A história "Miraculous: Um encontro inesperado II" foi excluída pelo autor (QueenKitsune).


Confira também estas histórias


Cheesy escrita por ladyenoire

Cheesy
Onde Chat Noir incentiva Marinette a ensaiar com ele, o que gostaria de dizer para o seu crush. Ele só não imaginava, que sem querer, deixaria escapar um detalhe muito importante.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

8 favoritaram   16 acompanhando  

 

Perfect Melody escrita por ladyenoire

Perfect Melody
Onde Ladybug escuta uma melodia agradável ao passar pela mansão Agreste e decide dar uma espiada pela janela de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Sob a chuva e o luar escrita por ChattBug

Sob a chuva e o luar
Adrien percebe que Marinette está cada vez mais tomando conta de seus pensamentos, ao mesmo tempo em que ela, a partir de um momento de coragem súbita, resolve convidá-lo para sair. Resta apenas saber se a chuva e a luz fraca da lua cheia sobre a capital francesa se encarregarão de unir os dois jovens, como já fizeram anteriormente.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Perfect Date escrita por ladyenoire

Perfect Date
Onde Alya não aguenta mais ouvir Marinette choramingar pelo seu amor não correspondido por Adrien Agreste, assim como Rena Rouge não aguenta mais Chat Noir se lamentar pelas rejeições de Ladybug. A garota então, tem a brilhante ideia de apresentar sua melhor amiga ao herói da cidade, assim, unindo o útil ao agradável. Mal sabia ela que o desfecho seria muito mais agradável do que pensava.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

10 favoritaram   16 acompanhando  

 

Secrets escrita por mjrooxy

Secrets
Onde Marinette escreve uma carta de amor e coloca na caixinha de correspondências de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Guardiã que perdeu a memória escrita por claradasideias

A Guardiã que perdeu a memória
Após derrotarem Hawkmoth e Mayura e recuperarem os miraculous e livro perdidos, Ladybug e Chat Noir não tem mais porque agir e se aposentam para proteção da joias mágicas. Com isso, os mestres do templo no Tibet entram em contato com eles exigindo a guarda da caixa. Mas se Marinette passasse a função de guardiã adiante, ela esqueceria de tudo relacionado aos miraculous, incluindo seu marido e amor por ele...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Dia dos namorados escrita por mjrooxy

Dia dos namorados
Marinette queria de todo jeito entregar seu presente de dia dos namorados para Adrien. Estava decidida. Faltava somente a coragem para Isso.

Nesse caso Ladybug poderia dar uma mãozinha... Marinette só não imaginava que essa ajuda revelaria seu segredo mais importante.

Inspirado no episódio Cat Blanc.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Shoujo-ai

3 acompanhando  

 


Melancolia escrita por Madeleine

Melancolia
Uma conversa sincera na sacada do quarto, macarons e um gato preto seriam o antídoto perfeito para um coração partido e um amor platônico.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Yeux Bleus escrita por ladyenoire

Yeux Bleus
Adrien Agreste era conhecido como o ladrãozinho de carteiras, Chat Noir. Quando Chat Noir tenta roubar a bolsa de uma lady chamada Marinette Dupain-Cheng, não imaginava que estava prestes a se deparar com os olhos azuis mais bonitos que já viu na vida.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Adrien Agreste Is A Loser escrita por ladyenoire

Adrien Agreste Is A Loser
Onde Adrien é secretamente apaixonado por Marinette, mas era um perdedor pois falhava em todas as tentativas de declaração.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando