Flame escrita por Islandyyy

Flame

Se alguém perguntasse aos outros três Marauders um fato sobre James Potter, iria escutar respostas diferentes de cada um. Remus, todo sério e fielmente dedicado aos amigos, pensaria por uns bons trinta minutos antes de responder, com um minúsculo e irônico sorriso: “James faria qualquer coisa por seus amigos”. Peter, sempre atrapalhado e tímido, gaguejaria, apressado, algo como “É, sabe como James é, meio cabeça dura. Quer dizer, não como uma coisa ruim, mas… ah, tenho um horário de Poções agora. Tenho que ir, foi mal, eu…” e dispararia pelo corredor como um dos Tutshill Tornados na final do campeonato britânico. Sirius, daquele jeito despojado e conquistador, abriria um sorriso enorme, daqueles de tomar o rosto, antes de, bagunçando o cabelo do interlocutor, dizer: “Cara, é o James. Ele é simplesmente o cara”.
Mas, caso o assunto viesse à tona, todos os Marauders estariam prontos para jurar que James era totalmente, com certeza, completamente apaixonado por Lily Evans. E o mundo é um pouquinho melhor por causa disso.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Lílian L. Potter, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago S. Potter
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (5.105 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/10/2019 às 14:47 | Atualizada: 10/10/2019 às 14:47


Notas da História:

O mundo e os personagens da saga Harry Potter pertencem exclusivamente a J.K Rowling. Eu sou apenas uma Lily-stan que tenta desesperadamente espalhar a palavra de Jilly nesse mês de outubro.


Capítulos

1. Como uma floresta em chamas
5.105 palavras