Blood Moon - A história de um freelancer escrita por RomuloBR031


Capítulo 5
Contrato com o lobo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783034/chapter/5

Capítulo V – Contrato com o lobo.

Já havia se passado da meia-noite e em um local próximo à área portuária de Tóquio, o silêncio tomava conta do local, pois basicamente todos os cidadãos já haviam se recolhido para suas casa para terem o seu devido descanso depois de um dia exaustivo de trabalho, porém esse silêncio logo fora quebrado, pois em uma das várias ruas daquele vinha um bêbado cantarolando alegre um melodia aleatória enquanto andava cambaleante segurando uma garrafa de saquê em uma de suas mãos rumando possivelmente para sua casa depois de tomado todas em algum bar.

Entretanto sem saber, uma criatura em forma de um lobo humanoide perseguia o bêbado pelas sombras apenas esperando uma oportunidade para o atacar e esse momento não demorou a chegar, pois após cambalear mais um pouco, o bêbado acabou tropeçando no meio-fio da calçada indo de encontro ao chão ao mesmo tempo em que sua garrafa de saquê se estilhaçava em mil pedaços no chão.

A criatura vendo que essa a oportunidade perfeita, rapidamente saiu de seu esconderijo nas sombras e atacou o bêbado pegando-o pelo pescoço e logo em seguida fez um tentáculo sair de sua mão e ir em direção ao pescoço do bêbado sugando todos os fluídos de seu corpo dando-lhe uma aparência bem acinzentada e esquelética.

Após se alimentar e se do corpo do bêbado, a criatura assumiu uma forma humana, ou melhor dizer, ela assumiu exatamente a forma do bêbado que acabara de atacar e sem olhar para os lados simplesmente resolveu dali antes que o visse, porém assim dera um salto para cima, ele fora brutalmente arremessado de volta ao chão por alguém.

— Sabia que atacar alguém que não pode se defender é uma atitude nada nobre? Perguntou o recém chegado ao “bêbado” enquanto apontava uma espécie de adaga para o mesmo.

O recém chegado possuía brilhantes olhos amarelos, estava vestido com vestes totalmente negras e em sua face possuía uma estranha máscara em formato de lobo com um chifre saindo da mesma.

— O que um ser incompleto como você sabe sobre nobreza? – Questionou o “bêbado” ao mascarado ao perceber que faltava algo no mesmo. – Além de que somos da mesma espécie então você deveria era se unir a mim em vez de questionar minhas ações, pois lobos são mais fortes quando estão em uma matilha. – O “bêbado” completou.

— Posso ser incompleto, porém ainda tenho poder suficiente para acabar com a sua raça. – O mascarado retrucou apontando sua flauta em forma de adaga para o “bêbado”. – E até podemos ser da mesma espécie, porém somos bem diferentes um do outro, pois enquanto eu sou um lobo solitário, você não passa de um lobo renegado e você qual a diferença entre um lobo solitário para um lobo renegado? – O mascarado completou entrando em posição de combate.

— Não ligo para qual que seja essa diferença, pois se não quer unir a mim então merece ser eliminado! O “bêbado” exclamou antes de conjurar uma espada negra e disparar umas rajada de eletricidade contra o mascarado.

O mascarado ao vero ataque ser aproximando de só, simplesmente desapareceu do campo de visão de todos usando sua super velocidade e avançou a toda velocidade em direção do “bêbado” que não demonstrou nenhuma reação com a investida de seu inimigo e usando sua espada conseguiu parar a adaga do mascarado que tinha a intenção de acertar-lhe um golpe na garganta.

Após ter seu golpe detido, o mascarado novamente desapareceu do campo de visão de seu inimigo e dessa vez tentou desferir um golpe em sua nuca, porém o golpe novamente fora detido pela espada do “bêbado” então ele novamente desapareceu e dessa tentou um golpe pela direita, mas também fora detido e assim o combate se seguiu por mais algum onde o mascarado tentava acertar o “bêbado” em algum ponto cego, porém o mesmo sempre conseguia prever seus movimentos e se defender efetivamente usando sua espada para deter seu ataque.

