Blood Moon - A história de um freelancer escrita por RomuloBR031


Capítulo 4
O mercador de Atlântida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783034/chapter/4

Capítulo IV - O mercador de Atlântida

Naruto e Akame andavam calmamente pela área portuária de Tóquio que nesse horário se encontrava vazia, pois já se aproximava da meia-noite, porém isso não importava para a dupla já que a pessoa que iam encontrar sempre aparecia na área portuária nesse horário por se dirigiram ao cais onde era o ponto de encontro com essa pessoa, esse cais não possuía nada de diferente em relação aos demais a não ser o fato de ser iluminado por estranhas chamas azuis o que de forma chamava a atenção para lá, porém a dupla não ligava para isso ainda mais que o local se encontrava praticamente vazia.

— Espero que ele não demore a aparecer, pois eu ainda tenho que ir para a área de acampamento e montar a minha barraca para eu dormir. - Naruto falou enquanto soltava um pequeno bocejo sinal de que estava com sono.

— Eu não te entendo, com o que recebemos por nossos trabalhos dava para você alugar um apartamento ou até mesmo uma casa e ainda lhe sobrava muito dinheiro, porém prefere viver em uma barraca simples. Akame comentou, pois não entendia como alguém preferia viver numa barraca a viver em um aparatamento ou casa que é um lugar muito mais seguro para se viver.

— Isso seria apenas um gasto desnecessário desde que eu tenha alguns trocados e uma muda de roupa limpa para usar no outro dia, para mim já está bom. Naruto retrucou.

Akame realmente não conseguia entender Naruto, pois o loiro era o que podia se denominar um paradoxo já que o mesmo tinha como objetivo de vida reunir o máximo de riquezas possíveis que segundo ele era para suprir uma perda que tivera no passado e preencher o vazio que havia nele por causa de tal perda e paradoxalmente a isso Naruto odiava luxos e coisas do tipo preferindo por levar uma vida mais simples que segundo ele era menos estressante e o motivo de ele reunir dinheiro e riquezas era justamente para compensar o que ele perdeu no dia em que despertara seus poderes apesar de ele nunca mencionar o que perdeu naquela ocasião já que sempre desconversava ou mudava de assunto sempre que ela o questionava sobre isso.

— Pontual como sempre. – Naruto disse tirando Akame de seus devaneios ao perceber algo emergindo do mar a sua frente justamente próximo ao local onde se situava as chamas azuis. – Eu nunca vou deixar de me surpreender em ver essa lendária embarcação não importando quantas vezes a veja. O loiro completou quando a embarcação em questão emergira por completo.

A tal embarcação era um submarino de tamanho grande com aproximadamente vinte metros de comprimento, porém o que mais chamava a atenção nele era que o mesmo possuía um revestimento em volta de si em um tom que parecia estar enferrujada, o que não deixava de ser verdade, e seu formato lembrava muito o de um tubarão-martelo, o submarino em questão também possuía escrito em seu casco o nome “Nautilus” e era isso que impressionava o loiro, pois não se tratava de uma réplica e sim do verdadeiro Nautilus que uma vez fora usado pelo lendário Capitão Nemo em suas aventuras pelos sete mares, porém após a morte do mesmo o paradeiro do submarino era desconhecido até um mercador de Atlântida o encontrar e usá-lo como depósito para os equipamentos que ele vende para auxiliar caçadores como Naruto e Akame em seus serviços, porém ele só visava o lucro próprio por isso vendia suas tralhas para qualquer um que pagasse o preço que ele impunha e era por isso Naruto era freguês frequente dele já que se identificava com o mesmo em relação ao fato de visar apenas o lucro próprio.

— Olha só se não são o Naruto-kun e a Akame-chan em que lhes posso ser útil? Perguntou um homem à dupla ao sair do submarino possivelmente o proprietário do mesmo.

O sujeito era um total mistério, pois sempre se encontrava vestindo um enorme manto negro com capuz e em sua face usava um lenço da cor roxa que a cobria por completo deixando apenas seus olhos a mostra enquanto o resto de seu corpo era todo ocultado pelo enorme manto negro, Naruto o conheceu pouco tempo após encontrar Akame pela primeira e foi através da morena que ele conheceu o mercador e passou a fazer negócios com ele, entretanto mesmo tudo que Naruto sabia dele era seu nome.

