Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 25
XXV. O que as fotos registram, os olhos o vêem, por opção ou não


Notas iniciais do capítulo

Glossário #26: maloio
[substantivo masculino]
Indivíduo rústico, habitante de aldeia, do meio rural; camponês, aldeão, saloio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/25

Virginia e Ava deslocaram-se dos convidados como um maloio que esconde objetos roubados. E era quase isso. Respirando fundo, Virginia resgatou as fotos da bolsa, amarradas com um elástico de cabelo, e entregou-as viradas para baixo para que Ava as avaliasse.

Assim ela o fez. Retirou o elástico e inspecionou as fotografias uma a uma. Arregalou os olhos após uns instantes.

— Meu Deus... bem, explica muito — Ava riu nervosamente. — Como...?

Antes que ela pudesse terminar a frase, Virginia sentiu alguém pousando a mão sobre seus ombros.

— Ginny? — Charlie murmurou, preocupado.

Num sobressalto, Ava derrubou as fotografias.

E Virginia arquejou, exasperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai dar merda, vaaaaaaaai ♪



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.