Vendo que tentar atacar seu inimigo em algum ponto cego não iria funcionar, o mascarado resolveu partir para um ataque direto contra seu adversário usando sua adaga, porém como esperado seu inimigo deteve o ataque usando sua espada e nisso ambos começaram a medir força com suas armas empurrando-as um na direção do outro onde o “bêbado” começou a levar certa vantagem sobre o mascarado devido ao fato de adicionar eletricidade em sua lâmina além de segurá-la com ambas as mãos, porém o mascarado ao ver a desvantagem iminente resolveu segurar sua adaga com ambas as mãos e apesar dos riscos adicionou uma parcela de sua energia em sua arma e com isso a balança voltou a lhe favorecer novamente nesse embate e parecia que seria questão de tempo para seu inimigo ceder já que o mesmo já aparentava fazer bastante esforço para se manter firme no embate.

Porém subitamente o mascarado sentiu todas as suas forças se esvaírem quase que por completo e com isso acabou subjugado por seu adversário que deu-lhe um forte chute mandando-lhe contra uma parede, antes que pudesse se recompor o mascarado foi erguido pelo chifre por seu adversário que logo em seguida lhe desferiu um forte soco no estômago fazendo-o ir ao chão novamente.

— Até que você é forte, mas não era páreo para mim e pelo visto essa batalha exigiu muito de ti. – O “bêbado” comentou enquanto pisa fortemente sobre a barriga do mascarado e via que a mão direita do mesmo estava se desintegrando. – Mas não se preocupe não deixarei que você desapareça, pois irei absorvê-lo e com isso você existirá para sempre dentro de mim então antes que eu o absorva, poderia me dizer seu nome. – O “bêbado” pediu enquanto saía de sua forma humana retornando a sua forma de lobo que era muito semelhante a do mascarado só que em vez de um chifre, ele usava um gorro vermelho na cabeça.

“Realmente não me resta muito tempo, lutar duas vezes seguidas em tão curto espaço de tempo exigiu muito de mim.” – O Mascarado comentou em pensamentos ao se lembrar do combate que tivera mais cedo contra o minotauro. – “ Mas ele está muito enganado se acha que vou deixá-lo me absorver assim tão facilmente.” O mascarado completou seu pensamentos enquanto que em um movimento rápido de sua adaga ele fez corte na perna de seu inimigo fazendo-o recuar alguns passos.

— Sabia que não é nenhum pouco nobre perguntar o nome de alguém sem se apresentar antes. O mascarado disse ao seu adversário enquanto com certo esforço conseguiu se levantar e se colocar em combate novamente, porém não possuía forças para continuar.

— Oh me desculpe por minha ignorância, mas se você quer tanto saber eu me chamo Puppy (Cãozinho), mas chega de papo e bora acabar com isso. Puppy disse antes de reinvocar sua espada e avançar novamente contra o mascarado.

Como era de se esperar, o mascarado dessa vez não conseguiu acompanhar os movimentos de Puppy e fora facilmente subjugado por ele sendo prensado contra uma parede e antes que pudesse se mover, Puppy cravou sua espada no seu peito mantendo-o preso à parede.

— Agora é seu fim! – Puppy exclamou se preparando para absorver, porém acabara sendo impedido por alguém que lhe acertara uma porretada na cabeça. – Mas quem diabos é você? Puppy perguntou ao recém chegado.

(...)

Se havia uma coisa que Kiba estava sentindo no momento sem dúvidas era cansaço, pois seu dia de trabalho no restaurante foi bem exaustivo, além de ouvir as constante s reclamações de Sasuke e dos clientes chatos, o mesmo ainda teve o azar de atender uma dupla de clientes que por pouco não esgotou o estoque de comida do restaurante devido ao fato de a garota da tal ter praticamente uma fome insaciável, mas o que o matou de raiva foi essa dupla em questão ter usado vale alimentação para pagar pela refeição e o homem da dupla ter lhe dado uma mixaria como gorjeta por seus serviços e para um garçom isso é bastante frustrante e o fazia pensar que talvez seria uma boa ideia aceitar a proposta de sua mãe em auxiliar ela e sua irmã na clínica veterinária de sua família, porém mesmo tendo se formado em veterinária há cerca de um ano, ele nunca gostou dessa profissão, pois não lhe dava muita emoção e adrenalina e só se formou em tal ramo por insistência de sua mãe e como não queria contrariá-la acabou cedendo às suas vontades com a condição de que ele pagasse por todo o curso sem a ajuda de ninguém.