— Só viemos repor meu estoque de munições Danzou-san, mas se tiver mais alguma coisa que nos interesse terei o maior prazer em dar uma olhada. Naruto respondeu calmamente arrancando uma curta risada do homem a sua frente.

— Indo direto ao assunto como sempre, eu já vou pegar as suas munições 50 balas de cada tipo né? - Danzou questionou recebendo apenas um aceno de cabeça do loiro como confirmação. - E sabe, eu realmente tenho que pode interessar tanto você quanto a Akame-chan. Danzou completou chamando a atenção da morena que até o momento se mantinha calada.

— E o que seria isso? Akame perguntou enquanto via Danzou retirar um malote de seu bolso e o entregar a Naruto possivelmente eram as munições que ele pedira.

— Já vou lhes dizer, mas primeiro eu quero que me respondam com sinceridade, como vocês se sentem após suas habilidades especiais em combate? Danzou perguntou sérios aos dois, pois já sabia das habilidades que ambos possuíam.

— Eu fico bem esgotado toda vez que uso minha habilidade de carbonização e se não tiver alguém por perto para ajudar eu posso passar por um perrengue daqueles se houver mais inimigos por perto e sem contar que só a posso usar por um curto período de tempo e ela só funciona em meus braços. O loiro respondeu.

— No meu caso eu não fico esgotada, mas sempre que uso meu trunfo eu sinto dor por todo meu corpo, tenho a sensação de que cada célula de meu corpo tivesse sido perfurada por uma agulha banhada com eletricidade. Respondeu a morena.

— Já era de se esperar que algo assim acontecesse com vocês, pois apesar de ter tais habilidades, vocês ainda são humanos e por isso seus corpos exigem muito de vocês ao usar seus poderes. - Danzou disse aos dois, o mercador já sabia das habilidades da dupla por isso falava sobre isso tão abertamente com eles sobre isso, além de que eles não eram as únicas pessoas no mundo a ter tais habilidades, porém são poucas essas pessoas já que poucos sobrevivem após manifestar seus poderes. - Vocês podem treinar para ter controle melhor sobre seus poderes e reduzir os efeitos colaterais, porém vocês ainda sofrerão com eles com o uso prolongado, portanto caso enfrentem um inimigo poderoso vocês estarão em sérios apuros, mas isso também lhes pode ser vantajoso para vocês também. Danzou completou.

— Poderia ser mais específico, por favor. Pediu Naruto com certo interesse.

— Simples meu rapaz, seus poderes possivelmente se originaram possivelmente por vocês terem sido atacados ou possuídos direta ou indiretamente por alguma criatura sobrenatural e isso fez com vocês manifestassem habilidades similares as de tais criaturas, porém de uma forma bem mais branda. – Danzou explicou aos que o olhou com certa dúvida. – Para ser mais exato, me respondam o que acontece com uma pessoa que é atacada por um vampiro ou lobisomem e sobrevive ao ataque? Danzou questionou os dois.

— No caso de um ataque de um vampiro, existem duas possibilidades possíveis para isso, a primeira é se caso a vítima for virgem e de sexo oposto ao do vampiro, ela acaba por se tornar um vampiro também, mas caso ela não seja virgem ou do mesmo sexo que o vampiro ela acaba se tornando um ghoul. Akame respondeu em relação ao ataque de vampiro.

— Já no caso do ataque de lobisomem a vítima inevitavelmente acaba por se tornar um lobisomem também. – Naruto respondeu em relação ao ataque de lobisomem, porém foi aí que algo martelou em sua cabeça. – Porém existem casos em que a vítima sobrevive ao ataque e não se transforma por completo no ser que a atacou manifestando habilidades similares as de seus atacantes, porém inferiores só que controladas, esse é o caso, por exemplo, dos daywalkers e lycans. Naruto completou.

— Exato meu jovem, porém no caso de vocês eu presumo que seus poderes de origem demoníaca já que sua habilidade de carbonização é semelhante a de um demônio da ganância enquanto seu melhoramento físico temporário Akame lembra a de um demônio da guerra. – Danzou explicou. – Mas voltando ao assunto, geralmente ataques de demônios são letais para pessoas que são atacadas por eles já que eles acabam injetando uma espécie de vírus letal em suas vítimas, que na verdade é a própria essência do demônio, mas em alguns casos raros esse vírus é atenuado a tal ponto que não causa nenhum mal e isso faz com que o sistema imunológico da vítima acaba por criar anticorpos contra tanto a esse vírus atenuado quanto para sua versão letal, mas os anticorpos não eliminam o vírus e sim o funde ao DNA da vítima fazendo-a manifestar os poderes do ser agressor só que bem inferior ao original e esse é o caso de interessevocês, mas o fato de possuir tais anticorpos, eu posso oferecer a vocês algo que lhes ajudará a enfrentar inimigos mais poderosos que os que vocês têm enfrentado até o momento. Danzou completou.

— E o que seria isso? Naruto perguntou dando um bocejo, pois tamanha explicação por parte de Danzou o deixou com mais sono ainda.

Danzou em vez de responder Naruto, simplesmente fez um sinal para esperá-lo enquanto ia direção ao seu submarino e pouco tempo depois voltou trazendo as encomendas de Naruto em uma de suas mãos e na outra uma maleta negra e também uma pequena caixa branca com um desenho de um tridente dourado na mesma, mas tal tridente também a imagem de um cisne.

— Aqui estão as munições que você me pediu, tem 50 de cada como você me pediu e é disso que estou falando que irá a enfrentar inimigos mais poderosos que o normal. Danzou falou entregando as munições e a maleta para Naruto e a caixa branca a Akame

Após conferir se estava tudo certo com as munições, Naruto resolveu abrir a maleta para ver o que havia dentro dela e viu que dentro da mesma possuía um par de luvas e um par de botas ambos com uma aparência demoníaca.

Já Akame ao receber a caixa sentiu como se o tempo tivesse parado e logo após isso se viu diante um espelho onde atrás de seu reflexo a imagem de um enorme cisne branco se materializou e ela jurou ter ouvido o cisne dizer algo como “usuária compatível, contrato feito” para logo em seguida entrar dentro de seu reflexo e depois viu seu reflexo sair de dentro do espelho e entrar dentro de si, porém a mesma fizesse algo, ela se viu novamente no mundo real com a caixa em sua mão esquerda enquanto na direita possuía uma carta com a imagem do cisne branco nela e em seu topo havia a palavra contrato escrito nela.

— O que é isso Danzou? Perguntou Naruto a Danzou tirando Akame de seus devaneios.

— Essas serão suas novas armas caso queira, elas foram feitas a partir da pele de uma besta infernal que era tida como impenetrável, portanto é bem similar ao seu poder de carbonização além de permitir que você proteja suas pernas também ao usá-las e elas tem o extra de infundir eletricidade em seus ataques causando ainda mais dano a eles, quando você as colocar elas vão se fundir ao seu corpo permanentemente, mas não se preocupe elas só aparecerão quando você as ativar de maneira similar ao que você faz ao ativar seu poder de carbonização, porém com a diferença de elas serem autossuficientes no quesito energia o que te impedirá de se cansar facilmente em combate. Danzou respondeu vendo Naruto olhar fixamente para a maleta decidindo se compra ou não os itens dela.

— Quanto vai custar se eu quiser ficar com elas? Questionou Naruto.

— O mesmo preço que você pagaria pelo dobro das munições que você encomendou comigo hoje mais o valor do Hades, mas vá por mim será um ótimo negócio, você não vai se arrepender. Danzou respondeu.

— Espero não me arrepender por isso depois. – Naruto balbuciou enquanto entregava uma enorme quantia de dinheiro a Danzou. – E lá se foi metade do pagamento que recebi por meu último trabalho. Naruto completou se lamentando por já gastar metade de seu dinheiro em tão pouco tempo.

