Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 18
XVIII. Virginia Allen


Notas iniciais do capítulo

Glossário #19: solilóquio.
[substantivo masculino]
Monólogo; discurso em que uma pessoa fala consigo mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/18

Virginia praticamente dormia em cima das anotações de literatura. Naquele dia, estudavam o solilóquio de Hamlet. Era impossível prestar atenção às agonias de um personagem fictício quando tinha as próprias.

Estava prestes a olhar pela janela, ponderando quanto tempo teria até serem dispensados para casa. Então, seu olhar cruzou com o de Charlie. Será que ele estivera a observando há muito? Decidiu por sorrir de volta para ele, e voltou o olhar para o caderno, girando o lápis entre os dedos.

Rabiscou duas iniciais na margem da folha, testando a sonoridade.

V. A.

Virginia Allen.

O que a mãe pensaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem nunca escreveu as iniciais do crush com as suas num caderno dentro de um coraçãozinho, que atire a primeira pedra...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.