela desce do ônibus e olha em volta.

Sunny: É nesse acampamento que vamos ficar?

Chris: Exatamente! Acampamento Espacial Moon-Wanakwa.

Sunny: Legal! Acampamento espacial é o único tipo de acampamento que eu não fiquei quando era escoteira.

Chris: Que legal! Queria me importar!

Sunny: Poxa.

Chris: Se junte aos outros competidores para vermos a última concorrente: VIOLET!

Violet é uma garota que, (Como o nome diz) Tem o cabelo violeta, tem duas maria-chiquinhas no cabelo, além de uma pele clara, usa uma blusa de manga comprida lilás, uma calça azul-clara e sapatos da mesma cor da blusa.

Chris: Olá Violet!

Violet: Oi Chris!

Violet se junta aos outros

Harry: Oi Violet!

Violet: Oi Harry!

Os dois se beijam.

Kenzie e Kyle: Que fofos!

Mandy e Ruby: Que bregas!

Chris: Agora que todos chegaram, vou mostrar o Moon-Wanakwa para vocês.

Ruby: Espera! O Lance não vai participar? Ele também terminou o desafio de segunda chance!

Chris: Você realmente não se lembra de nada que aconteceu lá, Ruby! Eu disse que somente o Top 13 da corrida iria entrar na segunda temporada, e o Lance terminou a corrida em 14º Lugar.

  -Flash Back-

Oliver: Não quero falar sobre isso. Mas enfim, eu cheguei em segundo lugar na corrida! Se eu fiquei nas costas do Brock a corrida inteira, significa que eu fiquei na segunda posição!

Chris: É... Ele tá certo! Então se ele ficou em segundo, o 13º Colocado não participa da próxima temporada!

Lance: Quer dizer que...

Chris: SIM, LANCE! O OLIVER ENTRA E VOCÊ SAI!

Lance: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

  -Fim do Flash Back-

Ruby: Droga! Não tô dando uma dentro hoje!

Chris os leva ao Alojamento espacial.

Chris: É aqui que vocês vão dormir! Esse é o alojamento Ursa Menor e ele foi retirado de um foguete de verdade!

Ruby: (Sarcasticamente) Nossa, que empolgante!

Chad: (Fala para Ruby, empolgado) Pois é! Não é o máximo?

Brock: Tem Ursos aqui?

Janeth: Não, Brock: Ursa Menor é uma constelação do Hemisfério Celestial Norte.

Brock: Quê?

Janeth: São um monte de estrelas juntas.

Brock: Entendi!

Chris então os leva para um alojamento bem maior e luxuoso.

Chris: É aqui que os vencedores vão ficar: Alojamento Ursa Maior! Com Self-Service de comida desidratada, Jacuzi, Massagem, ar condicionado, tela plana, videogame e o mais legal: Gravidade Zero!

Mandy: Gravidade Zero? Sério?

Chris: Sim! Quem nunca imaginou como seria se você estivesse na lua?

Todos menos Oliver levantam as mãos.

Chris: Tá bom, vamos continuar nosso tour.

Eles saem do alojamento.

Kenzie: Onde é o banheiro, Chris?

Chris: Bem ali.

Chris aponta para uma cabine.

Kenzie: Obrigada.

Kenzie entra no banheiro.

(Kenzie): Tem uma câmera aqui? Ah, Qual é! Me dá um pouco de privacidade!

Uma privada começa a falar.

(Privada): 안녕하세요 저는 미래의 화장실입니다! 당신의 똥은 나의 기쁨입니다! (Traduza você mesmo!)

(Kenzie): Tá… Alguém sabe falar coreano?

Kenzie sai do banheiro.

Chris: Acredito que você já viu o novo Banheiro Futurista/ Confessionário.

Kenzie: Lá tinha uma privada que falava coreano, alguém sabe como uma dessas funciona?

Oliver: (Espantado e feliz) Tem uma Cocôzeira 5000 no confessionário?

Chris: Sim, Oliver. Compramos uma dessa quando fomos para a Ásia no Drama Total: Turnê Mundial, e aproveitamos ela para colocar no banheiro futurista.

Oliver: Vou dar uma ida no confessionário rapidinho.

Oliver vai para o confessionário, ele entra no banheiro.

(Oliver): (Olha para a privada) A lenda é real! (Abraça a privada) Eu nunca mais quero sair desse confessionário!

(Privada): 당신을 만족 시켜서 다행.

(Oliver): (Para a privada) 오늘은 내 인생 최고의 날이야! 나는 그 프로그램을 좋아한다! Agora eu vou te mudar para português

Chris: Acho que o Oliver deve ficar lá por um tempo, então, vamos continuar.

Então, Chris os leva para um centro de comando.

É aqui que as cerimônias de eliminação vão acontecer, quem não receber um queijo lunar...

Janeth: Tá de brincadeira! Quantos anos você tem para achar que a lua é feita de queijo?

Chris: Continuando: Entrará no mais novo veículo e/ou método de eliminação do Drama Total:

O FOGUETE DOS PERDEDORES!

(Oliver): (Continuava tentando mudar o idioma da privada) Mais alguns ajustes e... Espera? Eu escutei foguete?!

Oliver sai correndo do confessionário até chegar no centro de comando.

Oliver: CADÊ O FOGUETE? DEIXA EU VER O FOGUETE!

 Chris: Calma, esse aqui é o foguete.

Ele aponta para o foguete.

Oliver: Essa é uma réplica do Atlas V?!

Chris: Não sei, não entendo nada desses negócios de foguetes.

Oliver: Deixe-me explicar então...

Chris: NÃO! Nada de Nerdices aqui!

Oliver: Tá bom! Você tá muito estressado!

Chris: Vamos continuar.

Chris os leva para um galpão.

Chris: Esse galpão é a Área 25,5.

Brock: Por que esse nome?

Oliver: Deixa que eu te explico: Provavelmente o nome deve ser esse porque: 25,5 é a metade de 51, então...

Brock: Então o quê?

Oliver: É UMA MINI ÁREA 51!

Brock: Área 51?

Oliver: Sério que você não sabe o que é? O galpão militar enorme que fica em Nevada... Que serve como base militar e para armazenar DNAs alienígenas... QUE VÁRIOS NERDS QUERIAM INVADIR!

Alan: (Para Oliver) Oliver. Somos apenas personagens de uma fanfic de Drama Total escrita por um adolescente gordo e sem auto-estima. Não entendemos dos memes de hoje em dia!

Chris: PAREM COM A METALINGUAGEM E ME ESCUTEM! Todas as semanas, depois das cerimônias de eliminação, alguém da equipe vencedora deve ser exilado nesse galpão e ficar até a próxima semana.

Sunny: Mas, por que alguém ficaria nesse galpão?

Chris: Eu iria explicar isso agora, Sunny: Nesse galpão, nós temos escondido não um, mas dois totens da invencibilidade.

Ruby: Agora sim eu gostei! Fui eu que achei o Totem na temporada passada, nessa vai ser mais fácil ainda!

Harry: Não foi o Josh que achou?

Ruby: Eu achei no quarto dele.

Chris: Continuando o que eu falava: Teremos uma pequena diferença: O Totem com o rosto do Chef somente deixa a pessoa imune. E o totem com o meu rostinho maravilhoso além de deixar a pessoa imune, dá o direito de ela eliminar qualquer pessoa que ela quiser, não só da sua equipe, mas da outra também.

Todos ficam espantados.

Janeth: É... Falando nas equipes, quando você vai formá-las?

Chris: Boa pergunta Janeth! Isso vai acontecer daqui a 15 minutos com um desafio individual envolvendo testes de astronautas, quem tiverem as duas maiores pontuações, serão os capitães das equipes e podem escolher quem vai para qual equipe.

Chad: Pelo menos podemos escolher os nomes das equipes?

Chris: Sim.

Chad: Sério?

Chris: Não.

Chad: Eu já estava esperando por isso.

Chris: As equipes já têm nomes, só não tem membros, vou falar os nomes para vocês agora: Nós temos a equipe azul chamada de: OS ALCES ESPACIAIS! E também teremos a equipe roxa chamada de: OS CASTORES LUNÁTICOS!

(Mandy): De onde que o Chris tira esses nomes?

(Kenzie): Bom, pelo menos ele tem bom gosto para escolher cores.

Jack: Por que dessa vez as equipes são azul e roxa?

Chris: Por que: Já que temos o tema espacial para essa temporada, decidimos usar tons de cores galácticos, como o azul e o roxo. Mas a nossa equipe de “criativos” não pensou em nenhum animal para colocar no nome das equipes, então usamos os da temporada passada. TÁ FALTANDO CRIATIVIDADE AÍ, NÃO É KLUIVERT?!

Harry: Com quem você está falando?

Chris: Com o criador da fic. Não é óbvio?

Harry: (Estranhando) Tá bom, eu acho.

Chris: Agora, desfaçam suas malas e me encontrem no centro de comando em 15 minutos.

(Oliver): (Ele continuava mexendo na privada) Mais alguns ajustes e... Pronto!

(Privada): Olá! Eu sou o banheiro do futuro! Seu cocô é o meu prazer!

(Oliver): É mesmo!

(Mandy): Na última temporada, eu fui eliminada muito facilmente e foquei mais em arranjar um namorado do que participar do jogo, agora que eu sou famosa e arranjei um namorado fora do programa, Te amo Seth! Continuando: Vou mostrar do que eu sou capaz! Essa temporada vai ser uma lavada!

(Privada): Função de auto-lavagem ativada.

A privada começa a se lavar e joga água sanitária na cara de Mandy.

(Mandy): PRIVADA MALDITA!

(Kyle): A Mandy parece bem diferente desde a última participação dela no programa, acho que o sucesso subiu a cabeça dela.

(Alan): Sinto que fui bem longe na última temporada, Top 8 não foi tão ruim! E espero ir muito mais nessa, sinto que finalmente tenho confiança!

(Harry): Finalmente meu namoro com a Violet não é mais um sonho! Já ganhei um milhão, já tenho uma namorada, já abri um restaurante. O que mais um homem pode pedir?

(Chad): Eu tô ferrado! Eu vou falar... Aquela palavra antes do programa acabar, e vou perder o dinheiro e a guitarra!

(Janeth): Na última temporada, eu fui eliminada por causa do açúcar, mas eu aprendi a controlar o açúcar que eu como. Agora, eu fico até mais inteligente ingerindo a quantidade certa de açúcar!

(Jack): Finalmente cheguei a 1.000.000 de seguidores! Fiquei lindo com o cabelo platinado. E tenho certeza que vou ganhar esse reality, já que agora, eu comecei a fazer vídeos de jogos no WeTube, e já joguei muito o Be a SpaceMan. Tenho certeza que é quase mesma coisa da vida real!

(Sunny): O Jack ficou mais lindo ainda com o cabelo platinado... NÃO! Não posso deixar uma paixãozinha me atrapalhar de novo!

(Ruby): Vai ser dose ficar aqui sem o gatinho do Lance, mesmo careca, ele continua lindo. Mas eu não posso deixar isso me atrapalhar, eu tenho que ganhar a grana dessa vez!

(Oliver): Ainda não tô acreditando que eu estou nesse sonho! Acho que eu morri e fui para o céu dos nerds!

(Brock): Eu gostei que o Harry me deu uma parte do prêmio dele para mim, finalmente o Marombe e Devore foi aberto! Mas eu ainda preciso de bem mais dinheiro para investir nos pratos como o Protein-Burger, o Whey-Shake e muito mais!

15 minutos se passam e todos se reúnem no centro de comando.

Chris: Como eu falei para vocês antes: O desafio seriam testes de astronautas, serão 5 testes, cada um valendo 13 pontos, o vencedor do teste ganha 13 pontos, o vice-colocado ganha 12, o 3º Colocado ganha 11 e assim por diante. Os dois que tiverem mais pontos depois dos 5 testes acabarem, ganham o desafio e podem ser os capitães das equipes, mas só o primeiro colocado pode ficar no alojamento Ursa Maior. Estão prontos?

Todos: SIM!

Chris: Ah! E mais uma coisa! Quem tiver a menor pontuação, será eliminado! Mas sem pressão, Ok?

Todos: O-o-o-ok.

Chris: Então o primeiro desfio será...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do começo?
Para quem vai suas torcidas?
Quem vocês acham que vai ser o primeiro eliminado?
Quem vocês acham que vai ganhar?
Tem alguma sugestão?
Eu sei que está bem cedo para pedir, mas se for possível, mandem um ranking com seus personagens favoritos.
Obrigado por ler até aqui!
Vou tentar mandar o próximo o mais rapido possível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: No Espaço! (Season 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.