A história "Com amor, para o meu príncipe" foi excluída pelo autor (Anne Claksa).

Geovanna de D'Argan escrita por Anne Claksa

Geovanna de D
Construído sobre as ruínas de outro reino que havia acabado de ser destruído, D’Argan se ergueu e prosperou com seus reis, Karissa e Aaron. A vida por lá e as atitudes dos reis se pareciam muito com as de um outro reino que existiu em outrora, entretanto, uma princesa, com lembranças de Meridell, quer mudar essa história.
Categorias: Neopets
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Turma - Operação: Um amor para Merheje. escrita por Anne Claksa

A Turma - Operação: Um amor para Merheje.
No colégio Neopiano, há um grupo de humanos que são amigos, apesar de algumas rivalidades entre seus reinos, sempre estão unidos. E para esse grupo de amigos, uma professora não é agradável. Além da matéria que ela ensina ser insuportável, ela está sempre com a cara fechada , respondendo mal aos outros e dando notas baixas para os alunos, mesmo com os esforços deles. Então, surge uma missão para A Turma: Encontrar um amor para a professora. Será que dará certo?
Categorias: Neopets
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   1 acompanhando  

 

Dois Reinos escrita por Anne Claksa

Dois Reinos
Meridell: Reino rural e humilde, passa por sérias dificuldades devido a pobreza. Apesar de todos os problemas, o seu povo nunca perdeu a simpatia e a esperança de ver seu reino prosperar.

Reino de Darigan: O reino mais feliz de Neopia. Os dariganianos são muito orgulhosos de seu reino, grande produtor de rosas e pedras preciosas, além de não sofrer com desastres, um verdadeiro paraíso.

Reinos tão distintos, mas que por irônia do destino, suas histórias vão se cruzar e quando se cruzar...
Categorias: Neopets
Gêneros: Drama, Romance

5 acompanhando