A história "Miraculous: Um encontro inesperado II" foi excluída pelo autor (QueenKitsune).


Confira também estas histórias


Lucky Charm escrita por ladyenoire

Lucky Charm
Chat Noir também tem um Lucky Charm. Mas o dele não tinha nada a ver com os Miraculous, e sim, com a garota por trás da máscara de Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

I Kinda Like You escrita por ladyenoire

I Kinda Like You
Onde Marinette e Adrien meio que gostavam um do outro, mas disfarçavam, pois ainda não tinham um relacionamento concreto.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   21 acompanhando  

 

Omg escrita por ladyenoire

Omg
Por um descuido de Chat Noir, Paris descobre que ele é na verdade Adrien Agreste. Agora Marinette teria que encarar sua paixão, sabendo que ela era a paixão dele também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   14 acompanhando  

 


Estranho amor escrita por mjrooxy

Estranho amor
Era fácil amar Marinette, Cat Noir não demoraria muito para descobrir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Romance, Shoujo-ai

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Dear Lover escrita por ladyenoire

Dear Lover
Chat Noir simplesmente beijou Marinette e foi embora como se nada tivesse acontecido. Felizmente a garota sabia que Adrien não resistia à Ladybug e usaria isso para se vingar, mas de uma forma boa, é claro.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   20 acompanhando  

 

Destiny escrita por ladyenoire

Destiny
O destino de Marinette se dividiu em duas grandes escolhas opostas e que a levariam à rumos diferentes da vida. A parte boa de tudo isso, é que ela pode contar com o melhor amigo, Adrien, para ajudá-la a enxergar as possibilidades para enfim tomar a sua decisão.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 acompanhando  

 

Strangers till we die escrita por Bruna

Strangers till we die
Após o chocante episódio envolvendo Chat Blanc, Ladybug reflete sobre o que a motiva a manter as identidades secretas.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 


Contos de Miraculous - 2ª Temporada escrita por Tris Pond

Contos de Miraculous - 2ª Temporada
Histórias sobre a segunda temporada de Ladybug. Podem ser extensões de cenas, o que poderia ter acontecido diferente no episódio ou reflexões sobre personagens. Incluindo:
Doudou Vilain - Adrien decide visitar Marinette como Chat Noir e dançar com ela para tirar uma dúvida.
Audimatrix - Chat e Ladybug conversam sobre a foto do beijo mostrada por Nadja
Riposte - Marinette pergunta a Adrien qual a opinião dele sobre Ladybug.
Le Collectionneur - Ladybug resolve acusar Adrien de ser Hawk Moth.
Capitaine Hardrock - Mas talvez Adrien não fosse o único crush que ela tivesse agora, porque ela não conseguia pensar em Luka sem sorrir.
Frozer - Marinette decide perguntar a Luka se ele quer ir patinar no gelo com ela, Adrien e Kagami.
Le Jour des Héros - Marinette tem problemas para dormir depois de ver Chat Noir morrendo, mesmo não sendo real.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   26 acompanhando  

 

O fugitivo escrita por claradasideias

O fugitivo
Que Hawkmoth seria descoberto todos sabiam. Mas quem diria que Adrien seria considerado um cúmplice? Agora ele precisa fugir da polícia, o que não é tão fácil. Onde se esconder? Deveria arriscar algum de seus amigos se escondendo lá? Onde conseguiria alimento e roupas limpas? Como viveria tendo sua família foragida? Perguntas demais para nenhuma resposta...
E ainda tinham que capturar Hawkmoth e Mayura... Onde estariam? O que eles fizeram era só para trazer Emilie de volta. Ela era a pessoa que ele mais queria ver naquele momento...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

After Silencer escrita por ladyenoire

After Silencer
As vítimas de Hawk Moth, quase sempre não lembravam de nada depois de Ladybug capturar a borboleta negra, purificar o akuma e fazer tudo voltar ao normal. E com Luka Couffaine não era diferente. Porém ao refletir sobre, depois de Marinette ter perguntado se o que ele disse enquanto Silencer, era verdade, Luka acaba por lembrar de uma coisa ou outra. Inclusive, de uma voz específica.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando