Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 20
XX. Provando vestidos


Notas iniciais do capítulo

Glossário #21: tredo
[adjetivo]
1. que trai a confiança de outrem; traidor, traiçoeiro.
2. que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação, a um dever; fingido, insincero.
3. que revela traição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/20

Valerie sentiu-se culpada pelo casamento tredo apenas uma vez: provando seu vestido de noiva.

Recordara-se da prova do primeiro, acompanhada da mãe. Tinha dezesseis anos; não deveria estar desperdiçando seu tempo casando. Agora, casar-se-ia novamente, e a filha acompanhava-a, dando palpites. Decidia entre um modelo rendado e rodado e outro de seda, mais justo.

Flagrou Virginia fotografando-a, em meio a um sorriso.

— Por que isso, meu bem? — Valerie sorriu, constrangida.

— Ficou bonita nos dois. Mas não pode levar os dois. Então, fica a foto para instigar a curiosidade.

No final, optou pelo de seda. Virginia aprovou-o com um sorriso mordaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Numa drabble rolou casamento, aqui tá rolando prova... tudo farinha do mesmo saco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.