Soulwatch escrita por Me Myself and I

Soulwatch

Em que almas gêmeas existem e são rastreáveis por braceletes fornecidos à população quando se completa 16 anos. Percy e Annabeth vivem em realidades completamente diferentes, e precisam ultrapassar alguns desencontros e preconceitos antes de conhecerem suas outras metades.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Percy Jackson
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (3.740 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/10/2019 às 20:37 | Atualizada: 25/11/2019 às 08:59


Notas da História:

-Imagem de autoria da Viria.
—O funcionamento dos braceletes nunca é explicado porque esse não é o ponto central da história. Isso é um romance, não é ficção científica.
—Atualizações possivelmente bem lentas, já que eu só tenho tempo de escrever na condução para a faculdade.
—Comentários são bem vindos, eu gostaria de saber o que está bom e o que vocês desgostam na história. Apenas peço humildade e respeito. :)
— Em momento nenhum a minha intenção é romantizar, banalizar, propagar esteriótipos ou concepções erradas sobre deficiências físicas e mentais. Se isso for feito ou algum membro desse grupo se sentir ofendido, por favor me avise.
— Apesar de eu ser contra a vilanização de meninas populares fora da sátira, não me isento de usar personagens clichês na história para seu desenvolvimento, mas vou tentar mantê-los em um nível mais humano possível e mais crível partindo de adolescentes.

Boa leitura!


Capítulos

1. Prólogo
647 palavras