A história "A vida de uma Haruno" foi excluída pelo autor (QueenKitsune).


Confira também estas histórias


Singular escrita por Honora

Singular
Dois anos de treinamento com Sakura foram o suficiente para que Tsunade Senju aprendesse e desenvolvesse um laço emocional estarrecedor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Canta pra mim? escrita por Minato do Lar

Canta pra mim?
Sasuke precisava estudar para uma prova na faculdade, mas a visita de um loiro o impediria.

Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Ciúmes escrita por LadyDeluxe

Ciúmes
Ino era totalmente afim de Sasuke e Gaara não suportava mais escutar o nome do Uchiha.
Sua raiva aumenta quando Ino surge com um plano para finalmente conseguir conquistar Sasuke, dessa vez Gaara não conseguiria ficar calado, teria que bolar algo para impedi-la.



Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Veneno escrita por Hinata polly

Veneno
Às vezes, escolhemos tomar uma dose de veneno. Mesmo consciente das consequências.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Manuscrido escrita por MJthequeen

Manuscrido
Aquela garota pequena e encolhida na sala de aula era algo que ele nunca tinha notado. Até ser obrigado a fazer um trabalho com ela, Sasuke Uchiha pensava que Hinata Hyuuga era simplesmente sonhadora e tímida - e isso combinava bem com os olhos de nuvem dela, não?
Mas o fator sonho e o fator timidez, aparentemente, tinham aparecido por causa de outra coisa; Hinata era disléxica.

SasuHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   9 acompanhando  

 

Quando o sol nascer de novo escrita por Kai

Quando o sol nascer de novo
[ NARUxSASU] Naruto é um jovem tímido que passa o tempo do intervalo das aulas escondido no banheiro do recreio, até que, para tirá-lo dessa situação, sua melhor amiga, Sakura, o convida para almoçar e descobre que Naruto sente algo por um velho amigo, Sasuke Uchiha. A menina o "convence" a escrever cartas para surpreender Sasuke e retomar a amizade entre ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Dainibotan escrita por HinataSol

Dainibotan
Existia um ano de diferença entre eles.
Naruto havia se apaixonado por Hinata, sua senpai, ainda no primeiro ano, e teria que vê-la se formar e deixar o colégio antes dele.
Mas isso não seria um problema. Ele a entregaria uma lembrança, representando seu coração e, em resposta, teria a certeza de que esperariam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   9 acompanhando  

 


Chasing Cars escrita por Ero Hime

Chasing Cars
Hinata Hyuuga era a melhor cardiologista de Konoha West Hospital. Brilhante, premiada e inovadora, só tinha um lema: "Nenhum paciente morre sob meus cuidados". Foi sua fama que levou Naruto Uzumaki, portador de uma rara condição cardíaca, a procurar a médica.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   30 acompanhando  

 

Querido cometa escrita por MaryDuda2000

Querido cometa
A passagem de um cometa cria grande expectativa entre os moradores da Vila da Folha e não por acaso um festival será realizado para distrair das últimas batalhas e comemorar as recentes vitórias.
É uma ótima oportunidade de Hinata conseguir passar mais tempo com Naruto e ela deseja que não seja apenas o observando de longe. Quem sabe o cometa não a ajude, afinal Sakura e Ino parecem bastante confiantes de que conquistarão seus pretendentes graças a ele.
Surpreendentemente o plano começa a dar certo... Até as coisas fugirem totalmente do controle.

[NaruHina | KibaHina | Realidade alternativa (ou quase) | Romance, fantasia, muita comédia e caos — porque é disso que o povo gosta]
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Yaoi, Amizade

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Manual de Sobrevivência aos Pais do Meu NamoradoUS escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do Meu NamoradoUS
A vida de um ninja é cheia de desafios. Realizar missões, enfrentar inimigos poderosos, às vezes até colocar sua vida em risco. Mas não existe desafio maior do que namorar o filho do Hokage e ter que dizer isso a ele e a sua assustadora esposa, mais conhecida como "Pimenta Vermelha Sanguinária". Essa seria a missão mais difícil que Sasuke já enfrentou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

5 favoritaram   15 acompanhando