Ele até ficaria divagando mais sobre o que fazer de sua vida, porém em seu caminho de volta para casa algo chamou sua atenção, pois ao passar por uma rua deserta vira dois indivíduos com aparência de lobo brigando entre si, a princípio pensou ser a gravação para mais uma daquelas pegadinhas que têm aos montes na internet, porém ao ver um dos indivíduos ter seu corpo atravessado por uma espada, ele percebeu que isso não se tratava de uma pegadinha então sem pensar duas vezes pegou o primeiro objeto que vira (um cabo de vassoura) e partiu contra o suposto agressor dando-lhe uma forte porretada na cabeça que surpreso pelo golpe simplesmente perguntou a Kiba qual o seu nome.

— Eu me chamo Inuzuka Kiba e vou acabar com sua raça. Kiba respondeu a pergunta de Puppy enquanto apontava o cabo de vassoura para o mesmo.

— Você coragem rapaz, mas não passa de um reles humano nunca será páreo para mim. Puppy disse enquanto se preparava para dar uma lição em Kiba.

Kiba sem pensar duas vezes avançou contra Puppy tentando acertar-lhe um golpe com seu cabo de vassoura, porém Puppy desviava facilmente dos golpes direcionados contra si e em dado momento tentou acertar um soco no Inuzuka que por reflexo conseguiu desviar do soco e tentou mais um golpe com o cabo de vassoura, mas dessa vez Puppy segurou o cabo e o tomou de Kiba o jogando longe.

Sem sua arma Kiba resolveu enfrentar Puppy no mano a mano, porém isso não se mostrou uma boa ideia já que sem muito esforço fora subjugado por seu adversário que o jogou violentamente contra uma parede e Kiba sentiu algumas de suas costelas sendo quebradas com o impacto e por causa disso não conseguia se mover além de estar com dificuldades para respirar.

— Você tem coragem rapaz, mas o simples fato de ser um mero humano já te colocava em desvantagem contra mim, mas não se preocupe, pois por seu ato de bravura irei absorvê-lo e torná-lo parte de mim. Puppy falou fazendo um tentáculo sair de sua mão e ir contra o Inuzuka começando a drenar sua energia vital.

Ao sentir suas forças se esvaindo, Kiba começou a gritar de dor, pois cada parte de corpo queimando, porém para sua sorte o mascarado apareceu na sua frente com a espada de Puppy em mãos e num movimento rápido cortou o tentáculo que estava drenando a energia de Kiba e depois a jogou contra Puppy fazendo ficar preso contra um poste, mas sabia que isso não ia segurá-lo por muito tempo, mas seria tempo suficiente para fazer algo para ajudar Kiba, pois não deixar alguém tão corajosa e nobre morrer, não depois de tê-lo tentado salvá-lo.

— Olha rapaz, vou ser direto contigo a coisa está feia para o nosso lado, pois se continuar assim seremos mortos em breve. – O Mascarado disse a Kiba enquanto o apoiava em seus ombros e andava em direção a uma vidraça. – E a propósito eu me chamo Lupus Rex (Lobo Rei) e tenho uma proposta a lhe fazer. Lupus completou ao mesmo tempo em que se apresentava para Kiba.

— Que proposta e por que você não possui reflexo? Kiba questionou.

— Não há tempo para responder a segunda pergunta. – Lupus respondeu responder enquanto fazia uma espécie de cinto aparecer na cintura do Inuzuka e um deck de cartas com a imagem de um lobo aparecer na mão de Kiba. – A proposta é a seguinte faça um contrato comigo que irei curar seus ferimentos e impedir que o veneno em seu corpo se espalhe mais por seu corpo e a única coisa que que quero em troca é que a energia de todos os seres sobrenaturais que você derrotar seja dada para mim para que eu possa reestabelecer minha força então o que me diz aceita ou não minha proposta? Questionou Lupus.

— Estamos em um mato sem cachorro então é claro que aceito sua proposta. Respondeu Kiba apertando a mão de Lupus.

— Para que cachorro quando se tem um lobo? – Lupus questionou retoricamente enquanto um brilho azul tomava conta de si e de Kiba. – Mas de toda forma usuário compatível então contrato fechado. Lupus completou emitindo um forte azul.

Após conseguir se libertar do poste, Puppy rapidamente avançou contra Kiba e Lupus, porém parou quando viu o forte brilho azul envolver suas presas, porém assim que o brilho se dissipou não havia nenhum sinal de Kiba ou Lupus e no seu lugar havia um sujeito trajando uma estranha armadura azul com detalhes em branco e preto, seu capacete lembrava a face de um lobo e também havia o desenho da face de um lobo no centro de seu cinto.

— Quem é você e o que fez com aqueles dois? Puppy questionou querendo saber o que aconteceu com suas presas.

O cara de armadura nada disse apenas tirou uma carta de dentro de seu cinto e a colocou num compartimento situado embaixo do pulso esquerdo de sua armadura e logo um anúncio pôde ser ouvido.

— Strike vent! (Golpe poderoso)

Após o anúncio um par de manoplas com o formato de cabeça de lobo surgiu sobre as mãos do cavaleiro que se virou para Puppy e disse.

— Eu aquele que irá acabar com a sua raça! Exclamou o sujeito de armadura que pela voz Puppy reconheceu ser Kiba.

— Então você é aquele garoto, mas não se ache só porque conseguiu uma armadura, pois isso não significa nada você será derrotado da mesma forma! Exclamou Puppy avançando contra Kiba que fez o mesmo.

Assim que se aproximou de Kiba, Puppy tentou acertá-lo com um golpe usando sua espada, porém Kiba conseguiu habilmente desviar do golpe e ainda por cima quebrar a defesa de Puppy e com isso começou a acertar-lhe com uma rápida sequência de poderosos socos e depois se afastou e concentrou uma boa quantidade de energia na manopla e depois libertou toda essa energia contra Puppy acertando-o em cheio fazendo-o voar longe em direção a uma parede enquanto sua espada caía na frente de Kiba que prontamente a pegou e se surpreendeu quando a viu se transformar em uma carta que ele prontamente guardou em seu deck de cartas.

“Vencemos?” Kiba perguntou mentalmente a Lupus.

“Eu acho que não então fique alerta.” Lupus alertou Kiba mentalmente.

Após o alerta de Lupus, Kiba voltou sua atenção para onde Puppy fora arremessado e não esboçou nenhuma surpresa ao vê-lo saindo dos destroços todo ferido e com alguns dentes faltando.

— Isso não ficará assim, eu irei voltar e você pagará pelo que fez comigo e também por ter roubado minha espada. Puppy disse antes desaparecer entre as sombras.

— Ei seu covarde volte aqui, nossa luta ainda não acabou! Kiba exclamou para Puppy que já não se encontrava mais no local.

“Deixe-o ir você terá a chance de se acertar com ele em outra oportunidade, por agora a espada dele já é um bom prêmio, acho melhor você ir para casa e descansar, pois a primeira vez sempre exige muito da pessoa.” Lupus advertiu Kiba que apenas assentiu mentalmente antes de desfazer sua transformação e ir em rumo a sua casa.

— Finalmente um pouco de emoção e adrenalina na minha vida. Kiba disse para si mesmo todo feliz por conseguir um pouco de emoção em sua vida.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiba: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS-89FSHHA0GvnPf9iTMyWAAqaGJuN8oo_JTN0TkIKJK52EyGh-&s
Lupus Rex: https://vignette.wikia.nocookie.net/powerrangers/images/4/45/DukeOrgRouki.png/revision/latest?cb=20190129223235
Puppy: https://static.myfigurecollection.net/pics/encyclopedia/27739.jpg?rev=1306955117
Kiba transformado: https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/54201af7-d7b5-460f-a626-f6de96846682/d228n7c-babbbb92-eba4-4883-ac0b-9ea744337afd.jpg/v1/fill/w_600,h_1282,q_75,strp/oc__kamen_rider_fang_by_icedragon_shiro.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi81NDIwMWFmNy1kN2I1LTQ2MGYtYTYyNi1mNmRlOTY4NDY2ODIvZDIyOG43Yy1iYWJiYmI5Mi1lYmE0LTQ4ODMtYWMwYi05ZWE3NDQzMzdhZmQuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTYwMCIsImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MiJ9XV19.DesyIyost7C9xmWnqL42TF7avhI9kwiHGOaaX54SN54



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon - A história de um freelancer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.