Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 1
I. Allens e Collins


Notas iniciais do capítulo

Me deu a louca e quis participar com mais uma drabble. Perdoem a afobação, olha o horário...

Bem, detalhes importantes: a drabble foi inspirada diretamente de "Colors", da Halsey: https://www.youtube.com/watch?v=JGulAZnnTKA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/1

Os jantares na residência dos Allen eram os eventos mais aguardados pelas garotas Collins.  

Valerie Collins, a divorciada cobiçada, porém tendo seu pretendente favorito o patriarca viúvo dos Allen, Richard.

Virginia Collins, debutante adorável, nada disputada, com exceção do filho mais velho dos Allen, Charlie.

Ambas tinham o ritual de arrumarem-se para as visitas juntas, como tudo que faziam. Porém, naquele dia, Virginia suspirava em frente ao espelho, rodopiando ao som de seu gramofone, admirando o vestido omnifulgente. Escolhera-o por horas.

Estaria linda. Para ele.

Então, Virginia escutou a mãe chamando-a, e respondeu com um sorriso:

— Em um minuto, mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #2 (#1, no caso, mas vida que segue): omnifulgente.
[adjetivo]
Que brilha por todos os lados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.