A história "Deixe a Coroa Queimar" foi excluída pelo autor (Callie).


Confira também estas histórias


Skirts vs Ties escrita por Fanfictioner

Skirts vs Ties
Se naquele segundo um Sniper tivesse invadido a sala e sequestrado Sirius, ou talvez se James tivesse coberto a boca de Sirius com a mão, impedindo que o melhor amigo falasse, ou mesmo se Marlene tivesse levantado-se e beijado Sirius como todos sabiam que ambos desejavam, toda essa confusão teria sido evitada, e as meninas poderiam passar a sexta-feira a noite vendo um filme de romance clichê.
Mas não.
Sirius abriu a boca.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   19 acompanhando  

 

Neighbors escrita por nywphadora, nywphadora

Neighbors
[Tedromeda]
"A Muy Nobre y Antiga Casa dos Black se localizava no Grimmauld Place, 12. No coração de Islington, em Londres. Uma região inteiramente trouxa. Não era como Godric's Hollow, que apesar de trouxa tinha grandes concentrações bruxas, e muito menos como Hogsmeade, inteiramente bruxa. Não, os Black eram a única família bruxa a morar por lá."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Looking At You Looking Right Back escrita por antônia

Looking At You Looking Right Back
Depois de uma decisão mal planejada, Lily Evans precisa pedir ajuda de James Potter (do escritório de arquitetura) para que a acompanhe no casamento da sua irmã mais velha. Mas, ao contrário de que todos os filmes de romance mostravam, aquilo era bem mais difícil do que parecia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   5 acompanhando  

 


Hater escrita por nywphadora, nywphadora

Hater
Namorar com Remus Lupin era fácil, difícil era lidar com as haters.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

True love escrita por Rose blu

True love
“I know life would suck without you”
Uma história passada durante os anos de James e Lily juntos, vivendo suas vidas e tendo muitos momentos felizes em uma realidade em que Voldemort nunca existiu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

This Town escrita por vanprongs

This Town
Sirius Black se arrependia de inúmeras coisas que fez quando era adolescente, mas ao vê-la abraçada com outro cara o fez revisar todas as ações que o fizeram chegar até ali, naquele momento. Mal sabia ele que anos depois teria a chance de vê-la de novo, com os mesmos olhos da primeira vez.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Desencontro escrita por psc07, AliceDelacour

Desencontro
Em que Lily chama James para um encontro e ele acha que é uma saída com todos os amigos.

OU

Aquela em James é um tapado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   36 acompanhando  

 


Então conheci você escrita por Evangeline White

Então conheci você
Eles eram os reis do mundo, e sabiam que juntos poderiam conquistar o que quisessem. Seus nomes seriam eternizados e sua história contada por gerações. Mas havia uma única memória cujo tempo jamais apagaria, e permaneceria para sempre gravada em cada coração daquele grupo unido muito mais do que por uma simples amizade:

O dia em que ele disse “eu aceito”.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   7 acompanhando  

 

Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando