Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 17
XVII. O mais breve


Notas iniciais do capítulo

Glossário #18: barrindo.
[gerúndio de barrir]
Diz-se da voz do elefante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/17

— Ele finalmente irá se casar com a sua mãe?!

Lucille indagava num tom muito alto para oito da manhã. Virginia sentia a cabeça doer, como se uma manada de elefantes barrindo houvesse cruzado seu caminho.

— Sim. Irá. O mais breve possível, pelo que entendi.

— Eles não são mais tão novos para um noivado longo, afinal — Ava completou, um tanto arreceada.

— Haverá ao menos uma festa de noivado? E bolo?

Virginia sorriu, contente por ter as amigas ao seu lado na situação.

— Ora, Luce. Como poderei saber?

— Pois então informe-se. Só irei se houver bolo.

E Virginia seria obrigada a comparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Do meu grupo de amigas, o espírito Lucille se manifesta com frequência. E vocês?

Confesso que achei que o dia hoje não ia sair, mas foi pela força do ódio. Tive uma crise de ansiedade ferrada hoje, espero que me perdoem por ainda não ter ido me atualizar nas de vocês. Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.