Apenas mais uma de amor escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É um conto curtinho para dizer parabéns para o Naruto dattebayo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783032/chapter/1

Seu olhar era vago em direção à janela. O pensamento voava longe como o falcão no céu.

Naruto não prestava atenção no que Shikamaru dizia. Já fazia algum tempo que ele estava assim, distraído, aéreo. Por isso o Nara decidiu dar uma pausa no trabalho e liberar o Hokage mais cedo.

— Não, podemos continuar. — Seu olhar foi direcionado para o Nara e então ele voltou a falar sobre a tabela de pagamentos dos ninjas que trabalhavam diretamente para o Hokage e que não saíam em missão. O trabalho central e burocrático era necessário para que a Vila tivesse progresso, eles não apenas treinavam os ninjas para as batalhas, mas também para fazer diversos outros tipos de serviços.

— Já faz algum tempo que eles vêm solicitando um aumento de salário, com a crise após a guerra, tivemos que congelar os gastos.

— Sim, sim. — Naruto balançou a mão. — Dê o aumento.

Shikamaru arregalou os olhos e depois passou a mão cansada atrás da cabeça.

— De onde vamos tirar esse dinheiro extra? São 5% a mais do que temos disponível em caixa.

— Me desculpe, eu estou um pouco distante hoje.

Shikamaru suspirou.

— Eu percebi. — Ele organizou as folhas em cima da mesa e olhou novamente para Naruto. — Vamos tomar saquê hoje a noite naquela churrascaria de sempre, se quiser, pode se juntar a nós. Ino disse que tinha uma surpresa.

— Não, valeu, eu vou para casa. — Naruto falou e se levantou da cadeira, vestiu o seu casaco e acenou para Shikamaru antes de deixar o escritório.

Como era de costume, caminhou pela vila por algum tempo antes de fato seguir para sua casa. Passou próximo do hospital de Konoha, dessa forma, aproveitou para cumprimentar Sakura que terminava de atender um paciente.

— Espere um minuto, só vou guardar essas anotações que nós podemos sair para jantar. — Sakura falou animada, mas Naruto não estava no clima para socialização. Ele pediu desculpas e disse que pretendia ir para casa e dormir cedo. Preocupada, a amiga ainda insistiu um pouco mais até que o abraçou, desejando uma boa noite para ele.

Naruto continuou andando e acabou parando em seu restaurante favorito. Pediu um rámen e comeu sentado no balcão sozinho, enquanto outras pessoas estavam acompanhadas e dividiam as mesas no local.

Ele pediu mais um para viagem e agradeceu, pagando em seguida.

— É por conta da casa, nanadaime-sama. — Falou o velho, de forma gentil.

Naruto sorriu, agradecendo, mesmo ficando um pouco incomodado porque aquele era o trabalho dele e não poderia simplesmente passar o resto da vida comendo de graça em seu estabelecimento.

— Então, na próxima eu trago meus amigos e a gente faz uma rodada. — Disse, despedindo-se dele.

Voltou a caminhar pela vila e a cumprimentar as pessoas. As vezes as crianças o paravam na rua para fazer perguntas ou simplesmente para pedir que ele criasse algum jutsu. Apesar de gostar da atenção, ele ficava preocupado sempre com os pedidos referentes a golpes, por isso dizia que o mais sábio era aquele que conseguia resolver algo conversando primeiro.

— E bater não pode? — A menina perguntou.

— Podemos conversar antes com a pessoa, e resolver os problemas, nem sempre precisamos partir para a violência. — Disse, ao ajoelhar no chão para ficar na altura dela.

— Mas e quando meu irmão puxa meu cabelo? As vezes eu tenho vontade de socar a cara dele. — Ela fez gestos com os punhos fechados.

— Diga a ele que isso te incomoda.

— Eu já falei. — Ela fez um bico e Naruto sorriu.

— Então diga a ele que se ele continuar fazendo isso... — Naruto abaixou-se mais e a menina se aproximou para ouvir o cochichar. — Diga que o Shino-sensei vai levar ele para conversar com os insetos.

— Boa ideia. Vou falar para ele isso agora mesmo. — Ela saiu correndo e então Naruto voltou a andar.

Encontrou alguns amigos e companheiros que lutaram ao seu lado na guerra, e então encontrou-a sentada em frente a uma casa de chá.

— Boa noite, nanadaime-sama. — Hinata falou, fazendo uma mesura educada.

— Não precisa disso, Hinata. — Naruto coçou a cabeça, embaraçado pela formalidade ao qual ela sempre o tratava. — Somos amigos de longa data, não precisa me chamar assim sempre.

— Eu gosto. — Ela falou. — Acho que é um título ao qual você lutou tanto para conquistar, então nada mais justo do que usarmos esse título.

Naruto sorriu, achando que Hinata sempre tinha uma resposta carinhosa para qualquer situação.

— Está sozinha?

— Aguardo meu primo, ele foi comprar algumas ervas. Está indo para casa?

— Sim, eu já comi e agora to indo embora.

Neji chegou assim que Naruto se despedia, precisou agradecer o convite dele para tomar um chá e então partiu.

Antes de entrar em casa, decidiu observar a vila do mirante dos Hokages. Seu rosto ainda estava sendo construído, mas ainda era cedo para pensar nisso. Olhar Konoha do alto era algo que ele costumava fazer desde criança. Dalí, imaginava como seria sua vida quando todos o reconhecesse, quando ele fosse forte, quando alcançasse o posto de Hokage.

Naruto sorriu, pensando na sua jornada até aquele momento. Sentia o peito preenchido do amor de cada um que cruzou o seu caminho, fazendo-o mais forte. Embora estivesse solitário sentado naquele mirante, ele não se sentia sozinho na vida.

— Não imaginei que seria fácil entrar em Konoha depois de tudo o que houve.

A voz dele fez Naruto sorrir e virar a cabeça para trás.

— Isso porque eu sou o Hokage, posso dar conta de você. — Naruto falou, enquanto Sasuke se aproximava dele e se sentava ao seu lado.

 — Estava te esperando na sua casa, você demorou. — Ele revelou, fazendo o nanadaime sorrir novamente.

— Oh! Então você invadiu não somente a vila, mas minha casa também?

Sasuke ergueu a sobrancelha e o queixo.

— Hã! Você demorou tanto que eu até tomei um banho.

— Claro, reconheço esse cheiro. — Ele esticou o pescoço até o Uchiha e o cheirou. — Usou o meu shampoo.

— Você chama aquela coisa insossa de shampoo?

— Desculpe, não sou muito ligado a essas coisas de tipo de cabelo.

— Já é um ganho você estar usando shampoo em vez de sabão para lavar seu cabelo.

Naruto gargalhou.

Era divertido como agora eles poderiam simplesmente discutir banalidades, quando todos poderiam dormir em paz e sem medo.

— Que bom que voltou. — ele falou sincero.

— Amanhã é um dia especial, não é? — Sasuke perguntou, mas não precisava de uma resposta. Naruto acenou e estendeu a mão alcançando a do Uchiha.

— Fico feliz que tenha lembrado. — O sorriso não saia dos lábios.

— Eu nunca esqueci, nem mesmo quando estávamos longe um do outro.

— Sasuke.... sério?

— Por favor, não me olhe com essa cara de surpresa.

— Ok! Vou fingir que não me importo. — Apesar disso, a expressão em seu rosto dizia outra coisa. — Vamos para casas? Tenho mais rámen aqui.

Sasuke pressionou os lábios, olhando para a sacola que ele segurava.

— Você já se entupiu de rámen?

— Por quê? Você por acaso preparou alguma coisa para eu comer? — Sasuke não respondeu, dando as costas para Naruto e começou a andar. — Ah! Sério? Você cozinhou para mim?

— Não cozinhei especificamente para você, eu também estava com fome.

— Mas veio me buscar aqui para a gente comer juntos, não é?

Sasuke virou o rosto novamente.

Naruto o puxou pela cintura, abraçando-o em seguida. Não precisava dizer mais nada, senão beijá-lo em agradecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ♥ comentem.