Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 22
XXII. O peso do compromisso


Notas iniciais do capítulo

Glossário #23: traque
[substantivo masculino]
1. estrondo pouco ruidoso, proveniente de algo que (se) arrebenta; estouro.

Confesso que a vontade de tascar um pum nos capítulos de hoje foi grande, mas eles eram sérios demais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/22

O que Virginia poderia dizer além de "sim"? No entanto, teve de aguardar um pouco mais para sentir o traque das borboletas no estômago.

Pelo resto da refeição, todos trocavam sorrisos, felizes por estarem em harmonia. Seriam uma família, como sempre quiseram ser.

Então, após a tradicional foto da câmera instantânea, quando levavam a louça suja para a cozinha, Richard sorriu para a garota.

— Espero que cuide bem de meu filho, Ginny.

Virginia engoliu em seco, sentindo o peso das palavras.

— E-eu darei o meu melhor, senhor.

Percebendo seu nervosismo, ele riu.

— Sei que vai.

E então, veio o traque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.