A história "Miraculous: Um encontro inesperado II" foi excluída pelo autor (QueenKitsune).


Confira também estas histórias


O lado negro escrita por KuroiInu

O lado negro
Chat estava segurando fortemente Lady pelo pescoço enquanto a mesma se debatia tentando com todas as forças que ainda lhe restavam se soltar do mesmo.
— Isso lute mais! Lute contra seu fim, My Lady! Lute!! – Gritou ele para ela, se deliciando com o desespero que tomava os olhos da outra.
— Chat... me... me... desculpe... – Disse ela com dificuldade segurando na mão que a sufocava.
— Agora é tarde para isso minha querida. Você causou isso, agora sofra! Sofra como eu sofri. Esperneie, se debata como o inseto que é.
Disse ele apertando ainda mais a mão, fazendo com a jovem engasgasse em procura de ar a silenciando enquanto lentamente a morte começava a se bater contra ela pelas mãos daquele que um ela chamou de companheiro, até um momento que ele a joga contra a parede e solta seu pescoço mas ainda a prendendo pelas mãos no alto da cabeça, um alivio momentâneo veio quando pode novamente respirar, mas o pânico logo a consumiu novamente quando ele sussurrou em seu ouvido.
— Você não imagina o quando isso me dá prazer. Tê-la assim me dá vontade de viola-la em todos os sentidos até não restar nada de você a não ser uma alma quebrada e um corpo surrado. – Dizia ele calmo e frio, fazendo com que todos os pelos do corpo da jovem se arrepiassem e ela estremecesse quando ele prensou o corpo contra o dela, roçando uma das pernas dele entre as dela sobre sua intimidade.
— N..não faça isso... – Disse ela uma suplica com a voz falha e rouca.
— My Lady, está tão frágil agora, não consigo ouvi-la direito fale mais claramente, quebre meu coração novamente com suas palavras insuportáveis. – Dizia ainda sobre o ouvido dela, deslizando a mão livre por seu corpo deixando uma linha aberta em sua roupa junto com sangue que escorria de onde ele a arranhou. Ela se contorcia de dor e gemia. – Mais alto querida! – Ordenou ele e lhe socou na boca do estomago a fazendo gritar e quase vomitar, mas nada iria sair, pois já tinha colocado tudo para fora momentos antes de chegar naquela situação.
— Chat... Me... perdoe... – Começava ela novamente tentando colocar em palavras o que se passava em sua mente até o mesmo dessa vez a jogou no chão e começou a socar-lhe o rosto até que a mesma perder a consciência ouvindo-o dizer.
— NÃO VENHA COM DESCULPAS AGORA, SEU INSETO! FOI VOCÊ QUE QUEBROU MEU CORAÇÃO ME RECUSANDO E DIZENDO QUE AMAVA OUTRO! POR QUE NÃO PODE ME AMAR? POR QUE TEM QUE SER OUTRO? POR QUE?!! POR QUE NÃO ME AMA? QUEM VOCÊ AMA? HÃ?! POR QUE ELE NÃO VEM TE SALVAR AGORA? HEIN? GRITE POR ELE! PEÇA AJUDA PARA ELE! VEJA SE ELE VEM TE AJUDAR! NÃO! POR QUE ELE NÃO TE AMA COMO EU AMO!! EU ESTAVA LÁ POR VOCÊ TODOS OS DIAS! EU TE AJUDEI! TE AMEI! TE PROTEGI! E A ÚNICA COISA QUE QUIS EM TROCA FOI SEU AMOR! MAS ISSO VOCÊ NÃO PODIA ME DAR! PORQUE JÁ AMA OUTROOOO! AGORA NÃO SERÁ DE NINGUÉM A NÃO SER MINHA!!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Tragédia

2 favoritaram   60 acompanhando  

 

A Guardiã que perdeu a memória escrita por claradasideias

A Guardiã que perdeu a memória
Após derrotarem Hawkmoth e Mayura e recuperarem os miraculous e livro perdidos, Ladybug e Chat Noir não tem mais porque agir e se aposentam para proteção da joias mágicas. Com isso, os mestres do templo no Tibet entram em contato com eles exigindo a guarda da caixa. Mas se Marinette passasse a função de guardiã adiante, ela esqueceria de tudo relacionado aos miraculous, incluindo seu marido e amor por ele...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Te conhecer foi mágico escrita por Arthemis0

Te conhecer foi mágico
Paris, século 16, em uma casa escondida dos olhos de muitos, em uma floresta amaldiçoada pessoas misteriosas se abrigam, elas tem um passado ruim e arrependimentos corrosivos.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Yeux Bleus escrita por ladyenoire

Yeux Bleus
Adrien Agreste era conhecido como o ladrãozinho de carteiras, Chat Noir. Quando Chat Noir tenta roubar a bolsa de uma lady chamada Marinette Dupain-Cheng, não imaginava que estava prestes a se deparar com os olhos azuis mais bonitos que já viu na vida.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Waste It On Me escrita por ladyenoire

Waste It On Me
Adrien não queria passar o Dia dos Namorados sozinho, então pretende chamar a sua melhor amiga para um encontro. Mesmo sabendo que para Marinette a coisa toda de amor e namoro eram desperdício de tempo, o loiro resolve a chamar mesmo assim, afinal, por que não desperdiçar o seu tempo com ele?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   13 acompanhando  

 

O muro que nos separa escrita por Urabe Kurosaki

O muro que nos separa
Marinette e Chat começam uma amizade inesperada, embora não pública, depois de certos episódios que passam juntos.
Eles se divertem com a liberdade de se abrirem um pouco.
Embora tenham que manter no oculto, secreto, a atração... Na verdade, todo o sentimento que está surgindo ali.
Entretanto... Uma pequena descoberta vai fazer toda a diferença...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 

Perfect Melody escrita por ladyenoire

Perfect Melody
Onde Ladybug escuta uma melodia agradável ao passar pela mansão Agreste e decide dar uma espiada pela janela de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


A despedida escrita por claradasideias

A despedida
Depois de ser capturado por Hawkmoth, quase perder seu miraculous e descobrir que seu inimigo era o próprio pai, Chat Noir se sente inútil na batalha e resolve desistir. Porém, é incapaz de se afastar de Ladybug e da atividade que tanto amava. Ainda sentindo-se culpado, volta com outro nome para um grupo abalado pela partida de Chat Noir
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Cheesy escrita por ladyenoire

Cheesy
Onde Chat Noir incentiva Marinette a ensaiar com ele, o que gostaria de dizer para o seu crush. Ele só não imaginava, que sem querer, deixaria escapar um detalhe muito importante.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

8 favoritaram   16 acompanhando  

 

Love Me Like You escrita por ladyenoire

Love Me Like You
Marinette e Chat Noir se tornaram grandes amigos com o tempo. Após uma conversa sincera sobre sentimentos, os dois passaram a questionar as suas paixões, começando a enxergar um ao outro sob outra perspectiva. Marinette, por exemplo, ainda amava Adrien, mas depois de ouvir os sentimentos profundos e belos do gato preto por Ladybug, sabia que ninguém poderia amá-la como ele a ama. E com o herói não foi diferente ao escutar a declaração de Marinette para Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   18 favoritaram   36 acompanhando