Uma Amizade muito Colorida escrita por fairy_pink


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78293/chapter/1

 Uma amizade muito colorida

 

Inspirado no ep. 133 de Dragon Ball

 

Depois tantos anos sem se verem, finalmente os guerreiros z e seus amigos se reencontram, era um dia muito especial para todos, véspera do Tenkachi Budokai. Mestre Kame e Lunch chegaram logo ao local combinado, bem em frente ao torneio, em seguida, Pual e Olong dividindo um guarda-chuva, e depois, ela desce de um táxi, com botas escritas “Capsule” e seu corpo escultural cheio de sinuosas curvas, Bulma saltava do veículo, agora, não era mais uma adolescente, era uma mulher completa, totalmente desenvolvida, quadril, bumbum e principalmente os seios, esses três anos que se passaram fizeram muito bem a ela, Mestre Kame ficou boquiaberto com tamanha beleza. Ao vê-la, o velho tarado  não resistiu e teve que passar a mão, e lógico, que levou uma bela cotovelada no rosto. Após se levantar da surra,  perguntou por seu namorado,  Olong e Pual responderam  que Yamcha tinha ido treinar, Bulma logo completou irritada “me deixou prá traz”, Mestre Kame riu da situação e da irritação habitual de Bulma e disse que kuririn também nunca voltou.

 

O primeiro dos  lutadores  a chegar foi Son Goku, a princípio ninguém o reconheceu, mas após ele chamar pelo nome o  Mestre Kame e  Bulma, mostrou-se quem era. Todos se espantaram muito com ele, aquele garotinho tinha se tornando um homem, alto, robusto, forte... Bulma ficou intrigada, mas certificou-se de que era realmente o seu velho amigo pela sua ingenuidade excessiva, ele ficou preucupado com os lábios da moça, era só batom, ela, ouvindo tal absurdo teve certeza de que realmente era seu querido amigo “Son Kun”. Bulma ficou encantada com a aparência de Goku, ele realmente tinha se tornado um belo rapaz, chegando inclusive a comentar com Olong e Pual, e ambos, lógico, entendiam cada vez menos as mulheres.  A hora foi passando o prazo da inscrição já estava quase acabando, todos já estavam preocupados com  Kuririn, Yamcha, Tenshinhan e Kaoz, mas, inesperandamente, os três chegam e se inscrevem com sucesso.

 

Garantida a participação de todos no torneio, seguiram para o hotel, os quartos foram divididos da seguinte forma: Bulma e Lunch; Kuririn e Goku; Mestre Kame, Yamcha, Pual e Olong; Tenshinan e Chaos. Chovia muito naquela noite, Goku adormeceu rapidamente. Bulma, estava olhando a chuva e pendurava um bonequinho na janela enquanto Lunch tomava banho, de repente, Bulma foi tomada pelo pânico de sua companheira espirrar e mudar de personalidade, apesar da personalidade loira já fazer parte de seu círculo de amizade, a moça de cabelos azuis ficou receosa, queria uma noite tanquila para no dia seguinte apreciar as lutas.

 

Como  dinheiro nunca foi problema para a herdeira da Corporação Cápsula, ela foi até a recepção pedir um quarto, o porteiro a informou que o único quarto era a suíte presidencial no último andar, mas que seria mais cara por ter uma grande cama de casal, espelhos e uma decoração mais caprichada, ele sem questionar pagou o preço pedido, e dirigiu-se a sua suíte,  o elevador subiu até o forro do prédio, ela seguiu em frente e chegando no quarto, já meio molhada, para surpresa, encontrou Goku de pernas cruzadas meditando.

 

 

- Goku

 

- ....

 

- Goku

- ...

 

- GOOOOOOOKKKKKKKKKKKKUUUUUUUUUUUU

 

Não adiantava, ele estava tranaquilo como céu  e não ouvia nada nem ninguém.

 

- Son Kun

 

Na mesma hora ele abriu os olhos, só ela o chamava assim, desde o dia que se conheceram, depois de seu avó, era o primeiro ser humano com quem conviveu, a primeira mulher que ele viu, sem dúvida,  a moça  consegue desconcentrá-lo.

 

- O que faz aqui nessa  chuva, por que não vai dormir?

 

- Acordei com um trovão, estou ansioso com as lutas, então, resolvi  subir e meditar.

 

- Vem comigo, já que é pra relaxar, vamos tomar alguma coisa.

 

Seguiram até o quarto da cobertura, Bulma pegou no frigobar 2 latinhas de cerveja, ela bebia sem problemas, mas Goku, assim que provou, disse que era horrível, amarga... Ela continuou bebendo.

 

- Então, como foi seu treinamento com Kami Sama?

 

- Foi incrível, muito difícil, e sacrificante também, quase não tive descanso, nem tempo pra relaxar nos pensamentos, no máximo meditar.

 

- Como assim?

 

- Ficar tranqüilo como o céu sem pensar em absolutamente nada, imune a todo mundo externo.

 

- Até insetos no seu nariz. Hahahahaha

 

- A tudo, e também a pensamentos. No começo eu dormia, mas acordava em seguida, aos poucos fui conseguido relaxar a mente, mas aí, eu abria a minha mente para lembranças.

 

- Lembranças? Que tipo?

 

-Todas as lembranças, do meu avó, suas, como nos conhecemos, do Kuririn, das lutas, ah, tudo né!

 

Bulma que a essa altura já tava na segunda latinha e não estava acostumada a beber já se sentia mais relaxada e corajosa a perguntar certas coisas.

 

- Você pensava em mim Goku? Disse com uma voz em doce e envolvendo-lhe o pescoço  com as suas mãos.

 

Ele ficou meio sem graça, mas não reprimiu o toque de sua amiga, sentia falta de seu cheiro e de sentir a textura de sua pele.

 

- Você foi a que mais me atrapalhou, mesmo quando já dominava a técnica, vira e mexe você invadia meus pensamentos e despertava sensações estranhas.

- Que tipo de sensação? Como esta? Bulma assopra seu pescoço próximo a orelha.

 

Ele revira os olhos enlouquecido, fica confuso, sabia que o certo era afastá-la, Kamissamá o repreendia quando sentia desejo, mas Goku não conseguia resistir pois ela estava ali, com ele, Goku apenas gemeu baixinho.

 

- Não sei se está certo, pode ser perigoso, Kamissamá...

 

Bulma pôs o dedo indicador em sua boca em sinal de silêncio shhhhhhhhhh, Kamisamá não está aqui, hoje, não é dia de treinamento, sinta, e começou a beijar-lhe o pescoço.

 

- Ahhhhhhhhh, ele aos poucos foi se entregando a ela.

 

Ela sabia que tinha que ir devagar, apesar da bebida, estava apenas mais solta, sabia exatamente o que estava fazendo. Ele teve todo o seu desejo sexual reprimido para não se desviar do treinamento, ele estava se soltando aos poucos e um gesto mais brusco, provocaria nele a impressão de ter jogado fora  seu treinamento e de não conseguir derrotar  Pícollo.

 

Ela de frente pra ele com o rosto colado frente a frente, testa a testa, diz bem baixinho: - senti tanto a sua falta

 

- Eu também, da sua calcinha*, de tirar... De você.   Ele já estava perdendo a razão, já quase esquecia  das repressões de Kamissamá.

 

*Nos primeiros  episódios de Dragon Ball Z, Goku tira a calcinha de Bulma.

 

Bulma dá uma risadinha baixa e beija-lhe a pontinha do nariz,  encosta seus lábios nos dele em movimentos circulares e vai beijando bem devagar, somente com os lábios até que ele se acostume, alternando lábios e pontinha do nariz, quando ela percebeu que seu amigo já estava confortável, concentrou-se em seus lábios e começou a mordê-los bem devagar, em seguida, colocou a língua em sua boca, ele, por instinto a puxa pela cintura procurando contando extremo entre os corpos, roçando com precisão e firmeza no quadril da moça.

 

O beijo dela começou a viajar pelo seu pescoço e orelha, ele, por gostar da sensação, a imitava e seu desejo tornava-se cada vez mais forte ao sentir sua pele, seu gosto... Ela segura sua mão direita e a coloca sobre o seu seio esquerdo apertando de leve a mão de seu par, ele a obedece e logo se afasta um pouco dela e começa a  acariciar seus dois seios com as suas mãos.

 

- AAaaaaaaaaaaaaaaa       Goku

 

Ele entendeu que provocava nela o mesmo que ela nele, com esse gemido, ele esqueceu de tudo, de Kamissamá, do treinamento, só existia ela. Ele teve vontade de ir direto na calcinha, a maldita peça que tanto lhe tirou a concentração, mas queria deixar por último então, tirou-lhe a blusa, revelando-lhe um belo  par de seios sob uma linda peça de langerrie branca rendada, ele beijava alucinadamente entre  seus seios, rasgou a peça por trás e lambia-os ela gemia cada vez mais alto, então, alternadamente, ele chupava um e outro. Em seguida, puxou-a novamente para si pressionando seu quadril contra o dela só que em movimentos vai e vem, ela entendeu o que ele queria, e percebeu que se continuassem ele iria gozar ali mesmo.

 

Bulma diz baixinho: - Te quero, segure só mais um pouco. Disse ainda próxima dele, mas não colada em seu corpo.

 

Goku:-  Não se afaste, fique assim.

 

Bulma: - Confie em mim!

 Disse tirando a blusa dele, lambendo seu tórax, agora de um homem e mega definido pelo treinamento.

 

Goku: - SSSSSSSSSSSSssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Bulma tirou a calça dele o deixando só de cueca, ele estava muito excitado, não queria que acabasse na mão dela, mas de leve, encostou a mão, ele gritava.

 

Ela, que a essa hora estava de calça, sem camisa com os seios amostra, olhou fixamente nos olhos dele e foi tirando pouco a pouco o que lhe restava, botas, meias, calça e disse: - Faça como naquele dia, tire bem devagar, e deitou-se na cama.

 

Ele assim o fez, manteve suas mãos embaixo dos quadris da moça e tomado pelo instinto e pela curiosidade, começou a lambê-la, com suavidade em movimentos ora circulares, ora cima em baixo. Ela só gemia, levantou-se, beijou-lhe a boca e puxou a última peça de seu par para baixo que imediatamente foi ajudada por ele a remover.

 

Ela deita novamente e envolve os quadris de Goku com suas pernas, ele  entende o que ela quer e começa a roçar o seu sexo no dela.

 

Vou fazer ficar melhor, ela diz baixinho, segura de leve o pênis dele e coloca bem na entrada, - agora empurre.

 

Ele a penetra com precisão, gemendo muito, enlouquecido de prazer... Ele a beija enquanto a penetra, boca, orelha pescoço, e ela movimenta os quadris. Até que breve, ele goza a invadindo com tudo, extremamente quente.  Ela sabia que ele logo gozaria, continuou seduzindo seu “amiguinho de infância”.

 

Bulma: - Não pense em nada, só me beija e se mexe bem devagar.  Ela disse com uma voz autoritária dessa vez, sabia que ele seria capaz de  emendar uma na outra.

 

Ele a obedece e logo fica extremamente duro. Ainda em cima dela....

 

Bulma: Goku, o que você sentiu, chama-se gozar, segure ao máximo essa  sensação, e se achar que está difícil tire.

 

Na mesma hora ele tirou, já estava difícil, estava muito excitado. Ela ficou de quatro e disse:      - Me mude de posição sempre que sentir que vai gozar, me coloque do jeito que você quiser, ele a estocava de quatro enquanto acariciava seu grelo; aaaaaaaaaa ela geme, e goza deliciosamente, ele, não resiste ao modo como sua vagina contraiu ao gozar e novamente sente o prazer máximo.

 

Por ter sido um dia muito cansativo, a viagem, a ansiedade de chegarem a tempo pro torneio, os dois se abraçaram, relaxaram e dormiram profundamente. Goku acordou mais cedo que ela, tocou-lhe o rosto de leve e cochichou em seu ouvido: - foi a coisa mais incrível que eu já senti, graças a você eu consegui relaxar e com certeza vencerei  Pícollo. Ela, como todos sabem, tem um sono muito pesado e não reagiu. Ele se vestiu e desceu para comer. 

 

Uma hora depois ela acorda chamando pelo seu amigo, e lembra-se do que lhe foi dito ao pé do ouvido quando ainda estava entregue ao sono e diz para si mesma: - Pra mim também, foi uma noite incrível. Ela também se veste, mas consciente que apesar de maravilhoso esse momento não se repetiria, eram apenas bons amigos, e tinha o Yamcha também, que para ela seria o seu eterno par. Ao descer para comer, já não encontra mais nenhum dos guerreiros Z, no restaurante, só estavam Olong e o velho tarado do Mestre Kame que lhe dirgiam malvados comentários, ela nem se deu ao trabalho de responder, estava ocupada demais recordando os momentos daquela noite de amizade colorida.

 

 

Espero que tenham gostado!!!!!

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Amizade muito Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.