A história "Leave Loved" foi excluída pelo autor (Fuyu).


Confira também estas histórias


Onde tudo começou escrita por Artemis Stark

Onde tudo começou
Se houvesse um filme de comédia daquelas mais ridículas seria minha cena sendo reprisada sem fim em qualquer tela de cinema, televisão, tablet. Porque quando te vi fiquei parado, com aquele sanduiche imenso em minha mão, onde todo conteúdo escorria. Inclusive as batidas do meu coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

 

Vira-lata escrita por Hunter Pri Rosen

Vira-lata
Vira-lata é um cachorro de rua.
E como a vida de todo cachorro de rua, a dele também não anda lá muito fácil.
Mas será que seus dias serão sempre tão difíceis?
O que o futuro reserva para esse bravo guerreiro?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Fanfic escrita por nje

Fanfic
Anna conseguiu o emprego dos sonhos… Ela trabalharia como assistente pessoal de seu ídolo, o cantor indie em ascensão, conhecido como Marco. Entretanto, uma das condições da vaga era para a moça, na verdade, um pesadelo: não poderia ser fã dele.
Para ser aprovada no processo seletivo, ela fingiu odia-lo. Só não contava com o fato de que não apenas trabalharia para Marco, como também se tornaria alvo do interesse dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Além das Páginas escrita por Vinefrost

Além das Páginas
Camila Albuquerque carrega o título da maior best-seller nacional de fantasia com a sua trilogia Além dos Reinos. Ou melhor, sua quase trilogia, o tão esperado livro de finalização da história não passa de pequenos post-its com poucas ideias. No meio da sua falta de inspiração, cobrança de fãs e editora, e uma crise no seu casamento, a escritora esperava tudo menos o seu protagonista principal aparecendo na porta de sua casa em busca de ajuda. Digno do enredo dos livros que escreve, Camila é carregada para uma aventura cheia de fantasia e reviravoltas. 
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

False God escrita por sandsphinx

False God
Cactos diminutos nos parapeitos das janelas, areia sobre a varanda.
Atena e Poseidon, agora e antigamente.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

2 recomendações   8 favoritaram   2 acompanhando  

 

A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Duality escrita por Kika Honeycutt

Duality
Jade e Lazuli eram o exemplo entre os Elementais aspirantes de que opostos poderiam se dar bem. Ou não. Talvez Jade nunca teve alguém com quem pudesse aprontar. Talvez Laz só precisasse de alguém mais quieto por perto.
Mas antes mesmo de serem os inseparáveis, suas experiências eram contrárias.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Oblivion escrita por Camélia Bardon

Oblivion
Louna Benoit vive presa em uma rotina maçante. Todos os dias trabalha longe de casa, ouve as mesmas músicas e nunca atende um cliente mais de uma vez. No entanto, um dia, um cliente em especial chama sua atenção. Ele conta que seu nome é Adrien, e que chegou à cidade em busca de uma garota que viu em seus sonhos. Dias depois, Louna aceita sair com Adrien, entretanto ele parece não a reconhecer, mesmo que tenha praticamente contado sua vida inteira a ela. No dia seguinte, Louna lembra-se de ter tido um encontro. Ela lembra-se de tudo, desde o ambiente até os diálogos, mas seu cérebro se recusa a dizer seu nome ou mostrar seu rosto. Ninguém no trabalho parece ter notícias do garoto misterioso. Qual era o nome dele mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Dragonize escrita por Kemur

Dragonize
Oito anos após desaparecer durante um trabalho, Zack Zephirum retorna a cidade em busca da ajuda de sua melhor amiga Stella para proteger uma garota que foi alvo de experimentos para criar um dragão. Zack tem apenas três dias para manter ela em segurança, mas a seita responsável por isso está atrás dele e não pretendem descansar até completarem seu objetivo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

O Rival do Rei escrita por Hunter Pri Rosen

O Rival do Rei
Milorde é um gato. Não, ele é mais do que isso. Milorde é um rei. E como todo gato rei, há uma coisa que ele detesta: concorrência.
É por isso que quando um rival surge bem no meio do seu domínio, ele sabe exatamente o que precisa fazer: enfrentar o inimigo até as últimas consequências.
Milorde só não esperava que o outro gato fosse tão desaforado a ponto de imitar cada golpe e cada olhar ameaçador dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia

1 recomendação   7 favoritaram   4 acompanhando