Touch-me➶P. Lahote. escrita por Woodsday

Touch-me➶P. Lahote.

Quando os pais de Ronnie morrem a deixando com a responsabilidade de criar a irmã mais nova, Teren, ela acaba sendo enviada para a casa sua tia Renné já que aparentemente, uma adolescente de dezessete não pode sustentar a própria irmã sozinha. Renné, entretanto, não está interessada em criar as duas filhas da irmã de seu ex-marido, é quando mais uma vez Ronnie e Teren são enviadas para outro lar. Dessa vez, em Forks, na casa de seu tio Charlie.

Ronnie não precisa de nenhuma nova experiência em sua vida, ela está acostumada a afogar lembranças em vodka pura, não se aproximar de ninguém que possa tocá-la diretamente e educar a esquisita irmã mais nova. Infelizmente, para Ronnie, não é tão fácil manter distância quando seu melhor amigo de infância e seu grupo de amigos são tão calorosos a ponto de quebrar barreiras que ela jamais imaginou serem quebradas.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.923 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/10/2019 às 11:45 | Atualizada: 14/10/2019 às 11:45


Notas da História:

+++

observações.

Esses são os quotes mais importantes amores. ♥

Eu espero que gostem e estejam curiosos. É a primeira fanfic com o wolfpack que eu resolvo levar adiante, e eu acho eles uns nenês tão fofos. É puro amor. ♥

Se passa em Lua Nova, quando Bella está depressiva ainda.

Ronnie e Teren me pertencem. E eu as amo! ♥

Eu espero que gostem!


Capítulos

1. + 01
1.923 palavras