A história "Miraculous: Um encontro inesperado II" foi excluída pelo autor (QueenKitsune).


Confira também estas histórias


Melancolia escrita por Madeleine

Melancolia
Uma conversa sincera na sacada do quarto, macarons e um gato preto seriam o antídoto perfeito para um coração partido e um amor platônico.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Halcyon escrita por ladyenoire

Halcyon
Luka sempre trouxe uma sensação de calma para Marinette, que nunca soube o motivo. Contudo, um pequeno empurrãozinho faz com que ela perceba seus sentimentos pelo melhor amigo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Perfect For You escrita por ladyenoire

Perfect For You
Onde Chat Noir tenta mostrar para Ladybug, porque ele seria o namorado perfeito para ela.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

7 favoritaram   8 acompanhando  

 


Yeux Bleus escrita por ladyenoire

Yeux Bleus
Adrien Agreste era conhecido como o ladrãozinho de carteiras, Chat Noir. Quando Chat Noir tenta roubar a bolsa de uma lady chamada Marinette Dupain-Cheng, não imaginava que estava prestes a se deparar com os olhos azuis mais bonitos que já viu na vida.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

A Guardiã que perdeu a memória escrita por claradasideias

A Guardiã que perdeu a memória
Após derrotarem Hawkmoth e Mayura e recuperarem os miraculous e livro perdidos, Ladybug e Chat Noir não tem mais porque agir e se aposentam para proteção da joias mágicas. Com isso, os mestres do templo no Tibet entram em contato com eles exigindo a guarda da caixa. Mas se Marinette passasse a função de guardiã adiante, ela esqueceria de tudo relacionado aos miraculous, incluindo seu marido e amor por ele...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Estranho amor escrita por mjrooxy

Estranho amor
Era fácil amar Marinette, Cat Noir não demoraria muito para descobrir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Romance, Shoujo-ai

1 favoritou   12 acompanhando  

 

A maldição do gato escrita por claradasideias

A maldição do gato
Algo terrível aconteceu. Depois de ser capturado por Hawkmoth, Chat Noir é resgatado. Mas ele teve que se esquecer de Ladybug, só assim não correria o risco de revelar algo sobre ela para seu inimigo. Marinette está sofrendo sem poder estar ao lado de seu gatinho, mas Luka não se esqueceu dela e faz questão de marcar presença. Será que o amor de Marinette pode ser direcionado a outro?
Categorias: A Maldição do Tigre, Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Perfect Illusion escrita por ladyenoire

Perfect Illusion
Marinette precisa salvar Tikki e Plagg da akumatizada que conseguiu capturar os kwamis, ao mesmo tempo que precisa proteger a sua identidade secreta, principalmente de Chat Noir, que tinha fortes suspeitas de quem era a garota por trás da máscara. Então, ela usa o Miraculous do rato e conta com a ajuda dos demais kwamis para executar um plano elaborado e derrotar Kwami Buster. No final, era só despistar Chat Noir. Porém, o que Marinette achava ter sido a ilusão perfeita, não foi o suficiente para convencer o herói.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Happy Halloween! escrita por RomanticGirl

Happy Halloween!
Marinette e Adrien já descobriram quem é quem por trás da máscara e agora é dia 31 de outubro na França e esse ano na escola Françoise Dupont, os alunos resolveram comemorar de um jeito meio diferente. Porém, Alya e Nino terão que interferir um pouco na vida de Adrien e Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   15 acompanhando  

 

O namorado secreto de Marinette escrita por claradasideias

O namorado secreto de Marinette
Alya descobriu que Marinette namorava em segredo e aparentemente não era Adrien. Ela também descobriu que iam fugir juntos! Ela não podia permitir!
Categorias: H2O Meninas Sereias, Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando