Pokedex Expandida - Biologia Pokémon escrita por Takezzo

Pokedex Expandida - Biologia Pokémon

Fiz isso na tentativa de preencher a lacuna entre a infantilidade da franquia Pokémon e a demanda por maior realismo e complexidade de adultos e jovens que cresceram com o mundo Pokémon e desejam continuar fazendo parte dele no futuro. Eu utilizo bastante meu conhecimento em ciências e biologia, meu objetivo é, no mínimo, apresentar uma versão do mundo pokemon que seja realista e consistente.

Todo Pokémon é único. A Pokedex é uma tecnologia útil para treinadores, mas que contém apenas petiscos de informação, e servem apenas para contextuar aquele Pokemon de um modo muito geral. Ela não fornece uma descrição completa e não se aprofunda, e a maioria da informação que ela fornece aos treinadores é incompleta.

O quê eles realmente são, como seus ataques e habilidades funcionam — quem nunca se perguntou da onde vem a água dos tipo água, ou até mesmo se ela pode ser ingerida por humanos — como é a vida desses seres na natureza, como eles convivem com os humanos, e como as espécies impactam a sociedade, são essas as perguntas que pretendo responder em minha pesquisa.


Classificação: 16+
Categorias: Pokémon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Horror
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (7.914 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/10/2019 às 21:01 | Atualizada: 22/11/2020 às 12:28


Notas da História:

Pokémon pertence a GameFreak.

Eu escrevo principalmente no Spirit, então se você quiser ler os capítulos com antecedência: https://www.spiritfanfiction.com/historia/pokedex-expandida--abordagem-cientifica-do-mundo-pokemon-15818225