Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 19
XIX. Rir até a barriga doer: uma das melhores sensações existentes


Notas iniciais do capítulo

Glossário #20: diatribe
[substantivo feminino]
3. discurso escrito ou oral, em tom violento e geralmente afrontoso, em que se ataca alguém ou alguma coisa.

Confesso que é a primeira palavra que eu conheço em 20 dias. Obrigada, Hozier, por ter lançado "Dinner & Diatribes", ajudou a me situar. Homão lindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/19

Novamente, Charlie pedira uma carona no Thunderbird de Virginia. E, novamente, ela dissera sim.

Giraram o botão do rádio e a voz suave de Patsy Cline ecoou pelo veículo. Como se jamais estivesse tensa com a diatribe em sua cabeça, Virginia sentiu os ombros relaxarem.

— Então... eles vão se casar — Charlie comentou a ninguém em específico.

— Sim — Ginny sussurrou.

— O que nos tornará irmãos?

— Sinceramente estranho, não?

Definitivamente.

Ambos gargalharam. Daí, pararam para respirar, com a barriga dolorida de rir.

Sem pensar muito, inclinou-se para o garoto. Charlie assim o fez, também.

Não se arrependeria de beijá-lo em muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que tocava nesse fatídico momento era "I Fall to Pieces", da Patsy Cline: https://www.youtube.com/watch?v=9loTXznGJy4

Vou postar e sair correndo mesmo. Beijinhos, até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.