A história "Funcionária Nova" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Mother's Savage Daughter escrita por Jupiter vas Normandy

Mother
Ao contrário de toda a sua família, espalhados pelo continente em aventuras dignas de canções, Asra Tsarin tinha a vida que desejava bem ali, na fazenda de sua família. O simples, o rotineiro, ainda que o trabalho fosse duro. Mas sempre há aqueles que olham para pessoas pacíficas como presas e pensam que o mundo pertence aos fortes. Porém, o povo de Yhriam era resistente feito os cedros das florestas e as rochas das montanhas. Sua força era sua terra, e cada pessoa daquela terra à defenderia com paixão.

[Two-shot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi

Os Piratas de São Marciano
1945, litoral de São Paulo. Simão e Andrea são meio irmãos, e estão com problemas financeiros: o pai desapareceu na batalha de Monte Castello e agora a família está sem dinheiro. Desesperados, os dois rapazes têm uma ideia brilhante para arrumar dinheiro, mas nem tudo corre como esperado…
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

O Mestre das Marionetes escrita por Kurai

O Mestre das Marionetes
Nathan recebe de alguma entidade, que ele não consegue decidir se é divina ou infernal, um poder misterioso. Ele consegue, por dez segundos, controlar uma pessoa como a uma marionete, e fazer ela dizer ou agir como quiser. Nathan enfrenta então um dilema moral clássico: ele devia usar isso para ganho pessoal, ou a entidade esperava dele algum tipo de bem maior? Aos poucos, à medida que se acostuma ao poder, um dilema moral bem diferente acaba surgindo sem que ele perceba...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Darkfic, Shounen-ai

1 favoritou   23 acompanhando  

 


Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Fic inativa, não leia hihi escrita por Legendary

Fic inativa, não leia hihi

essa história está sendo usada como rascunho para a PaRaLeLoq oficial
perdoe a bagunça
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Em seu lugar escrita por Aislyn

Em seu lugar
E se numa bela manhã você simplesmente acordasse no corpo da pessoa que mais detesta? Hayato sempre achou que faltava um pouco de empatia a Mikaru. Ele precisava aprender a se colocar no lugar do próximo. Mas o que Hayato não esperava era ver o colega literalmente em sua pele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Yaoi

1 recomendação   9 favoritaram   25 acompanhando  

 

Level Up: Almas Entrelaçadas (Interativa) escrita por Mast

Level Up: Almas Entrelaçadas (Interativa)
Norman e Siegfried descobrem que algo está acontecendo pelos arredores de Lore. Pessoas desaparecem e problemas com necromancia estão acontecendo. Juntos, eles partem para descobrir se isso é uma coincidência ou se existe algo acontecendo detrás das cenas.
Num mundo de magia, lutas e suspense, estarão eles a sós nesta busca ou encontrarão alguém disposto a ajudá-los?
Independente da resposta, eles logo descobrirão que, com o mal, não existem coincidências...
Então entre nessa aventura, e descubra um mundo mágico com personagens amáveis, conflitos intrigantes e muitas, mas muitas referências!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Suspense

1 recomendação   6 favoritaram   11 acompanhando  

 


Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando