Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 11
XI. A emancipação de Valerie Collins


Notas iniciais do capítulo

Glossário #12: alvidra.
Vem do verbo alvidrar. O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, avalia, sentencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/11

Enquanto aguardava a filha retornar da escola, Valerie pôs-se a relembrar a ocasião do divórcio, há pouco mais de um ano.

 

O pai de Virginia fora seu primeiro namorado. Num deslize, engravidou. Então, nada mais poderia fazer senão casar-se. Era isso ou... ser expulsa de casa. Mas, conforme aprendera da vida, não era uma filha que garantiria um casamento feliz.

Após o primeiro e último tapa que recebera, Valerie alçou a voz:

— Jamais encostará em mim novamente. E já para fora de minha casa!

Sua casa?! Não é você quem alvidra, Valerie.

— Ah, sou. Se duvidar, pode pagar para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos, contando com esse, serão flashes do passado das garotas Collins. Nome alternativo pra esse capítulo é rompompompom.
Para quem ficar curioso, o tênis clube volta no capítulo 14. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.