— E não irá se arrepender. – Danzou se limitou a dizer enquanto voltava sua atenção para Akame. – Tem alguma dúvida Akame, se sim é só falar que as saciarei. Danzou completou vendo a morena voltar sua atenção para si.

— O que exatamente é essa caixa com cartas que você me entregou e principalmente o que é essa carta contrato aqui? Akame praticamente jogou todas as suas dúvidas em cima de Danzou de uma só vez, pois ainda não engolira o que virá momentos antes.

— Esse deck de cartas se chama baralho do advento, são um conjunto especial de cartas que lhe permite usar de criaturas apropriadas em outra dimensão e que não podem mais existir fisicamente em nosso plano enquanto a carta contrato é a carta que mostra o contrato entre o portador do deck e a criatura e as demais cartas são através dela que você invocará o poder da criatura. – Danzou respondeu de forma didática as dúvidas de Akame e depois voltou sua atenção para a carta que se encontrava na mão de Akame e percebeu que a mesma já havia feito um contrato com a criatura cisne. – Vejo que você já fez um contrato com a criatura equivalente ao deck que te entreguei, por isso irei explicá-la como funciona o contrato, ele funciona da seguinte forma a criatura irá lhe emprestar o poder dela e em troca a essência de qualquer criatura que você derrotar será dado como alimento para seu “sócio” por assim dizer, e o que me diz vai ficar ou não com o deck de cartas? Danzou completou esperando Akame responder.

— Eu ficarei com o baralho, pois tenho a sensação de que não poderei me livrar dele mesmo, quanto lhe devo? Akame disse convicta, pois estranhou o fato de meio que ter sido a firmar um contrato com o cisne branco.

— Não me deve nada, pois para começo de conversa essas nem eram minhas só as estava guardando até seu verdadeiro dono aparecer e vai contra minha moral vender algo que não me pertence. – Danzou respondeu fingindo não perceber um olhar de poucos amigos que Naruto lhe direcionara. – Para ativar o poder do baralho, basta apontar o deck para si mesma que a chave para usá-los aparecerá para você, mas agora se dão minha hora de partir chegou então vou me retirar, até a próxima lua cheia pessoal. Danzou completou dando as costas para a dupla entrando em seu submarino e sumindo no mar logo em seguida.

— Velho muquirana, me fez gastar uma fortuna com coisas que nem deviam ser tão caras assim e ainda lhe dá de graça algo que deve ser raro e portanto caro, ele vai me pagar da próxima vez que o encontrarmos, pode ter certeza disso. – Naruto reclamou, pois segundo ele isso não era justo. – E para completar, vou que dormir em algum banco de praça já que dificilmente encontrarei algum local para montar barraca a essas horas da noite. O loiro completou.

— Não se preocupe com isso, você passar a noite em meu apartamento, ele é pequeno, mas cabe nós dois tranquilo e o melhor de tudo é que fica perto daqui. Akame disse ao loiro enquanto se punha a caminhar sendo seguida pelo loiro que apenas deu de ombros já que dormir no apartamento de sua parceira era melhor que dormir ao ar livre em alguma praça por aí.

“ Mal vejo a hora de poder usá-las em combate, pois sem dúvidas isso deve ter um poder incrível guardado dentro de si.” Akame disse em pensamentos enquanto guardava o deck de cartas no bolso de sua saia.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal alguns de vocês devem ter percebido, eu adicionei à história a categoria Kamen Rider, o motivo disso é sou fã de carteirinha da franquia e portanto resolvi fazer alguns personagens virarem Kamen Riders na história, mas não falarei quais deles serão Kamen Rider, vocês terão que esperar até a hora em que eles aparecerem.
Novas armas de Naruto: https://vignette.wikia.nocookie.net/devilmaycry/images/f/fd/Vergil_wolf_img01.png/revision/latest?cb=20150405084422
Baralho do advento: https://vignette.wikia.nocookie.net/kamenrider/images/d/d6/Femme_Advent_Deck.png/revision/latest?cb=20190309132404
Nautilus: https://i.pinimg.com/originals/b0/89/15/b0891597a4f950b03762d4362d337d61.jpg
Bem espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon - A história de um freelancer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.