A história "Miraculous: Um encontro inesperado II" foi excluída pelo autor (QueenKitsune).


Confira também estas histórias


Happiness escrita por ladyenoire

Happiness
Ladybug e Chat Noir estavam realizando sua patrulha semanal pela cidade e enquanto isso Adrien aproveitava para esclarecer a declaração que Marinette tinha feito para ele.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   17 acompanhando  

 

Ice Cream escrita por ladyenoire

Ice Cream
Marinette estava animada para acompanhar os seus amigos ao famoso sorveteiro dos apaixonados, porém ficou decepcionada quando viu que o seu amado, Adrien, não foi. Triste por estar sozinha, Marinette volta pra casa. Enquanto estava pensando que o sorvete tinha falhado com ela, mesmo que todos dissessem que nunca aconteceu, a garota recebe a visita de Chat Noir e então percebe que talvez, mas só talvez, o sorvete não tenha falhado mesmo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Adrien Agreste Is A Loser escrita por ladyenoire

Adrien Agreste Is A Loser
Onde Adrien é secretamente apaixonado por Marinette, mas era um perdedor pois falhava em todas as tentativas de declaração.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Miraculous - Linhas do Tempo escrita por Crixscully

Alix estava se sentindo sozinha, sem uma vida social, sem perspectiva, suas obrigações como guardiã do tempo-espaço estavam impedindo-a de ser mais constante nas suas obrigações como civil, estava até mesmo se distanciando dos seus amigos, e ela estava entrando numa onda negativa quando uma certa mini-ruiva cruza seu caminho lhe mostrando que ainda tem muito por vir.

Esta oneshot faz parte de outra que está em andamento no Nyah, mas pode ser lida sem que precise acompanhar a principal.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 acompanhando  

 

Melancolia escrita por Madeleine

Melancolia
Uma conversa sincera na sacada do quarto, macarons e um gato preto seriam o antídoto perfeito para um coração partido e um amor platônico.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Nothing Feels Like You escrita por ladyenoire

Nothing Feels Like You
Desde que Ladybug e Chat Noir descobriram suas identidades, Adrien tenta fazer com que Marinette retribua o seu sentimento por ela agindo mais como Chat Noir. Mas o que o loiro não sabe, é que ele já é a paixão da garota faz um bom tempo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   17 acompanhando  

 

About That Kiss escrita por ladyenoire

About That Kiss
Ladybug e Chat Noir concordaram em dar uma entrevista exclusiva para Alya, que seria transmitida ao vivo no Ladyblog para toda a cidade de Paris. O que a dupla de heróis não contava, é que durante a entrevista, as coisas sairiam um pouco do controle e eles seriam obrigados a comentar sobre “aquele beijo”.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Swap escrita por ladyenoire

Manon foi akumatizada e se tornou a Marionetista novamente. O problema maior, é que agora ela tinha os principais bonecos de Marinette e poderia facilmente controlar Ladybug e Chat Noir. Então como solução, os heróis resolvem trocar os seus Miraculous, assim, Manon não poderia controlar os novos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Miraculous - O Retorno do Chat Blanc escrita por Lia Araujo

Miraculous - O Retorno do Chat Blanc
O dia estava tranquilo em Paris, até que o akumatizado Chat Blanc, consegue voltar ao passado com um único objetivo. Recuperar a sua Ladybug e para isso, está disposto a lutar até contra si mesmo.

História escrita em parceria com a @EvelinChengAgreste
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade

6 favoritaram   13 acompanhando  

 

I want something just like this escrita por Pinkie Bye

I want something just like this
Onde Marinette Dupain-Cheng é apaixonada por Cat Noir, e seu namorado Adrien Agreste — o dono do manto — fica enciumado por causa disso, achando que a namorada amava mais seu alter ego do que ele mesmo.
[Adrinette] [Presente de amigo secreto]
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando